Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 4 of 8 FirstFirst ... 23456 ... LastLast
Results 31 to 40 of 75
  1. #31
    Guest

    Default

    15 anos = nhenheta e thecrims... Não tem nem o que discuti com esses caras ai, vulgos '' WINNERS ''

  2. #32
    Guest

    Default

    uaheheahheauheahea

    eu ri desse primeiro, eayeaheauhuaeheaheahea

    Alfa meu amor, qdo vc vai entender que o comedia é SEMPRE vc? =\

    pow n vou ficar no bla bla bla ctg pq se sabe como sou kara, to tranquilo aqui só rindo!

    bjs

  3. #33

    Default

    AOISEUHGAOSIUGEUIOASGEUOIASGEOIGIASE
    que legaaaal
    por isso vcs nao vao pra frente, nao pensa em se ajudar... soh querem um fode o outro
    ai os gringo soh aproveitando...
    um br que ajuda aqui, outro que ajuda alih... soh pro "adversario" nao ganhar
    tem que se foder mesmo ]
    e olha o nivel dos amigos, topico de votacao de game e o cara vem fala de muieh AOSIHEOPAHSeopaspoe

    :***

  4. #34
    Guest

    Default

    booooohhh, all of here are comédias

  5. #35
    Guest

    Default

    Voto na da TBF

  6. #36
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by caiodevries2 View Post
    Voto na da TBF
    caio não gosto de tu mais foi o unico que seguiu o topico



    O RESTO PODE ME XINGAR A VONTADE AAAAAAAAADOOOOOOORO *-*

  7. #37

    Default

    meu singelo voto vai para a tbf que msm jogando desde dia 1 bombando ggs de $$ nao fico entre os 5 i o resto ae , se um dia fizerem um top killer e tiverem cu para jogarem top br, EU DISSE JOGAR xD , favor me avise no skype ke eu volto a jogar isso e disputo com quem for :*


    ps : e o baile caio =x partiu qnd HUAHUAHU :*


    PS ² : AOS SPYS E MILKADOS , NAO XOREM , VCS VAO TER UMA PROXIMA CHANCE PROX ROUND ;S ... SO CUIDADO , QUE SE CAIR SENHA NA MINHA MAO HE END :X

    ps³ : ah quem diz que entra no tc mais diz que nao joga e talz , me responda ?!! entra num JOGO pra que ? BATER PAPO ? ah ta spamers di praça nao tem moral :*

    quem kiser bater papo

    UOL - O melhor conteúdo

    caça o bate papo ae :*

    pra termina estou indo durmi pq amanha (segunda) começo a trampar e ao contrario de vcs vo gastar meu dinheiro com role e putaria :*

    sem mais :*

    (desculpa as palavras feias :$)

    / Mario
    Last edited by PeteAlfaMario; 05-03-2010 at 06:23 AM.

  8. #38
    Guest

    Default

    Numero 7 ° --> Afinal o melhor desse jogo é milkar os outros e temos que convir que quem é milkado sempre se revolta e nao há preço em ver a revolta das pessoas nesse jogo por causa de serem traidos HAHAHAHA.. Me lembro quando eu milkava os caras que ficavam OFF na gg de FK de um player BR que nao vou dizer o nome (mais se ele ler vai saber muito bem de quem to falando) que eu tinha que passar horas fazendo lavagem cerebral nele pra ele deixar eu milkar os caras OFF line > e outro fato maneiro foi o milk da gg de FK macêdonia (rofl) 20 accs de Fk mais a ppl do cara LOLLLLLLLLLLLL

    Ps: Ate hoje ele xora dizendo que o rackiei HAHAAHAH ele nem sabe de onde veio o milk (think)


    DE FATO ESSE JOGO JÁ FOI O MELHOR !!!
    Last edited by Only4Win; 05-03-2010 at 06:22 PM.

  9. #39
    Guest

    Default

    Alfater primeiramente eu falo o que me da vontade, unicos que eu tenho dever de respeitar são meus pais. A partir do momento que fui citado no topico sem minha permissão com ofensas tenho que me defender, pra seu governo se acha que compramos stats problema não é meu, por que sei fazer e todos sabem disso... sabe o que é escada ? Se não souber depois te explico aula grátis, então fizemos escada com o Carlony... que se não fosse ele não tinhamos ganhado ( achei que iamos perder ainda, fiquei surpreso pq tem gente ai que falo que vcs ia fazer 6kk do team msm ) e nem eles teriam ganhado top 2 se não fosse a escada com a gente, pode falar o que vocês quiserem, se a medalha nao tinha esse valor pra você, tá chorando até de mais pro meu gosto, a me esqueci 1º vez que você fez mais de 2kk de stats né ? (rofl)
    Last edited by Eminem14; 05-03-2010 at 06:51 PM.

  10. #40
    Guest

    Default

    Mas quem é este Alfaterzim ??

    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •