Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 2 of 9 FirstFirst 1234 ... LastLast
Results 11 to 20 of 90
  1. #11
    Guest

    Default

    a questão nem eh falir, eles quuerem mudar, e vão mudar, e estão certos, se vao dar menos stts no x1? n vimos ainda, o que vai mudar? invez de 24kk top 1, quem sabe fica 15kk, vamos ver
    e quem sabe joga, vai achar uma maneira e vai arrebentar, e quem não sabe, vai comprar

    bjus by plaka

  2. #12

    Default

    Eu pagaria para ver um round sem spy, mas assim como os tickets os spys são um mal necessário não tem jeito. :P

    O jogo está robótico isto é fato e todas as alterações estão sendo realizada no sentido de que a essencia do jogo seja preservado.

    Thecrims é um jogo multi-player, mas o que vemos são apenas equipes e quem não tem equipe (noobs) sofrem as consequências.

    Eu acho que as mudanças são boas e outras estão por vir no próximo round 46, vamos esperar.
    Last edited by DrogBarth; 09-27-2010 at 10:49 PM.
    TheCrims.com
    DrogBarth
    Old Crew Member since 2008 until 2013
    Old Support Crew Leader since 2010 until 2013

  3. #13
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by Peppezinho View Post
    Deixar foda? Ele está cansado e quer levar isso a falência, isso sim Plaka kkk
    Tá falando de que? Você é noob cara... não sabe como é jogar e fica dando pitaco.

    Falência? MUITOSSS jogadores voltariam a jogar. Novatos voltariam a jogar e ficaria possível jogadores como você (jogador de praça) poder jogar e fazer alguma coisa.

    Qual a graça de disputar top com nerds que ficam 23h na frente do PC bebendo coco-cola, cheirando cola, aspirando coca, comendo lazanha, assistindo red tube, enquanto um script de nada ou um macro de m... roda no PC?

    Jogadores como nós fomos, que ficavam DE CARA a MADRUGADA TODA, tendo que acordar cedo pra trabalhar, sofriam com isto.

    Acho que antes de poder falar sobre stats no hospital, você deveria ter descoberto para que eles servem

    Desculpe a sinceridade, mas estou de saco cheio de ler asneiras de noobs que não sabem jogar e NUNCA disputaram top.

    FATO!

  4. #14
    Join Date
    Aug 2005
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    238

    Default

    saudade da epoca q nomex valia somente 300 de resistencia e a mean só 150 de força
    era ga o dia todo, as vezes ficava a noite td preparando um sequestro tentando convencer o chefe da gg a me deixar de chefe.
    quem jogou sabe oq é isso.
    o jogo ja teve muito mais ação

  5. #15
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Caio, tudo que vc disse é fato, tenho que concordar...

  6. #16
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by Peppezinho View Post
    Fail Léo...

    Mas mudando de assunto, graças a Deus voltaram os stats do hospital
    Fail porquê?

    E outra, queria que saísse esses stats do hp, particularmente sou do round 30, posso te garantir que sei tudo sobre o que rolou de lá pra cá, mas nao peguei a época sem stats pra comprar no hp, e acho que seria muito interessante jogar assim.

    Uns aprendem de uma forma, outros aprendem de outra. E outros nem com o passar do tempo aprendem, não só no tc, mas a vida é assim.

    Flw.

    S
    Last edited by Sieke; 09-28-2010 at 03:36 AM.

  7. #17
    Guest

    Default

    noosa o clima aqui esta pesado shauhusasa tudo aqui gera confusao pqp ;d e a cada round o jogo piora ;D menos players online eassim vai ;d um xama o outro de noob kkk oque eh noob agora nesse jogo ? pois vc olha o top e tem mtos e hj em dia os tops mal fazem stats ;d compram quase tudo e sempre vai ser assim ;D enquanto alguns ficam o round todo para fazer os kk de stats nego faz em segundos ..comprando xD e quem comprar mais.. ganha.. fato! bom round a todos ;*

  8. #18
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by bafin View Post
    noosa o clima aqui esta pesado shauhusasa tudo aqui gera confusao pqp e a cada round o jogo piora. menos players online eassim vai ;d um xama o outro de noob kkk oque eh noob agora nesse jogo ? pois vc olha o top e tem mtos e hj em dia os tops mal fazem stats, compram quase tudo e sempre vai ser assim enquanto alguns ficam o round todo para fazer os kk de stats nego faz em segundos ..comprando xD e quem comprar mais.. ganha... fato! bom round a todos
    Me desculpe, mas não é pelo fato de você morar a uns 300m ou 400m do meu escritório que eu deixarei de comentar o que você disse. (se não gostar e me ver passando na rua, pode me cobrar).

    Você é outro mero espectador, que nunca jogou pra top, que nunca ficou 14~18h roubando direto, pra depois milkar e comprar stats... e o legal de tudo isso... roubar novamente para comprar mais stats, porque o dia no Brasil possui apenas 24h, mas não sei como que para estes gringos o dia de lá dura 36h, pois eles roubam 20h por dia, dormem, fazem sexo, vão à boates, almoçam com os pais e etc.

    Realmente, você pode falar do que você VIU durante todos estes rounds que você observou atentamente os outros jogarem e leu com muita curiosidade o fórum inteiro, sem opinar em nada.

    Só que você se esqueceu de dizer que você também NUNCA jogou este jogo, que sempre foi um jogador de guestbook, de praça, que ficava conversando no MSN com outras pessoas iguais a você sobre o que os "tops" faziam ou deixavam de fazer.

    E vamos ao TheCrims:

    "The Crims é um RPG online gratuito que acontece em um lugar chamado CrimCity - uma metrópole para gangsters, vermes, e criminosos. Você tem tempo limitado para ganhar o máximo respeito da maneira que puder. Quem terminar a rodada com mais respeito vence!"

    Diz que é proibido comprar stats? Vivemos em um mundo capitalista... crianças morrem de fome na baixada do Rio de Janeiro (não iremos à Africa ou ao Nordeste Brasileiro, pois existem pessoas famintas por aqui), enquanto isso, as pessoas torram seu dinheiro como quiserem, seja com bebidas, prostitutas, cigarro, gasolina, amigos ingratos, stats no The Crims.

    Eu acho que vocês, espectadores, deveriam mesmo desejar o fim dos stats no HP. Pois assim, vocês poderiam fazer algo que NUNCA fizeram... JOGAR! Quer um mini tutorial? Eu faço agora pra vocês.

    Peguem 18 contas (não em modo rabbit, pois agora contas no modo normal dão mais stats), coloquem todas essas contas (poderia ter sugerido 9, pois sei a dificuldade que vocês tem em jogar com 18... tudo bem, vamos reduzir para 6 contas - satisfeito?) com mean e nomex... todas as SEIS.
    Chame mais algum amiguinho espectador como você e roubem MM juntos, comprem heroína.
    Quando as contas de vocês por milagre tiverem 2k de stats (não vou dizer que vocês precisão ir às raves caçar, pois pra vocês caçar não é algo legal... coitados daqueles viadinhos que ficam saltitando de arbusto em arbusto), aí façam FREE STATS (tem tutoriais no fórum explicando com mais exatidão).

    Feito isso, volte a roubar com seu amiguinho e vá comprando drogas. Vá fazendo x1 na praça, não vá ao Fight Club, pois perderá stats, lá é para profissionais... amadores ficam na praça... e nem sonhe em ir ao Night Club, pois terá menos 1k de stats antes de comemorar que bateu em um cara e arrancou 50 de stats dele.

    Agora pense... TheCrims sem stats no HP será um mundo selvagem. Quem não souber jogar vai ter que parar ou aprender a jogar.
    O jogo não mudará... a única coisa que mudará será a forma mecânica dele.

    Antes de falar asneiras ou dar bitacos em algo que você não entende, vá jogar futebol, basquete ou dota na Sniper

  9. #19
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by Peppezinho View Post
    Caio, tudo que vc disse é fato, tenho que concordar...
    Para de babar meu ovo... não sou mais do Crew

  10. #20
    Join Date
    Oct 2008
    Posts
    70

    Default

    Quote Originally Posted by PabloEscobar69 View Post
    saudade da epoca q nomex valia somente 300 de resistencia e a mean só 150 de força
    era ga o dia todo, as vezes ficava a noite td preparando um sequestro tentando convencer o chefe da gg a me deixar de chefe.
    quem jogou sabe oq é isso.
    o jogo ja teve muito mais ação
    concerteza esse é o jogo meu amigo!

    Agora oq mais me dexa puto da vida, é que os devs sempre inventam uma merda pra estragar! Pra que cria um otro sistema de stats?

    Treinamento? Vai continua robotico do msm jeito!

    Quer melhor sistema doq caçar em raves, ou fica infiltrando spys em ggs ? Nos dias de hj alguem que joga pra top faz isso? Qual a graça de fazer 40kk de stats, sem dar nem um gazinho, ou caçar nas raves??

    Eu vi um post de um noob la no forum gringo, escreveno algo do tipo assim:" Como vamo fazer 2kk de stats sem hp? no remove buy stats!

    Perae, oq vale mais , ter uma porrada de stats e não ter diversão nenhuma, ou poucos stats e muita diversão? Coisa pra c pensa ae ....

    O mais engraçado tb é que os devs lutam incansavelmente contra os bots, mais eles não percebem (ou não querem perceber) o quanto robotico ta esse jogo!

    A verdade é que pra qlq empresa der certo, ela precisa obviamente dar total atenção aos cliente, e saber ouvir desde de reclamações e elogios, e até msm mudanças sugeridas! Mais oq ocorre aqui de verdade é que eles não tão nem ae pra nois, clientes!

    Por isso msm, nego BURRO tem q c fude msm, e tomara que esse joguinho entre em falencia definitivamente!

    Boa tarde
    Thebusinesscrims

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •