Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 2 of 8 FirstFirst 1234 ... LastLast
Results 11 to 20 of 75
  1. #11
    Join Date
    Oct 2005
    Posts
    24

    Default kkkk

    hduahduahduahduahduahduahduhadua

  2. #12
    Guest

    Default

    8 num tem nada aa ve ¬¬ :X

  3. #13

    Default

    Nem milkando a gente pegaram o top br que coisa feia...Nem preciso dizer mais nada só isso basta se axaram muito confiantes , mas no fim angus mostrou pra vcs ond vcs enfiam essa confiança ...

  4. #14
    Guest

    Default

    Sem duvida nenhuma a melhor é a 5 (rofl)

    4º também é bom

    muito bem feito

  5. #15
    Guest

    Default fdx

    Fdx fizeste outro forum aface , calma meu amigo nao fica assim me dicesaram que ja derubo 6 lenço de agua dos olhos Nem com seus Bot mediocre aceitando os Roubos vc ganha algo espero que nao chegue no 10° lenço de choro meu pesames amigos

  6. #16
    Guest

    Default krl

    Agora vou ali comer um X salada , com bastante Alface espero que quando chega nao receba a noticia que daqui 7 dia sera sua missa de setimo dia

  7. #17
    Guest

    Default

    Ora ora, vamos começar a bagaceira. Pq não pelo que iniciou a palhaçada? Alface, tu até que é legal, mas cospe no prato em que come. Na falta do Xolau, acostumado a todo final de round vir aqui tocar pau na galera, eis que aparece seu pupilo matuto e ingrato ao mesmo. kkkkk Bem, vc não formou Team com Carlitos tb? Já jogou comigo e tudo tb. Vc peca nisso, tá se tornando um hominho perverso.


    Quote Originally Posted by ALFATERZIM View Post
    Após muito tempo esse grande topico polemico voltou a ativa, com novas alterações o antigo editor após inventar esse tópico acabou se matando pelo fato de ser o maior comédia, não de um round só mais de TODOS.


    VAMOS PARA A LISTA DE COMÉDIAS COM PARTICIPAÇÕES INTERNACIONAIS

    1° Plaka e Carlitos que começaram um round botando toda a moral possivel dizendo que seriam top 2 ou 3 killer (descartando a outra team BR), mais depois de ver que o tempo foi jogado em vão decidiram parar de jogar sem explicação.
    Quote Originally Posted by ALFATERZIM View Post


    R: Cara, coisas importantes acontecem na vida das pessoas. Com Carlitos e Plaka tb. Vc n sabe o que os impediu de conquistar, afinal qdo eles jogam eles botam pra fuder mesmo e qdo os vi jogando tb pensei, que lixo vai competir com eles? Não fale sem saber e por mais que quisessem parar apenas por parar, é direito deles. Enjoa. As vezes aparece uma BUCETA pra comer e digo, é muito melhor que ficar upando continha na merdinha do jogo! Qdo chegar a hora de vc FUDER uma BUCETA vc verá como é bom! kkkkk

    2° BRangusEV que ao pensar que que teria uma bela disputa no TopBR ao querer se sentir melhor após a team PeteAlfaMario ter negado gang para ele, o cidadão resolveu sair comprando gg de rf na praça, msn e skype. A disputa que se quer tinha alguem pra disputar com ele, e acabou ficando de queixo caido vendo que gastou dinheiro em vão.

    R: Nada a comentar. Mas kkkkkk "após a team PeteAlfaMario" e o fabuloso ALU? kkkkkkkkkkkkkk É, entendo que ele deva ter uma senhora personalidade para mandar em algo perante Pete, Mario e, até mesmo, vc Alface. Todos sabem que ele camelou gostoso.

    3° TheBestFriends que fizeram escada com a NoName pensando que iriam sair lucrando um Top5 ou mais no fim acabou na praia nadando pelo Top6.

    R: E ae? Tudo farinha do mesmo saco. Acho que eles não ficaram frustrados! Noname 2x mais que o segundo colocado, sendo que NONAME = ONU!

    4° ASELAnesrDAFse7s que estavam certos que iriam ficar dentro do Top3 Inter e acabou em Top 5 algo bem distante do desejado.

    R: Pensa comigo criança, se todos que dissessem e planejassem ganhar fizessem um trabalho fdp de forçado, daria pra todas as equipes vencerem? Ao menos tem medalha do país, isso vcs ae, com toda humildade, perderam pro EmixAngusxAngel.

    5° Alucardxx287 que fingiu ter uma namorada e acabou sendo desmascarado pelos players os quais ele camelava. (namorada dele era chamada pelos intimos de @net).

    R: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkk

    6° Skolltados e TekilaBoy que durmiram com 900k de respeito e acordaram com menos de 1000. (as vezes ocorrem falhas no dispositivo que faz o balão voar e ele acaba caindo).

    R: Chamar de balão? kkkkkkk vc é malucoooo. Foi sugado 120k do Alu logo no inicio por vacilo do mesmo. Man, vc fala do resp e tal, mas o milk rendeu 300k, fora q nem haviam sugado todas as contas, eu estava intacto ainda, terminei o round com miseros 230k e 2kkk e 100kk de grana, ainda passaram 198k pra Laura e como já não dava pra mais nada, deixaram 90k parados. Fora o que acusam Matheus ter surrupiado ao longo do Round uahauhaua e os 120k do Peppe, que teria o mesmo destino de todas, mas colocaram a mão pelas pernas e só fizeram desanimar, então fudeu tudo uahauhaua, qm tá ligando mais?

    7° MlkZikaaHh que alem de castigado por Deus e ter sido estrela do jogo dos 7 erros que rolou pelo skype, invejou o Top da equipe PeteAlfaMario mais alguem com tamanho conhecimento e beleza se quer os players ligaram para a inveja dele.

    R: Acho que estou certo, mas qual top? Perderam killer e resp. Não desmerecendo vcs, adoro a team que montaram, tirando o paga pau do Alu, camelo e vacilão, que depois desse round, caiu no meu conceito. Mas, Pete, Mario e tu Alface, gosto mesmo, mas não levaram top, tá claro isso. Mas tratando desse ae, nem sei quem é, então que se lasque ele. kkkkkkkk

    8° Eminem14 que forjou uma conversa com um CrewMember dizendo que a equipe PeteAlfaMario seria banida no dia 181, só que ele só queria desanimar a equipe com medo que ela ganhasse o Top$$BR$$ $UADO dele.


    R: kkkkkkkkkkkkkkk não agiria diferente auhauahuahua pra que melhor? Pqp ficar gastando tempo, paciência upando pra ainda ter dúvidas se ganha ou não é foda! Fez bem Eminem, coisa de marginal mesmo uahauhaua! Parabéns pelo TOP BR! ;*


    Por esse round é só, próximo round vão ter surpresas e atrações especiais. De seu voto ao verdadeiro comédia de sua opinião.


    E por aqui ficamos com mais um Comédias do Round Edição Ressureição.


    Powered By Alfater

  8. #18
    Guest

    Default

    Esqueci de dizer que:

    1º não li porra nenhuma que os outros escreveram kkkkkkk

    2º By: BrazilGSE, pois baniram minha conta do forum, no FORUM:

    You have been banned for the following reason:
    Stupid act

    Date the ban will be lifted: Never


    Sacanagem heim =//////////

  9. #19
    Guest

    Default

    Euri muito do Alu, mas ri mais dos nerdzinhos ladrões (PeteAlfaMario bundas quadradas, pois o tempo que passam na frente do pc, a bunda deles, já adiquiriu o formato da cadeira (rofl) ) que estavam contando com o ovo dentro do cú da galinha e perderam (rofl)
    Last edited by cpm22; 05-03-2010 at 01:26 AM.

  10. #20
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by Eminem14 View Post
    Bom digo a senhor Alfaterzim para 1º provar que eu forjei quaisquer conversa com abuse crew, a semanas não falo com 1, eu falei apenas até com peteleko que eu fiquei sabendo por "pessoas" mas que não sabia se era verdade, então nao justifica, Outra coisa não me do muito bem com você nem te conheço muito, Gosto muito do Mario, do Peteleko, do Alu apesar de conhecer a pouco tempo é gente boa. O Paulo eu confio e é meu amigo também, e veio com a proposta de nos unirmos, gostei da ideia e me uni. O jogo está ai pra todos jogarem se não quer competir da quit. Espero não perder amizade do pete e mario, alu pelo simples fato de ter competido ! PS: O top br foi bem suado graças a Deus o que ultimamente tem sido bom, sinal que ainda tem bons jogadores on nisso :* [[1º vez sou comedia do round ai que emoção, vo até printar isso ;$]] Agora como ja to acostumado, vão começar a falar que gastamos rios de dinheiro com thecrims, o importante é que eu sei o que fiz e so interessa a mim sei da capacidade que tenho e até quem me conhece,nunca gastei sequer 1 real com essa merda, se o paulo gasto também não e da minha conta, então podem ficar os proximos 4 dias flodando o forum A realidade é que hoje quem ganha o BR ou compro ou é bot sempre é assim nunca foi por merito ja disse isso antes em outras ocasiões..e a cada round se comprova
    aqui é só pra votar, em momento algum tirei merito de alguem se alguma carapuça sobre os comédias serviu em vocês paciencia não guenta zuera não joga :*

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •