Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 1 of 8 123 ... LastLast
Results 1 to 10 of 75
  1. #1
    Guest

    Default [BR] Comédias do Round EDIÇÃO RESSUREIÇÃO

    Após muito tempo esse grande topico polemico voltou a ativa, com novas alterações o antigo editor após inventar esse tópico acabou se matando pelo fato de ser o maior comédia, não de um round só mais de TODOS.


    VAMOS PARA A LISTA DE COMÉDIAS COM PARTICIPAÇÕES INTERNACIONAIS

    1° Plaka e Carlitos que começaram um round botando toda a moral possivel dizendo que seriam top 2 ou 3 killer (descartando a outra team BR), mais depois de ver que o tempo foi jogado em vão decidiram parar de jogar sem explicação.

    2° BRangusEV que ao pensar que que teria uma bela disputa no TopBR ao querer se sentir melhor após a team PeteAlfaMario ter negado gang para ele, o cidadão resolveu sair comprando gg de rf na praça, msn e skype. A disputa que se quer tinha alguem pra disputar com ele, e acabou ficando de queixo caido vendo que gastou dinheiro em vão.

    3° TheBestFriends que fizeram escada com a NoName pensando que iriam sair lucrando um Top5 ou mais no fim acabou na praia nadando pelo Top6.

    4° ASELAnesrDAFse7s que estavam certos que iriam ficar dentro do Top3 Inter e acabou em Top 5 algo bem distante do desejado.

    5° Alucardxx287 que fingiu ter uma namorada e acabou sendo desmascarado pelos players os quais ele camelava. (namorada dele era chamada pelos intimos de @net).

    6° Skolltados e TekilaBoy que durmiram com 900k de respeito e acordaram com menos de 1000. (as vezes ocorrem falhas no dispositivo que faz o balão voar e ele acaba caindo).

    7° MlkZikaaHh que alem de castigado por Deus e ter sido estrela do jogo dos 7 erros que rolou pelo skype, invejou o Top da equipe PeteAlfaMario mais alguem com tamanho conhecimento e beleza se quer os players ligaram para a inveja dele.

    8° Eminem14 que forjou uma conversa com um CrewMember dizendo que a equipe PeteAlfaMario seria banida no dia 181, só que ele só queria desanimar a equipe com medo que ela ganhasse o Top$$BR$$ $UADO dele.



    Por esse round é só, próximo round vão ter surpresas e atrações especiais. De seu voto ao verdadeiro comédia de sua opinião.


    E por aqui ficamos com mais um Comédias do Round Edição Ressureição.


    Powered By Alfater
    Last edited by ALFATERZIM; 05-02-2010 at 10:07 PM.

  2. #2
    Guest

    Arrow

    '

    Notâ 100 aê pro alfâ
    rasheii dê mais com esses COmedias
    principalmente com ah do mlkzikah
    ASUHHUASUHASHUASHUHUASUHASHAUSHUAHSUHASUHASUHASUHA USHUASHUAHSUHASUHASUHASUHAUSHAUSHUASHUAHSUHASUHAUS HUASHUAHSUHASUHASUHASUHAUSHAUSHUASHUASHUAHSUAHSUHA SUHASUHASUHAs

    PARABENS : *

  3. #3
    Join Date
    Aug 2005
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    238

    Default

    6 - Com certeza.
    (rofl)

  4. #4
    Guest

    Default

    5 e 6.. hehe

  5. #5
    Guest

    Default

    pelo q sei foi Alucard q sugo o skoltados e tekquila. . .dizem as mas linguas q foi por senha direta :O so nao sei se e verdade.. entao acho q alucard nao deveria ter entrado p./ a sessao comedias pq os cara sugo ele e depois o mlk conseguil dar o troco ^^
    Last edited by INDIK; 05-02-2010 at 10:27 PM.

  6. #6

    Default

    Quote Originally Posted by INDIK View Post
    pelo q sei foi Alucard q sugo o skoltados e tekquila. . .dizem as mas linguas q foi por senha direta :O so nao sei se e verdade.. entao acho q alucard nao deveria ter entrado pelos comedias pq os cara sugo ele e depois o mlk conseguil dar o troco ^^


    falaram errado msm foi por trust olha so


    Nome de usuário Senha
    SkollTadoS
    fe1b1f Remove trusted relation
    TEKILABOY
    1b7cf4

  7. #7
    Guest

    Default

    Aaa seis..

  8. #8
    Guest

    Default

    Em primeiro lugar a 8 e em segundo a 2, mas se for ver as duas são complementares. oO

  9. #9
    Guest

    Default

    Bom digo a senhor Alfaterzim para 1º provar que eu forjei quaisquer conversa com abuse crew, a semanas não falo com 1, eu falei apenas até com peteleko que eu fiquei sabendo por "pessoas" mas que não sabia se era verdade, então nao justifica, Outra coisa não me do muito bem com você nem te conheço muito, Gosto muito do Mario, do Peteleko, do Alu apesar de conhecer a pouco tempo é gente boa. O Paulo eu confio e é meu amigo também, e veio com a proposta de nos unirmos, gostei da ideia e me uni. O jogo está ai pra todos jogarem se não quer competir da quit. Espero não perder amizade do pete e mario, alu pelo simples fato de ter competido ! PS: O top br foi bem suado graças a Deus o que ultimamente tem sido bom, sinal que ainda tem bons jogadores on nisso :* [[1º vez sou comedia do round ai que emoção, vo até printar isso ;$]] Agora como ja to acostumado, vão começar a falar que gastamos rios de dinheiro com thecrims, o importante é que eu sei o que fiz e so interessa a mim sei da capacidade que tenho e até quem me conhece,nunca gastei sequer 1 real com essa merda, se o paulo gasto também não e da minha conta, então podem ficar os proximos 4 dias flodando o forum A realidade é que hoje quem ganha o BR ou compro ou é bot sempre é assim nunca foi por merito ja disse isso antes em outras ocasiões..e a cada round se comprova
    Last edited by Eminem14; 05-02-2010 at 11:44 PM.

  10. #10
    Guest

    Default

    6 e 5

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •