Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 2 of 2 FirstFirst 12
Results 11 to 17 of 17

Thread: Parabéns Kibe

  1. #11
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by Carlitos View Post
    UltraLouco kkkk

    Parabéns Kibe :*

    Felicidades !
    Vlw ai fiote. :*

  2. #12
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by UltraH1tman View Post
    UltraLouco?

    Eu prefiro ser UltraDoido hehe


    Na verdade,eu gosto de fanfarronagem.


    Kibiba
    Kibiba não pow!!! uhauhahua...

    E afinal de que país tu é ultralouco?? Tu fala um portunhol bem arrastado hein!!

  3. #13
    Guest

    Default

    Por Lo tanto,
    sou brasileiro de origem espanhola,minha familia veio da Toledo,Castilla La Mancha.(Onde o Dom Quixote vivia lá)

    Mas eu nasci no Belém do Pará...
    Last edited by UltraH1tman; 02-22-2010 at 12:34 AM.

  4. #14
    Guest

    Default

    Amor...saudades...sinto falta de poucas pessoas dese jogo,mas tenha certeza que com lagrimas nos olhos ...vc é uma delas

    :*
    que Deus ilumine sua vida pra sempre


    te amo amo amo..
    o tempo,as mudanças podem afastar tudo...
    Menos o amor que sentimos um pelo otro e eu tenho certeza de que a reciproca é totalmente verdadeira
    :*****


    CIDOOO SAUDADESSS URSINHO

  5. #15
    Guest

    Default

    Paranbéns TheUnd3ad!

    Desejo que você ainda dê muitos passos e conquiste seus objetivos. Não deixando de lado a saúde, paz, alegria, prosperidade e o que mais caber a você.

    Viva com disposição e entusiasmo, fazendo o que gosta e realizando seus sonhos.

    Finalizo por aqui,

    Good luck in ur real life.

    //Nathan.

  6. #16
    Guest

    Default

    Orra, não podia ser melhor. Toda a galera que estava desaparecida e era da minha época aparecendo pra me dar os parabens. Vlw mesmo a todos vocês, de coração mesmo. (isso fico meio gay).


    É com o passar dos anos que a gente ve quem são os verdadeiros amigos e que eu levo pra fora desse jogo, aqueles que ainda mantem contato mesmo estando distantes, mesmo tendo parado de jogar essa jossa, mesmo apesar de qualquer coisa que aconteça. (isso ficou mais gay ainda, mas... foda-se).

    Vlw mesmo galera, vocês são fodas, e muito obrigado mesmo Fefa e Nathan por terem aparecido pra mandar um oi, saudade de vocês!!!




    Ps: Concerteza fefa, a reciproca é verdadeira, sinto muito sua falta e espero que possa voltar logo pra gente conversar, te desejo tudo de bom mesmo, e se precisar você sabe né, é só ligar. :*:*:*:*:*:*:*:*:*:*:*:*


    Ps2: Isso ai Nathan, quem acredita sempre alcança. ;P E que história é essa, virou um homem de negócios agora é??? To gostando de ve em meu pupilo!!! uhahuahuahua... Abrs ae seu viadinho, ve se para de trabalhar um pouco e aparece no msn pra gente botar o papo em dia. Se cuida fiote. :*:*




    KiBe.
    Last edited by TheUnd3ad; 03-12-2010 at 11:09 PM.

  7. #17
    Join Date
    Oct 2006
    Location
    Belo Horizonte
    Posts
    724

    Default

    Quote Originally Posted by TheUnd3ad View Post
    Vlwww ae Siekemo, Pepe, UltraLouco, BlueChata e CidoColerinha pelos parabens, brigadão mesmo mulecada. :*:*:*:*:*

    Ps1: O mulecada não inclui o Cido pq ele já é quase um idoso.

    Ps2: Quem diria hein depois de meses Cidão ressurge das cinzas bem no meu niver uhauhauhahua...

    Ps3: Por favor não fechar o tópico denovo, brigado!!
    Ele (O Cido) pode até ser um idoso mas pelos comentários que rodam pela corte, ele anda fabricando um brinquedo para os amigos do The Crims. No aguardo.

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •