Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 6 of 6
  1. #1
    Guest

    Default [BR/PT] Você acha que os tugas são burros ou é só faminha?

    Eu acho que são burros mesmo.

    E eu tenho uma dúvida em relação aos portugueses, aqui o burro da piada são vocês. Aê em portugal, o burro da piada somos nós?

    Deixem a opnião de vocês sem flame.

  2. #2
    Join Date
    Dec 2006
    Location
    Algarve, Portugal
    Posts
    48

    Wink

    Não, nós aqui não fazemos piadas de brasileiros. Voces encarregam-se disso sozinhos.

    Peace



    PS: Mas por acaso ouvi uma brasileira a falar no outro dia (organizadora do rock in rio Lisboa) que disse que os brasileiros tinham uma idéia completamente errada dos portugueses. aquela ideia de que todos tinham bigode e que as mulheres não se arranjavam e tal é tudo idéias pré-concebidas de há 300 anos atrás. Aliás, neste momento penso que a única coisa em que vocês poderão estar mesmo um pouco à frente de nós é que vocês são um pouco mais liberais que nós em certas situações em que somos um pouco mais conservadores. De resto é como disse, somos povos bastante semelhantes até.

    Se houver dúvidas venham até cá passar umas férias e chegam a essa conclusão rapidamente. Tirando a situação da insegurança que cá é bastante menor, tudo é bastante parecido.
    Last edited by TIMOTEO; 01-26-2010 at 07:08 PM.

  3. #3
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by TIMOTEO View Post
    Não, nós aqui não fazemos piadas de brasileiros. Voces encarregam-se disso sozinhos.

    Peace



    PS: Mas por acaso ouvi uma brasileira a falar no outro dia (organizadora do rock in rio Lisboa) que disse que os brasileiros tinham uma idéia completamente errada dos portugueses. aquela ideia de que todos tinham bigode e que as mulheres não se arranjavam e tal é tudo idéias pré-concebidas de há 300 anos atrás. Aliás, neste momento penso que a única coisa em que vocês poderão estar mesmo um pouco à frente de nós é que vocês são um pouco mais liberais que nós em certas situações em que somos um pouco mais conservadores. De resto é como disse, somos povos bastante semelhantes até.

    Se houver dúvidas venham até cá passar umas férias e chegam a essa conclusão rapidamente. Tirando a situação da insegurança que cá é bastante menor, tudo é bastante parecido.

    ae mano tu ainda perde tempo em responder um cara desses fala sério amigo.ele ker é ibope.
    Last edited by XxFLORIPAxX; 01-26-2010 at 07:23 PM.

  4. #4
    Guest

    Default

    banido e fechado

  5. #5
    Guest

  6. #6
    Join Date
    Oct 2006
    Location
    Belo Horizonte
    Posts
    724

    Default

    Isso aí Caio. Que coisa mais idiota!!!

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •