Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 3 of 4 FirstFirst 1234 LastLast
Results 21 to 30 of 32
  1. #21
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by TaBA View Post
    Eu que não fui mano !

    Mais me fala serio msm, pq oq eu mais vejo nego falano eh ela atrapalhano a vida dos otros, nao favorencendo ekips
    nao é coisa de hoje suahsuahshau

  2. #22
    Join Date
    Oct 2006
    Location
    Belo Horizonte
    Posts
    724

    Smile Gracias... kkkkkkk

    No dia em que esse jogo tiver mais gente como eu nesse abuse aí sim a coisa pega fogo e muuiiiita gente vai parar de jogar mesmo é vai lá pro "outro jogo"... hauhauhau (espero inclusive que a Blue volte rápidinho).

    Não tem jeito cara. Pode-se fazer o diabo aqui que neguinho vai sempre meter o pau. Afinal, isso é estar no Abuse Crew.

    Na verdade é gente como essa figura aí é que me dá força pra continuar no abuse até quem sabe quando (provavelmente até quando o meu reumatismo permitir já que eu sou uma mulher bastante idosa... hahahaha).

    Não fiz mais do que a minha obrigação e tive total apoio do Memox e do Mororus em tudo que fiz. Pena que esse jogo consome muito tempo da minha vida e está ficando difícil ter tanta disponibilidade para o Abuse.

    Vocês não tem idéia do tanto que é complicado checar essas contas. Quem nunca viu acha que é mole e que eu é que não quero fazer isso ou aquilo, que não dou ban porque estou protegendo porque pra meter o pau tem sempre uma galera de plantão... hehehe.

    Obrigada àqueles que postaram elogios mas levar em consideração a opinião de um domcash qualquer copiando o nick de um outro qualquer, já é exigir demais da minha santa paciência. huhu.
    Last edited by VanessaBHZ; 01-24-2010 at 01:12 AM.

  3. #23
    Guest

    Default

    Parabéns Vanessa.
    eu admiro que vc tirou eMDeLITE,Zakarumita,etc.
    e deixou Portuqueses felizes.

    mas ela é melhor moderadora do mundo.

  4. #24
    Guest

    Default

    ainda bem que não jogo está merda mais...

  5. #25
    Join Date
    Oct 2006
    Location
    Belo Horizonte
    Posts
    724

    Default

    Quote Originally Posted by UltraH1tman View Post
    Parabéns Vanessa.
    eu admiro que vc tirou eMDeLITE,Zakarumita,etc.
    e deixou Portuqueses felizes.

    mas ela é melhor moderadora do mundo.
    Mas vocês também são muito apressadinhos. Quando acaba o round nós continuamos checando as contas até resetarem o painél. SE for possível me dar um tempinho eu agradeço. Em resumo: Meu fim de semana vai ser checando contas direto.

    Não estou dizendo que vou banir as contas deles mas ninguém precisa se preocupar.

    Outra coisa importante: Eu só acho aquilo que o painél mostra. Não posso banir ninguém por suposição. É preciso ter provas.

  6. #26
    Join Date
    Oct 2006
    Location
    Belo Horizonte
    Posts
    724

    Smile

    Quote Originally Posted by doncash View Post
    [ironic=99999999999999999999999...]concordo plenamente, ela é totalmente justiceira, nunca favoreceu se quer 1 equipe nesse jogo, totalmente honesta bani tudo que tiver sujo, checa as contas como ninguem e ainda por cima consegue descubrir quem ta jogando ''escondido'' em tal conta e bani a pessoa escondida. Resumindo: Vanessa tem que ser lider do abuse porque ela é FODA[/ironic]

    [reality=99999999999999999999999999...]só porque fez a coisa certa em um round ela é foda né, e os outros rounds? que ela favoreceu equipes, não tenho provas mais ninguem aqui é criança o suficiente pra cair nesse papinho :*[/reality]
    Se você não tem prova não conversa fiado. hauhauahu.

    No dia que você tiver, manda pro Memox. Posso te fornecer o e-mail.

    Você também pode postar no forum e fazer o maior alvoroço... hahaha. Tem muita gente que vai A D O R A R. O difícil vai ser você provar aquilo que não existe.

  7. #27
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Vão cuidar da vida de vocês ao invés de ficar sempre falando nada com nada da Van!

  8. #28
    Join Date
    Oct 2008
    Posts
    70

    Default

    Quote Originally Posted by VanessaBHZ View Post
    No dia em que esse jogo tiver mais gente como eu nesse abuse aí sim a coisa pega fogo e muuiiiita gente vai parar de jogar mesmo é vai lá pro "outro jogo"... hauhauhau (espero inclusive que a Blue volte rápidinho).

    Me bota no abuse ae van que tu vai ve, atarde não vai passa de 1k ON :X
    Thebusinesscrims

  9. #29
    Join Date
    Oct 2006
    Location
    Belo Horizonte
    Posts
    724

    Default

    Taba.
    Se dependesse de mim já teria um abuse crew arretado aqui. Ou a coisa andava ou nóis fu*** esse jogo de vez... hauhauhau ;*

  10. #30
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by TaBA View Post
    Me bota no abuse ae van que tu vai ve, atarde não vai passa de 1k ON :X
    Se fosse eu teria menos ainda

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •