Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 3 of 8 FirstFirst 12345 ... LastLast
Results 21 to 30 of 75
  1. #21
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by GarotaCarioca View Post
    Esqueci de dizer que:

    1º não li porra nenhuma que os outros escreveram kkkkkkk

    2º By: BrazilGSE, pois baniram minha conta do forum, no FORUM:

    You have been banned for the following reason:
    Stupid act

    Date the ban will be lifted: Never


    Sacanagem heim =//////////
    antes de querer criticar algo mostre-me algo que você fez no jogo depois a gente conversa.

  2. #22
    Guest

    Default

    BRAZILGSE se tu não sabe nenhuma equipe teve pau pra jogar para stats e killer, eu me sinto vitorioso de ter ajudado um amigo (Wsk) a pegar top 4, e minha caveira ta la ninguem vai tirar, antes de mais nada o dia que tu jogar e fizer algo que mostre sua capacidade tu me avisa porque todos que criticam nao fazem nem se quer metade do que eu faço.

  3. #23
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by ALFATERZIM View Post
    BRAZILGSE se tu não sabe nenhuma equipe teve pau pra jogar para stats e killer, eu me sinto vitorioso de ter ajudado um amigo (Wsk) a pegar top 4, e minha caveira ta la ninguem vai tirar, antes de mais nada o dia que tu jogar e fizer algo que mostre sua capacidade tu me avisa porque todos que criticam nao fazem nem se quer metade do que eu faço.
    Alface vc tem mais mesmo é que mostrar que joga. Vc ainda é criança cara, não tem lá muitas obrigações na vida. Se compromete a jogar pq n faz porra nenhuma da vida além de upar no the crims, aliás, mesmo assim, considero que vc é um bom player, mas sozinho não vai pra lugar algum.

    Lembro daquela killer fracassada e pq n tive tempo pra jogar, outros abandonaram e, além de vc ainda tentar algo, sozinho não fez nada. Vc sempre precisa de alguem pra te comandar, ora, bem como lembra seu apelido ao nick, alface, não passa de complemento.

    Já joguei alguma coisa sim tá, me magoa isso, =/// fiquei tristinho, ora, gastei tempo pra tentar 3 times killers, que por sinal assumo que joguei um deles no lixo com o bug no round 26, ou 27, não lembro.

    Stats eu faço, mas que prefiro fumar, viajar, beber cerva e comer mulher, ah, sem dúvida, the crims não é lá grande coisa. Olhe antes de falar, pois jogar eu sei, só não dou a mesma importância pro jogo como muitos aqui dão, pois tenho uma vida gostosa pra gozar fora daqui, pois o que digo na praça, que 99% é verme maldito, resto que deveriam estar ocupando cova coletiva, é pq são!

  4. #24
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by GarotaCarioca View Post
    Alface vc tem mais mesmo é que mostrar que joga. Vc ainda é criança cara, não tem lá muitas obrigações na vida. Se compromete a jogar pq n faz porra nenhuma da vida além de upar no the crims, aliás, mesmo assim, considero que vc é um bom player, mas sozinho não vai pra lugar algum.

    Lembro daquela killer fracassada e pq n tive tempo pra jogar, outros abandonaram e, além de vc ainda tentar algo, sozinho não fez nada. Vc sempre precisa de alguem pra te comandar, ora, bem como lembra seu apelido ao nick, alface, não passa de complemento.

    Já joguei alguma coisa sim tá, me magoa isso, =/// fiquei tristinho, ora, gastei tempo pra tentar 3 times killers, que por sinal assumo que joguei um deles no lixo com o bug no round 26, ou 27, não lembro.

    Stats eu faço, mas que prefiro fumar, viajar, beber cerva e comer mulher, ah, sem dúvida, the crims não é lá grande coisa. Olhe antes de falar, pois jogar eu sei, só não dou a mesma importância pro jogo como muitos aqui dão, pois tenho uma vida gostosa pra gozar fora daqui, pois o que digo na praça, que 99% é verme maldito, resto que deveriam estar ocupando cova coletiva, é pq são!
    esse negocio de vida social é digno de perdedores que não tem capacidade de fazer algo, me chamar de criança pode chamar a criança fez coisa que ninguem fez, isso que tu disse para mim é apenas desculpas de um eterno perdedor. sem mais


    AQUI É PARA VOTAR

  5. #25

    Default

    O Maior perdedor de tudo isso foi a team de vcs alfa... Uma team que confiou
    muito e nu fim se fudeu.. viu que nao ia dar começou a dizer que doo para o wsk.. DOARAM PQ SABIAM QUE IA PERDER O TOP BR... AI QUISERAM FAZER UMA GRAÇA PROS GRINGO

  6. #26
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by tekilaboy View Post
    O Maior perdedor de tudo isso foi a team de vcs alfa... Uma team que confiou
    muito e nu fim se fudeu.. viu que nao ia dar começou a dizer que doo para o wsk.. DOARAM PQ SABIAM QUE IA PERDER O TOP BR... AI QUISERAM FAZER UMA GRAÇA PROS GRINGO
    nós fazemos o que quisermos com os nossos stats, eu sei que tinha stats seu mais no momento que ta na minha conta é meu, a gente fez isso só para mostrar que neguim faz $tat$ atoa e se queres dizer que sou perdedor desculpa mais tem teams e teams que jogam apenas top killer e não fazem nem metade do que fizemos eu entendo sua frustação de milkado um dia tu recupera os 30k de stats

  7. #27
    Guest

    Default ]:)

    que nada alfa 'cala a boca e me beija'

  8. #28
    Guest

    Default

    Porra de votação maluco.

    Vc é doente? Vc controla o q aqui? Vai achar seu travesseiro e ir dormir. Tá abrindo demais esse biquinho ae.

    Vc é assim mesmo, ingrato, o mais ingrato do the crims. Suga, suga e cospe o resto.

    O alu é um viado vacilão, maior ainda depois que vc tem coragem de vir no fórum fuder a imagem do carinha.

    Qm pode falar de camelos são aqueles q n se aproveitam deles, nisso, vc n pode falar nada, pois sugou o alucard e agora tá aqui pousando de upador miserável, sendo que sempre foi sombra do xolau.

    Não vim aqui eleger palhaços, eu taxo na cara mesmo qm é o q e qm n concordar que se lasque, pois minha verdade é mais verdade do que os sonhos que vcs têm no the crims e acham ser verdade, balela.

    Volto a repetir, a criancinha mimada com asinhas cortadas pelo xolau tá se tornando amargurado e sacana.

  9. #29
    Guest

    Default

    Realmente, ninguem pode vir dizer o q fazer com seus stats, mas lembre-se, n cabe a vc tb dizer o q cada qual deve fazer no seu jogo. Se começou de killer e parou ou deixou de upar stats e largou, cada um faz o que quiser.

    Pq n joguei pra ganhar killer qdo pude? Pq era reveillon e fui comer água por 4 dias kkkkkk tá ae o que acho do the crims, então vc n deve cobrar nada de mim nesse jogo, se jogo, como jogo, qdo quero jogar, qm como, pq the crims n coloca skol na minha mesa no bar. The crims n faz uma mulher ficar afim de mim x)

  10. #30

    Default

    Danilo assim vc faz ele xorar x=

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •