Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 7 of 8 FirstFirst ... 5678 LastLast
Results 61 to 70 of 75
  1. #61
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by Eminem14 View Post
    Alfater eu não sai falando que "você" seria banido eu so falei ao Pete e a mais ngm o que me disseram nos bastidores, não foi com nenhum crew (a Blue ja deixou o recado dela ai pra você rlx) fiquei sabendo, foi por pessoas, inveja eu não tenho do que vocês fizeram pq voce tá falando de um modo que parece que só voce jogou desvalorizando os outros jogadores da team , (ainda fiquei no skype com mario, pete, "tomara que dê pra vocês acabar a tempo de milkar, pq eu sei como é dificil fazer isso e se não der tempo é osso) ja fiz melhor do que isso, e tenho vontade de fazer melhor ainda do que ja fiz até hoje algum dia, pra que vo ter inveja ? Fiquei até surpreso com a reação de vocês comigo nem esperava ser tratado assim por vcs (mario, pete e até você ). Pra mim vocês iriam ganhar ainda de nós, nunca pensei que tava ganho . Espero não perder a amizade da team de vocês por conta dum jogo
    em momento algum eu disse de amizade só acho que tu falou demais pro gobi.

  2. #62
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Eu ri demais disso aqui! Mas enfim, até agora todos aqui zoados são meus amigos e não vou votar! Alface, você não muda mesmo safado hsauhsauh :*

  3. #63
    Guest

    Default

    oi $$$$$$$$$$$

  4. #64
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by TheUnd3ad View Post
    fail!!
    Matou a vontade ?


    Agora vá atraz de algo para fazer seu desocupado

  5. #65

    Default

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk

    Doaram a porra dos stats pro wsk, e o wsk leva ban uahsuhaush, VCS SIM FORAM A GRANDE PIADA DO ROUND A EQUIPE DE VCS X=

  6. #66
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by xredeyes View Post
    cara, cada um tem sua opiniao do jogo.. e PRA MIM o top killer eh apenas mais uma inutil invençao do the crims.. PRA MIM a coisa mais sem graça do mundo eh ficar o dia intero matano spys, mais se vc gosta ok, eu respeito sua opiniao e espero q respeite a minha

    mais oq ngm pode discutir eh uma equipe jogar o round todo, pra no final doar stats pra gringos e nao ganhar NADA em troca, se tivesse juntado com eles blz, se tivesse com nome do perfil blz, se tivesse vendido por $ ow creditos blz, mas perder inumeras horas diarias jogando pra no final DOAR pra gringo, isso pra mim eh o cumulo da nerdeza !

    bom, nao vo vim mais responder, moh preguiça de vim aki pra ficar discutindo, pra mim os comedias do round foram eles e ponto.

    mas q fique uma coisa bem clara, nao to chamando ngm de noob e nem desmerecendo os tao suados 4kkzinhos deles, apenas estou dando minha opiniao sobre os comedias do round
    Antigamente, quando existiam milhares de jogadores, muitos killers faziam mais de 2.000 mortes só caçando... RomaniaSA quem começou a matar spys... assim, todos tiveram que correr atrás.
    Eu gosto do topkiller porque é o que mais se precisa pensar e se dedicar... top respeito é café-com-leite... roubar, transferir stats, roubar, sugar, transferir stats, ****, sugar, roubar, transferir stats, ****, e fica nisso o round todo...

    Agora killer, cada 2% de estamina que vc economiza por dia, te dá 1 morte no fim do round, que como já vimos, fez a diferença entre LTU em 2° e BR em 3°.
    É o único top que o ID realmente vale de alguma coisa... que faz com que os jogadores mais antigos tenham a vantagem.


    Se eles não tivessem doado, realmente... o topgg teria sido diferente... seriam menos 800k de lá e mais 800k pra cá (aproximadamente).

    Se eles não tivessem doado, o que fariam com os stats agora? NADA... o jogo zera... tudo é perdido... com ou sem títulos.

  7. #67
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by GarotaCarioca View Post
    Sim, depois que foi divulgada a estratégia do Xolau pra killer, qqer ser sem ocupação na vida pode jogar pra killer! Basta ter mais uns 2 ou 3 malucos alienados para tanto kkkkk.
    Acho muito engraçado tocar neste ponto... isto faz de você um tuga, uma criança, um adolescente ou o próprio...
    Sendo que se for o próprio, esquece que quem fez a estratégia toda do topkiller não foi o Xolau e sim eu.

    Round 22 - quando jogamos juntos pela primeira vez para killer, eles matavam 1 em rave e 1 spy... (ou diziam isso), disse para matar 2 spys como todos. Em um ato de extrema burrice, Xolau matou mais de 80 spys 1 por ticket (pra colar nos tops), o que aconteceu? Ficamos sem spys, pois os spys estavam mortos e ele quebrou o ciclo (metade morta e metade viva).
    Eles, as vezes, roubavam 1 AC para comprar heroína... eu otimizei isso e reduzi o AC pra Zero... Naquele round ainda existia multiplos clicks em rave, então, pagava suborno entrando várias vezes na rave da conta (jornais com mais de 8.000 entradas - eu e Plaka temos o record de 20.000 e tantos )

    Round 23 - só loguei umas contas pro Plaka matar, falo que ajudei de fanfarrão, porque sem mim ele continuaria com a caveira dele.

    Round 24 - comecei a planejar record e descobri quanto tempo que a moral Super Drogada conta em seu máximo, quantos minutos que demora pra subir 1% de estamina, fiz um cronograma para que minha conta fizesse 3.400 mortes, ficava 1 dia inteiro matando com 1 ticket e o outro 2/1... depois ficava 3/1.

    Round 25 - Jogando praticamente sozinho na conta do Xolau, comecei a me desanimar até que Hekate1 e Plaka começaram a me ajudar a matar, porque o Xolau fumava 1 beck e mata 1 conta, fumava outro e fazia alguma merda.

    Round 27 - ajudei Sterben a pegar a caveira dele, na verdade só pra chegar no record de 5555, pois sem mim ele continuaria com a caveira dele.

    Round 29 - fiz toda a estratégia pra Made pegar a top1, mas o mérito maior é do Guizadors, por ter ficado 12h/15h On por dia... enquanto as outras pessoas ficavam 2h no máximo.

    Round 34 - loguei a conta e a coloquei em ponto de morte no dia 1 do jogo, com algumas heroínas...

    Tenho experiência de 7 rounds killer, ficando na frente (exceto no round 25 que fomos banidos), além de 3 rounds pra respeito e outros 13 rounds de teste (que eu via as novidades e aperfeiçoava minhas táticas).

    Você pode virar e falar grande merda seu nerd, mas neste período de tempo, terminei meu curso de Inglês, web designe, auto cad, saia direto, treinava duro todo dia, trabalhava pra cacete.
    Época que eu jogava pra valer eu ainda era estagiário de referência na Defensoria Pública de minha cidade.


    Antes de falar que alguém sem neurônios fazia táticas, conheça-o primeiro.
    Agora não preciso defendê-lo mais, pois não sou mais amigo dele. Ele não fazia nada, 90% do que ele conseguiu no jogo foi porque eu o ajudei, foi porque eu disse que ele ajudou... sendo que eram raros os momentos que ele realmente ajudava (excessão do round top2, onde ele ficava realmente acordado fazendo alguma coisa, mas nunca 100% sozinho...)

    Consegui colocar tática killer no toprespeito e vice-versa.
    Não diga que Xolau é bom na minha cara e queira que eu o leve nas costas novamente.




    PS: Caveiras de alguns gringos também existiram porque eu traduzi minha tática para o Inglês e foi parar nas mãos deles...
    Tem uma no fórum BR se quiser dar uma olhada, pois eu tenho uma melhor na minha mente já

  8. #68
    Guest

    Default Plis alface para de xora ;D

    Porra maluco tu nao cansa de xora atraz da porta ;D me disseram que tu nao sai do quarto deis do que o round acabo com a cara inchada de tanto chora 3 baldes de xoro e complidado realmente sua situaçao fora a bunda quadadra de fica no pc 24 horas no pc nerdzando pra nada pra doa pra um cara que foi ban pega suas coisinhas e nem apareça mais por aki eu sou apenas mai 1 que esta rindo da sua cara neste momento de 99% de todos aki ;D ah hj comi alface no almoço ;D ! Obrigado Aki a todos

  9. #69
    Guest

    Default

    caio go skype

  10. #70
    Guest

    Default

    a dor do top1 é fudida , olhar pracima da dor de pescoço rsrs
    Add me nWo's in skype psy party on (rock) Dj Carlony mode on
    and feel the flow

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •