Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 3 of 9 FirstFirst 12345 ... LastLast
Results 21 to 30 of 90
  1. #21
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by TaBA View Post
    concerteza esse é o jogo meu amigo!

    Agora oq mais me dexa puto da vida, é que os devs sempre inventam uma merda pra estragar! Pra que cria um otro sistema de stats?

    Treinamento? Vai continua robotico do msm jeito!

    Quer melhor sistema doq caçar em raves, ou fica infiltrando spys em ggs ? Nos dias de hj alguem que joga pra top faz isso? Qual a graça de fazer 40kk de stats, sem dar nem um gazinho, ou caçar nas raves??

    Eu vi um post de um noob la no forum gringo, escreveno algo do tipo assim:" Como vamo fazer 2kk de stats sem hp? no remove buy stats!

    Perae, oq vale mais , ter uma porrada de stats e não ter diversão nenhuma, ou poucos stats e muita diversão? Coisa pra c pensa ae ....

    O mais engraçado tb é que os devs lutam incansavelmente contra os bots, mais eles não percebem (ou não querem perceber) o quanto robotico ta esse jogo!

    A verdade é que pra qlq empresa der certo, ela precisa obviamente dar total atenção aos cliente, e saber ouvir desde de reclamações e elogios, e até msm mudanças sugeridas! Mais oq ocorre aqui de verdade é que eles não tão nem ae pra nois, clientes!

    Por isso msm, nego BURRO tem q c fude msm, e tomara que esse joguinho entre em falencia definitivamente!

    Boa tarde
    Se este jogo não fosse por meio de rounds, talvez fosse interessante manter os stats no HP, mas reiniciando a cada 45 dias, não há motivos para deixar esses stats lá.

    Eu acho que o jogo começou a cair no round 25, pois até o round 24, TC era o máximo. Várias táticas rolando ao mesmo tempo:

    - Russo Rei das Drogas;
    - Fábricas;
    e é claro:
    - Stats no HP.

    No round 25 só ficaram as fábricas e os stats no HP (muitos só conheciam os stats no HP. Confesso que de certa forma eu sempre soube das fábricas, mas não que elas tivessem esse poder todo. Sempre comprei fábricas e deixei render pra comprar armas, acredito que MUITOS fizeram isso também. Mas nunca vimos os números com clareza e, até hoje, não sei com exatidão os stats necessários para que as fábricam possam render ao máximo).

    Eu acho que para o jogo voltar a ter vida, deveria voltar o velho x1 (que premitia transferir 100% dos stats - mais lucro para os dev. pois para isto seriam necessários MUITOS créditos) e Russo rei das drogas.

    Porém, como você disse TaBa... eles não querem nos ouvir

  2. #22
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by caiodevries2 View Post
    Para de babar meu ovo... não sou mais do Crew
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk TENHO QUE ADMITIR QUE EU RI ALTO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  3. #23
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by caiodevries2 View Post
    Me desculpe, mas não é pelo fato de você morar a uns 300m ou 400m do meu escritório que eu deixarei de comentar o que você disse. (se não gostar e me ver passando na rua, pode me cobrar).

    Você é outro mero espectador, que nunca jogou pra top, que nunca ficou 14~18h roubando direto, pra depois milkar e comprar stats... e o legal de tudo isso... roubar novamente para comprar mais stats, porque o dia no Brasil possui apenas 24h, mas não sei como que para estes gringos o dia de lá dura 36h, pois eles roubam 20h por dia, dormem, fazem sexo, vão à boates, almoçam com os pais e etc.

    Realmente, você pode falar do que você VIU durante todos estes rounds que você observou atentamente os outros jogarem e leu com muita curiosidade o fórum inteiro, sem opinar em nada.

    Só que você se esqueceu de dizer que você também NUNCA jogou este jogo, que sempre foi um jogador de guestbook, de praça, que ficava conversando no MSN com outras pessoas iguais a você sobre o que os "tops" faziam ou deixavam de fazer.


    Diz que é proibido comprar stats? Vivemos em um mundo capitalista... crianças morrem de fome na baixada do Rio de Janeiro (não iremos à Africa ou ao Nordeste Brasileiro, pois existem pessoas famintas por aqui), enquanto isso, as pessoas torram seu dinheiro como quiserem, seja com bebidas, prostitutas, cigarro, gasolina, amigos ingratos, stats no The Crims.

    Eu acho que vocês, espectadores, deveriam mesmo desejar o fim dos stats no HP. Pois assim, vocês poderiam fazer algo que NUNCA fizeram... JOGAR! Quer um mini tutorial? Eu faço agora pra vocês.
    O BIXO HOJE TA TOLARANCIA 0 , Tragam o hipoglos meninas que ate agora ele so pois a cabecinha em vcs hahahahhaha
    Last edited by Only4Win; 09-28-2010 at 05:09 PM.

  4. #24
    Guest

    Default

    cada um tem um ponto de vista e gosto não se discuti, porém para o jogo ficar melhor todos sabemos que deveria reformular tudo, não voltar a round X e sim um novo jeito para todo mundo ter que pensar em novas taticas e tal.

    OBS: Caio depois que tu saiu do crew se ta bem melhor, dava nojo de ver você tolerando tudo, agora sim fico bão (PODE ME XINGAR EU ADORO)

    Alfa

  5. #25
    Guest

    Default

    Aff...Vai voltar o outro layout esse tava bom, mas o outro não era tão ruim. HSuHAuAHs
    ________________________
    The Dream are True.

  6. #26
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by Only4Win View Post
    O BIXO HOJE TA TOLARANCIA 0 , Tragam o hipoglos meninas que ate agora ele so pois a cabecinha em vcs hahahahhaha
    Tá errado... nem coloquei nada ainda... só botei pra fora e dei uma cuspida...

  7. #27
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by siekealfaryanwsk View Post
    cada um tem um ponto de vista e gosto não se discuti, porém para o jogo ficar melhor todos sabemos que deveria reformular tudo, não voltar a round X e sim um novo jeito para todo mundo ter que pensar em novas taticas e tal.

    OBS: Caio depois que tu saiu do crew se ta bem melhor, dava nojo de ver você tolerando tudo, agora sim fico bão (PODE ME XINGAR EU ADORO)

    Alfa
    Eu era pago pra ficar quieto

  8. #28
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by RafaelRullZ View Post
    Aff...Vai voltar o outro layout esse tava bom, mas o outro não era tão ruim. HSuHAuAHs
    ________________________
    The Dream are True.
    Se não tem nada a dizer, não diga nada

  9. #29
    Guest

    Default

    caracoles aueheauhea caio ta arretado! auheheahuea

    mas eu acho q o memox tinhaq mudar o sistema da praça, 1 post a cada 5 min, assim essas moscas de praça esvaziavam o server

  10. #30
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by RETIRED4EVER View Post
    caracoles aueheauhea caio ta arretado! auheheahuea

    mas eu acho q o memox tinhaq mudar o sistema da praça, 1 post a cada 5 min, assim essas moscas de praça esvaziavam o server
    huahuahuahuahuaua

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •