Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 9 of 9 FirstFirst ... 789
Results 81 to 90 of 90
  1. #81
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by Only4Win View Post
    Corrigindo so uma coisa ! quando que angus foi top 2 me desculpe mais me mostra no hall da fama o top2 dele que eu ate hoje nao achei ! camelagem conta top ?
    A gente concordou que iriamos dizer que ele ajudou no top cara.
    Que não foi por causa do Carocho e do Shobolanu que transferimos mais stats (pq eles sugaram nossos stats e nos repassaram, fora os stats que ficaram com o Shobo pra ele pegar top5 - uns 3kk ou 4kk??)

  2. #82
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by Only4Win View Post
    dicutir com o anus é a mesma coisa de bater em um alejado , nao da nem graça puff bjos meu camelo do coraçao (L)
    Ele ficou bolado com o que o kibe escreveu e saiu correndo atrás de alguém que falasse inglês pra traduzir o que o Memox disse kkkkkkk

    Vai ficar desempregado... ou seja, sem medalhas de top br kkkkkkkkkkkk

  3. #83
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by caiodevries2 View Post
    A gente concordou que iriamos dizer que ele ajudou no top cara.
    Que não foi por causa do Carocho e do Shobolanu que transferimos mais stats (pq eles sugaram nossos stats e nos repassaram, fora os stats que ficaram com o Shobo pra ele pegar top5 - uns 3kk ou 4kk??)

    O angus foi apenas um camelo sugado que se tornou um camelo revoltado e acha que é algo por que ganhou 3 ou 4 tops brs quando todo mundo parou de jogar ! CLAP CLAP CLAP ZZzZZzZZzzZZz

    eu acho que ele saiu nao foi pra isso nao deve ter entrado nos chat gays e deve estar nesse momento balançando as banhas pra ganhar 10 cred afinal é de grao em grao que a galinha enche o papo (mm)

  4. #84
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by Only4Win View Post
    O angus foi apenas um camelo sugado que se tornou um camelo revoltado e acha que é algo por que ganhou 3 ou 4 tops brs quando todo mundo parou de jogar ! CLAP CLAP CLAP ZZzZZzZZzzZZz

    eu acho que ele saiu nao foi pra isso nao deve ter entrado nos chat gays e deve estar nesse momento balançando as banhas pra ganhar 10 cred afinal é de grao em grao que a galinha enche o papo (mm)
    kkkkkkkkkkk

    mas vc disse que deveriamos reconhecê-lo rs... mas td bem...

    Q nada cara... ele não deve fazer isso na cam rs

  5. #85

    Default

    me avisa qdo tiver essa competição ae de vcs 2, pra eu fazer uns stts , quero levantar uma $$

    =D bjs

  6. #86
    Guest

    Default

    caio, esqueceu de um ponto mto importante! angus bateu novo recorde.

    3,5kk comprados e 1,5kk doados :O

    record de stats dados/comprados

  7. #87
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by IceTanatosResp View Post
    caio, esqueceu de um ponto mto importante! angus bateu novo recorde.

    3,5kk comprados e 1,5kk doados :O

    record de stats dados/comprados
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    dessa eu não sabia kkkk

  8. #88

    Default

    Quote Originally Posted by caiodevries2 View Post
    Acredite... este não é o real honome.
    Ele se refere ao Honome das antigas... não o marombeiro de hj que não consegue mais jogar e fica forçando a barra, jogando com amigos e fazendo 1/1000 do que ele fazia rs

    Ele vive do passado, mas mesmo assim... as táticas dele são usadas até hj

    PS: Não sou amigo dele para defendê-lo. Estou apenas dizendo a verdade
    Pod crer, realmente tow forçando a barra msmo rsrs, mas sem forçar eu n vou xegar dnovo ond xeguei =) vlw pelo reconhecimento Caio... tava ateh falando d vcee hje e m deparo com issu rsrs, nego n se lembra do qee jah rolou e vem falar besteira eh foda ( Angus ) ... ele nem m milkou ele fez fake e pegou senhas com outro lek da ekipe, eu n tenho culpa =)
    Em fim Angus kdu tuh for reconhecido internacionalmente e ser falado pelo qee fez, e naum pelo qee compra, vcee se compara aos melhores brs d todos os tempos

  9. #89
    Join Date
    Aug 2009
    Location
    Uberlândia, MG
    Posts
    95

    Default

    Quote Originally Posted by caiodevries2 View Post
    Tá falando de que? Você é noob cara... não sabe como é jogar e fica dando pitaco.

    Falência? MUITOSSS jogadores voltariam a jogar. Novatos voltariam a jogar e ficaria possível jogadores como você (jogador de praça) poder jogar e fazer alguma coisa.

    Qual a graça de disputar top com nerds que ficam 23h na frente do PC bebendo coco-cola, cheirando cola, aspirando coca, comendo lazanha, assistindo red tube, enquanto um script de nada ou um macro de m... roda no PC?

    Jogadores como nós fomos, que ficavam DE CARA a MADRUGADA TODA, tendo que acordar cedo pra trabalhar, sofriam com isto.

    Acho que antes de poder falar sobre stats no hospital, você deveria ter descoberto para que eles servem

    Desculpe a sinceridade, mas estou de saco cheio de ler asneiras de noobs que não sabem jogar e NUNCA disputaram top.

    FATO!
    Esse caio é um lindo mesmo

  10. #90
    Guest

    Default

    Conseguiram estragar ainda mais o jogo

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •