Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 64 of 64 FirstFirst ... 1454626364
Results 631 to 637 of 637
  1. #631
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by rodrigues7x View Post
    uhaeueaua xD

    Plaka pra mim se é ídolo nunca iria ti responder mal msm que vc zoe ai ^^ apesar de vc nem saber quem sou kk
    n to zuando vc n pow
    rsrs

    apenas dizendo q se a pessoa é banida, é pq alguma coisa tem

  2. #632
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by TheUnd3ad View Post
    Ps: Quando você era moderador.
    Assim como você, quando fosse foi... mas no meu caso, eu não fui kikado... eles apenas não podem me pagar

  3. #633
    Guest

    Default

    kkk espero q um dia vc volte mais nao para killer (xato d+ top killer mto sem graça perfil fica bonito mais é bem xatinho isso kk ), para respeito vc i guiza :d msm q demore

  4. #634
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by perfil View Post
    foi exatamente oq eu disse...se as pessoas consideram isso uma ordem, países ditatoriais vivem em plena ordem (faz oq eu mando, caso contrario vai preso).

    mas como nao existe mal q dure pra sempre..seus "poderes" acabaram
    Quem sabe um dia não voltam?
    Não fui kikado e nem mesmo sai porque fazia um mau trabalho, mas pelo simples fato de não poderem me pagar

  5. #635
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by rodrigues7x View Post
    kkk espero q um dia vc volte mais nao para killer (xato d+ top killer mto sem graça perfil fica bonito mais é bem xatinho isso kk ), para respeito vc i guiza :d msm q demore
    mto dificil cara, aeuhheahaehea

    mas vlw pelo apoio =]

  6. #636
    Guest

    Default

    ai caio i a team que vc ia monta pras ferias ae pra tenta TOP ta dificil axa players ai ^^ ?

  7. #637
    Join Date
    Oct 2006
    Location
    Belo Horizonte
    Posts
    724

    Default

    Quote Originally Posted by rodrigues7x View Post
    kkk vcs soh foram banidos (angus) pq o npzuck abriu esse topico falando bem do gobi i a vanessa nao gosta dele.. se nao tinha passado tranquilo i pro Npzuck axo melhor se ja desisti do thecrims pq a vanessa agora vai fica ti seguindo até vc morrer kkk msm q nao esteja usando nada de errado ela vai ti seguir hhaha =)

    Cara, alguém já te mandou ir se catar alguma vez? Vocês tomam certas liberdades que eu acho muito estranho. Vocês colocam coisas que eu nunca disse, tem a petulância de prever as minhas ações, deduzem coisas das cabecinhas pouco pensantes que vocês tem... mas que porra é essa eim?

    Nesse jogo existem regras e elas valem pra qualquer um. Todo mundo aqui tem essa mania de chamar o Crew disso e daquilo. Vocês metem a mão nos bots, scripts, imacros, addons e afins e depois que as coisas acontecem é essa choradeira porque baniu, porque não gosta de fulano, é amiga de ciclano... eu eim. Se vocês contarem quantos amigos vocês realmente tem nesse jogo vocês não enchem os dedos de uma mão. E nem vem com a historinha dos grannnnnndes amigos virtuais porque isso é lorota, conversa fiada.

    Toda vez que eu entro no skype tem um chorando aqui: " Olha pra mim quem milkou a minha conta, se foi A, B ou C. Eu desconfio de A mas... fulano JURA que não fez nada... ", só rindo mesmo.
    Pára de chorar e joga limpo que não acontece nada com vocês. O que não dá é querer me fazer de idiota porque eu já tenho muitas horas de vôo nesse painél pra enxergar as besteiras que vocês arrumam aqui.

    E acabou o papo porque isso já rendeu demais. Menino de grupo a gente trata é no relho. Vocês não tem maturidade nem mesmo pra manter um tópico sequer nesse forum aberto. Cambada de moleques!

 

 

Tags for this Thread

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •