Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 6 of 8 FirstFirst ... 45678 LastLast
Results 51 to 60 of 71
  1. #51
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by Fiorucci View Post
    Só mais um P.S.: Se eu fosse tu não faria brincadeirinhas racistas nem relacionadas à escravidão, não é o caio que cursa direito?
    Racismo é crime inafiançável meu caro. E na internet é tão fácil encontrar alguém...
    tudo isso pra dar uma mamadinha na do caio? acho que se dar um chute no saco do caio, primeiro lugar que pega eh sua boca hein

    e pra bom entendedor, meia palavra basta, e num vi em lugar nenhum eu falar que alguem era escravo ou negro, intaum, vsf seu noob do caraio, agora acho que quem ta sendo racista aqui eh vc, soh postei uma foto de um "negro" e vc ja veio falar de racismo, tem algo contra a foto postada ? pq se tiver, acho que caberia um precesso bem legal pra cima de vc

    mas falar com pessoa burra eh foda mesmo, cara que dar uma de professor e naum passa de um lixo

    fikdik

  2. #52
    Guest

    Default

    PS: e oq tem ele fazer direito? legal mesmo, soh lembro vc que pra ser advogado precisa passar numa provinha de um lugar chamado OAB, mas vendo o seu caso, vc naum tem inteligencia suficiente pra saber oq eh isso

    uiuiui, direitoooooo kakakakakak

  3. #53
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by caiothecamel View Post
    tudo isso pra dar uma mamadinha na do caio? acho que se dar um chute no saco do caio, primeiro lugar que pega eh sua boca hein

    e pra bom entendedor, meia palavra basta, e num vi em lugar nenhum eu falar que alguem era escravo ou negro, intaum, vsf seu noob do caraio, agora acho que quem ta sendo racista aqui eh vc, soh postei uma foto de um "negro" e vc ja veio falar de racismo, tem algo contra a foto postada ? pq se tiver, acho que caberia um precesso bem legal pra cima de vc

    mas falar com pessoa burra eh foda mesmo, cara que dar uma de professor e naum passa de um lixo

    fikdik
    Mais uma vez falando das partes íntimas das pessoas, mas que fixação na bunda e no saco dos outros hem.

    A não ser que senzala tenha um outro significado que eu desconheça, sim, você falou sobre escravidão.
    E veja bem sua frase "agora acho que quem ta sendo racista aqui eh vc", ou seja, se agora sou eu, antes quem estava sendo racista era você?
    Odeio clichês mas, o peixe morre pela boca.

    Pelo menos em um aspecto concordamos, falar com pessoa burra "eh" foda mesmo.

    P.S.: "Precesso" seria uma coisa que vem antes de um "cesso" ?

  4. #54
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by caiothecamel View Post
    PS: e oq tem ele fazer direito? legal mesmo, soh lembro vc que pra ser advogado precisa passar numa provinha de um lugar chamado OAB, mas vendo o seu caso, vc naum tem inteligencia suficiente pra saber oq eh isso

    uiuiui, direitoooooo kakakakakak
    Mas antes de fazer essa prova tem que cursar direito, ele está mais perto de ser advogado do que você. (:

    E OAB não é um lugar, é uma ordem.

  5. #55
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by caiothecamel View Post
    a vadiazinha ficou bravinha por que foi kickado do crew? fica assim naum seu camelo do caralho, falar que tem dinheiro do papai eh facil, agora provar eh o que eh foda, deve se aqueles medingo que num tem nem onde cair morto e ainda vem quere dizer que eh o tal.

    Ah, esqueci de falar que o camelo agora num vai ter mais seus creditozinhos pra camelar pros otros, vai te que dar a bundinha na rua pra comprar os creditos, ou dar pros proprios amigos que vc "pagou cervejada", pelo menos assim o dinheiro do camelo-pai vai te alguma utilidade depois de tempos.

    SLAVE



    Oia a senzala
    Acho que você está sendo muito influênciado pelo Xolau, aquele cara que você sempre zuou e que agora está imitando.

    Se eu não tivesse dinheiro como teria comprado stats?
    Pergunte ao SK se eu ainda estou pagando parcelas de 18 reais? (não vou dizer da sua família porque já me disseram que seu papai tem grana, mas muitos só conseguem comprar as coisas parcelando... eu paguei no ato).

    Eu não fui kikado do Crew. Por você ser um imbecil que não sabe ler, que você desconhece o motivo de minha saída do Crew. Porque eu seria kikado se meu trabalho era elogiado pela minha chefe? Porque eu seria kikado se quando eu pedi pra sair ela disse pra eu ficar, pois ela queria que eu continuasse a fazer o trabalho que eu fazia aqui no fórum? Não preciso dizer o que aconteceu, se você quiser saber, procure no fórum BR, seus amiguinhos no Skype e etc...

    Postar um desenho ridículo é mole... posta aí sua foto linda posta... Que você vai mostrar coisas que dinheiro nenhum compra: caráter e beleza. Coisas que você não tem.

    Quer falar do meu pai? KKKKKK, realmente o cara é um camelo... um fdm tão trabalhador que uma vila na Polônia tem o nome dele (não me recordo da cidade, mas depois irei perguntar), um projeto dele. Um camelo com prêmios internacionais pelos trabalhos que já fez quando mais novo.

    Pede pro seu papai uma grana pra consertar a sua cara, porque o seu interior não irá mudar, sua arrogância é algo que irá acabar com você no futuro, pois no mundo apenas Homens e Mulheres se dão bem... e homem tu não é seu moleque. Ou será que o seu pai tem vergonha de você? Te esconde em um porão com um computador e água da privada (explicando sua magreza doentia e a sua grande capacidade de falar merda!)

  6. #56
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by Fiorucci View Post
    Pra ser kickado do crew precisa ter feito parte do crew, para fazer parte do crew precisa ter merecimento... ei, você já fez parte do crew?

    Como gostam de chamar os outros e falar mal de camelos, se não fossem os camelos Saladino não teria conquistado tantas regiões nem reconquistado Jerusalém, teria morrido no deserto árido do Egito. Camelo é uma coisa muito boa. (: ( você teria aprendido isso se tivesse frequentado as aulas de história no colégio, aliás, você sabe o que é colégio? Seu português é deplorável)

    Gastar 1.000 reais em um jogo não é uma bela prova de que se tem 1.000 reais? =/ Pelo menos no meu mundo, pra se gastar precisa se ter, a não ser que seja alguém muito idiota pra gastar o que não tem, e a palavra idiota não me parece muito característica do caio.

    Mais uma vez a história do camelo, que coisa. E se ele quiser dar a bunda pra arranjar dinheiro e comprar créditos, qual o problema? de quem é a bunda? de quem são os amigos? Quem se importa tanto, é por que gosta.

    P.S.: Não sou o caio, não sou amigo dele e nem nunca falei com ele. Também não sei por que me dei o direito de responder no lugar dele.
    Porque você é um ser pensante... qualquer ser racional veria que não existem motivos pra ele querer falar qualquer coisa, mas ele insiste em querer falar coisas que não me afetam.
    A mesma tecla:

    - comprador de stats (só pra quem pode)
    - camelo (ser camelo da Karla não era pra qualquer um)
    - gay? (kkkkk faz me rir, um muleque que nunca viu uma mulher nua)
    - gastador (quem sabe? eu sei quanto eu gasto quando eu saio)
    - nem me lembro, só fala coisas fúteis

  7. #57
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by caiothecamel View Post
    tudo isso pra dar uma mamadinha na do caio? acho que se dar um chute no saco do caio, primeiro lugar que pega eh sua boca hein

    e pra bom entendedor, meia palavra basta, e num vi em lugar nenhum eu falar que alguem era escravo ou negro, intaum, vsf seu noob do caraio, agora acho que quem ta sendo racista aqui eh vc, soh postei uma foto de um "negro" e vc ja veio falar de racismo, tem algo contra a foto postada ? pq se tiver, acho que caberia um precesso bem legal pra cima de vc

    mas falar com pessoa burra eh foda mesmo, cara que dar uma de professor e naum passa de um lixo

    fikdik
    Só olhar em livros de história que verá esta mesma foto relacionada à escravidão.

    Por isso que eu afirmo que seus familiares te escondem do mundo... Na verdade eles deveriam te mostrar, existe um programa na discovery que mostra aberrações como você. Existem circos com pessoas como você, acredito que você deva se juntar à elas, fazer um dinheiro e voltar aqui... aí você poderá comprar stats e ter seu nick nos vencedores, mas não logue na conta, uma vez que tudo o que você logo é banido por bot

  8. #58
    Guest

    Default

    caiothecamel
    Banned

    KKKKKK

    Nem sou moderador nem nada, não tenho me comunicado com ninguém e você já foi banido? O que fez? Usou um macro pra escrever essas besteiras todas? kkkkk

  9. #59
    Guest

    Default

    Como eu já desconfiava, alguem ai se precipitou:

    [20:06:03] KiBe diz: ow
    [20:06:09] KiBe diz: aquele caiothecamel no forum eh vc?
    [20:06:12] KiBe diz:
    [20:06:24] alfaterzim diz: é nada
    [20:06:25] alfaterzim diz: não entro no tc
    [20:06:28] alfaterzim diz: a uns 5 dias
    [20:06:29] alfaterzim diz: pra mais
    [20:06:37] KiBe diz: desconfiei que nao era vc
    [20:06:38] KiBe diz:
    [20:06:41] KiBe diz: tu viu o forum?
    [20:06:44] alfaterzim diz: (shake)
    [20:06:51] alfaterzim diz: e nem vo ve agora
    [20:06:51] KiBe diz: vo te mostra
    [20:06:51] alfaterzim diz: dps eu vejo

  10. #60
    Guest

    Default

    Tem gente tentando se passar pelos outros então hem. Dale!

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •