Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 3 of 8 FirstFirst 12345 ... LastLast
Results 21 to 30 of 71
  1. #21
    Guest

    Default

    O Sieke já rodou, falta de informação é fogo né?

    Porém deixo pensarem como quiser.

    Agora é hora de quem chorou durante todo o round rir um pouco.

    Ps: Quem não apanho nesse round põe o dedinho aqui oh -> <-

    Ops, não vejo dedos, porque será hein?

    Só não bati na minha mãe esse round porque ela não joga the crims ;D

    Como aconteceu nesse round de após cada ga virem no skype e falar, " Ah, porque me bateu, ah devolve meus stats, ah você é bugador de rave, "

    Hahaha... agora no fim de round querem falar alguma coisa!?

    Round foi maneiro e engraçado, porradaria pra todo lado

    Sem mais.
    Last edited by Sieke; 06-21-2010 at 05:04 AM.

  2. #22
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by xcx2 View Post
    É zé alface mais uma fez vc me supreendeu levando sua equipe mais uma fez ao 1013° ban concecutivos , espero que nao chore no quarto durante 1 semana igual ao round passado pq se nao vai acaba ficando em depresao mais uma fez isso e muito ruim para vc pessoa igual vc , po as x tenho pena de vc , mais e isso ai parabens por mais um ban
    1° venha com seu nick não me venha com spy
    2° aprenda a escrever pois nao entendi muito o que quis dizer
    3° nem sei quem você é para dizer que eu fiquei chorando, no minimo deve ser algum noob que faz escada com tugas e quer tirar onda comprando stats
    4° não precisa ter pena de mim pois merdas teem que ter penas de si mesmos.
    5° agradeço o ban

    Quote Originally Posted by caiodevries2 View Post
    Sinto apenas pelo Sieke...

    Parece que se alguns tivessem humildade, seriam menos zoados na hora do ban...

    fazer o que né?
    humildade aqui eu só tenho com quem merece. Quer flar de ser zoado? HUSAHASHUA Caio você é zoado dia e noite por querer ser alguem e nunca conseguir, zoado por gastar dinheiro com um jogo e provar que não é capaz de fazer só falar/comprar, zoado por querer dizer que tem tops e se quer ter jogado, zoado por ser taxado de camelo por sua mestra para todos verem, zoado por querer ensinar pessoas com coisas obvias e zuado por muitas outras coisas

    Quote Originally Posted by IFillipeDarkI View Post
    Na verdade o alfa é humilde, mas tem opiniões muito fortes sobre as coisas, quando ele acha que isso é isso ele fala na lata. Sinto por todos, até pelo doente do wsk.
    como disse so humilde com quem merece, você é um deles. O wsk não é doente e sim um excelente jogador.

    Quote Originally Posted by perfil View Post
    resumo q serve pra todo final de round...

    os vencedores zoam e os perdedores choram kkkkk

    e o wsk eh banido**** ehauehauheuaehuaeh

    by fera :*
    fera? wtf? enfim seja quem for os vencedores zoam os, os perdedores choram e os que não fazem nada vem no forum querer tirar onda de quem fez diferente do mesmo. Wsk banido é uma coisa que muito se ve por ninguem conseguir segurar ele.

    Quote Originally Posted by Peppezinho View Post
    Mais uma vez WSK ban =/
    Wsk banido é uma coisa que muito se ve por ninguem conseguir segurar ele.²


    ENFIM NÃO DO PARABÉNS PARA QUALQUER COMPRADOR, SE UM DIA EU DER RETIRE POIS COMPRADORES NÃO TEM MORAL NÃO SABEM FAZER NADA A NÃO SER GASTAR $$ PARA FINGIR QUE SABE

    NOMORE & BANNED4EVER *-*

  3. #23
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Boa Alface... Metade daqueles que criticam o seu "jeito" de jogar, devem te implorar no skype e msn para terem as "suas armas"!

  4. #24

    Default ]:)

    thom pra que da atençao para baloeros e spys upadores de visitas e gb's
    os kras nao jogam , fikam hrs e hrs cuidando da vida de kem joga e faz algo no jogo, e se axam no direito de falar algo ;S

    so rindo hahushus parabens alfa e sieke bieber :*

    qlq rr noix brinca ae


    ps: a mulher do vagner love he mt gostosaaa :XXXX

    / M

  5. #25
    Join Date
    Oct 2008
    Posts
    70

    Default

    Sabe aquela frase: 'Prego que c destaca, leva martelada' !

    Pois bem, isso ja resume tudo !
    Thebusinesscrims

  6. #26
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by ALFATERZIM View Post
    como disse so humilde com quem merece, você é um deles. O wsk não é doente e sim um excelente jogador.
    Na verdade não foi no sentido de ofender, é porque ele é sei lá, doido pra kramba. ehauaehuae

    Até hj me lembro de estar todo feliz, fazendo meus fkzim sozim, e surgir do nada esse doido me dando hit, imagina o desespero que fiquei.

    ehauheuhaeuhueauea
    Last edited by IFillipeDarkI; 06-21-2010 at 02:30 PM.

  7. #27
    Guest

    Default

    coitados, injustiçados =[

  8. #28
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by ALFATERZIM View Post
    fera? wtf? enfim seja quem for os vencedores zoam os, os perdedores choram e os que não fazem nada vem no forum querer tirar onda de quem fez diferente do mesmo
    ahh claro..brigado por implementar meu post..ateh pq jogar e ser banido num eh mto diferente de num fazer nada mas eh isso ae..ta tranquilo ehauheuahuhe

  9. #29
    Guest

    Talking ChoraNeNéM

    depois de um round inteiro ... nada melhor do que BAN ( 9999 rounds ... 9999 bans ) (rolf) HC

  10. #30
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by AkironHC View Post
    ( 9999 rounds ... 9999 bans ) (rolf)
    claro po...aprendam com akiron

    1 round = 9999 bans...ai vcs ja podem jogar os outros 9998 rounds sem tomar ban ehuaehaueaheuahuehau

    mto melhor..pode falar

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •