Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 5 of 5
  1. #1
    Guest

    Default Vida noturna : Puteiros .

    . tinha que essistir camisinhas para compra no jogo,pelo menos 1 ou 2 pro dia.. O risco de cumer uma puta bixada e ir para o hospital e muita..ia fica bem mais legal de se jogar esse jogo. sacoo brother's

  2. #2
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by taj View Post
    . tinha que essistir camisinhas para compra no jogo,pelo menos 1 ou 2 pro dia.. O risco de cumer uma puta bixada e ir para o hospital e muita..ia fica bem mais legal de se jogar esse jogo. sacoo brother's
    Boa noite, já existem camisinhas no jogo:
    Venha aqui seu imundo. Você consegue acreditar nisso? Eu estou sendo mal pago pelo governo para estar aqui tentando vender preservativos para vermes como você. Ouvi dizer algo sobre uma epidemia de doenças sexualmente transmissíveis, se viessem até mim não estariam passando essa vergonha.
    Dê-me 10 créditos e vou dar-lhe uma pilha de preservativos. Seu risco de apanhar uma doença quando você usar um destes preservativos é baixado em 100 vezes. Estes preservativos irão durar 28 dias no TC.

    Reduz em 99% o risco de você apanhar alguma doença e de ir para o hp

    cumps,
    army.

  3. #3
    Guest

    Default

    ñ devia q morre quando come uma puta bixada eu morri e tenho q espera 130 pra joga de novo e uma merda cara e ainda ela era do meu primo !!!!

  4. #4
    Join Date
    May 2005
    Location
    Madeira - Portugal
    Posts
    1,069

    Default

    para nao morrer indo às putas pode sempre usar as raves e consumir droga.. cada droga sobe um valor diferente de stamina, desde que nao passe muito dos 100% de stamina ao consumir droga, nao ha riscos de overdose.. e assim nao morre indo às putas..
    **we all start as 'noobs'.. and we will end 'noobs' again..**

  5. #5
    Guest

    Default

    O melhor a fazer é vc ter sua propria rave,e umas fabricas de drogas meio fortes,não precisa ser heroina,pois os novatos comprar mais ecstasi e lsd
    eu só uso heroina e se for necessario completo com hash

    e quanto as putas
    compre uma de valor bem alto e coloque no seu puteiro
    assim vc come ela sem pagar nada
    e como ela é cara raramente tu fica com dst


    compre sempre um bom estoque de heroina no traficante
    e use ela pois ela sobe mais estamina e intoxica o mesmo que outras drogas

 

 

Tags for this Thread

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •