Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 7 of 7
  1. #1
    Guest

    Default melhoras na minha opinião

    galera boa noite...
    1° Quando um jogador vai no hospital porque vocês colocam que o cara morreu?? gentt num tem nada a ver porque tipo ele morre depois volta??Eu acho que não tem que colocar que o jogador morreu e neem tira tudo dele... porque o cara se mata pra fazee gg ai e fazer amizades, e ai chega um dia e o cara morre e perde tudo?? pocha dexa o cara com os negocios dele de boa num tira não... e dexa a gg(olha bem o q eu disse a GG e não ele) visita-lo...
    2° Acho que devia haver um negocio assim naquele bagulho de putas Modifique as putas... tipo dexa a pessoa escolher o preço da puta e não vocês escolherem(mesmo porque é o cafetão que compra as putas que escolhe...) e se o cara quiser coloca uma nova põe um link que permita que a pessoa coloque uma puta nova vamos dizer 'crie'(ou sei lá qualquer coisa assim) uma puta nova...
    3° E por que o feedback só em inglês poxa o que vocês tem contra os outros idiomas??Vocês acham que é facil pra nós que não sabemos inglês entra aqui??Tem que tar com um tradutor sempre do lado...
    4° Uma pessoa do the crims me pediu pra fala q ela acha q alguém rouba o status tem que almentar mais...
    5° Por que todas as pessoas que tem mais de 200 de respeito podem apanhar pra todo mundo??Poxa acho que pra você bater em alguém você tem q ter no maximo 100 a mais de respeito que essa pessoa que você queira bater...(mesmo porque uma pessoa de 2000 ou + de respeito pegar uma pessoa com 200 é covardia fala sério)

    Tae essa sãos as minha ideias agora é com vocês acharem se elas são boas ou não...

  2. #2
    Guest

    Default

    English please !

  3. #3
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by Vash View Post
    English please !
    I translate for u...

    good evening guys...
    1- stupid idea
    2- stupid idea
    3- very stupid
    4- stupid
    5- no coments

  4. #4
    Guest

    Default

    no coments :P

  5. #5
    Guest

    Arrow 1

    a numero 1 é muito boa!

    tb acho sacanagem isso!se morreu morreu ñ tem volta..

    tinha que ser esta ferido ou algo assim,e que se não perdese as amizades e a gg pq é fo...

    e não vejo problema algum de se fazer isso,só traria benficios a todos,e prejuizos nenhum,quando a pagar créditos para sair esta tudo bem agora perder a gg e as amizades é fo...

  6. #6
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Quote Originally Posted by Klym View Post
    I translate for u...

    good evening guys...
    1- stupid idea
    2- stupid idea
    3- very stupid
    4- stupid
    5- no coments
    Klym never die

  7. #7
    Join Date
    May 2005
    Location
    Madeira - Portugal
    Posts
    1,069

    Default

    Quote Originally Posted by pedrocrosatte View Post
    galera boa noite...
    1° Quando um jogador vai no hospital porque vocês colocam que o cara morreu?? gentt num tem nada a ver porque tipo ele morre depois volta??Eu acho que não tem que colocar que o jogador morreu e neem tira tudo dele... porque o cara se mata pra fazee gg ai e fazer amizades, e ai chega um dia e o cara morre e perde tudo?? pocha dexa o cara com os negocios dele de boa num tira não... e dexa a gg(olha bem o q eu disse a GG e não ele) visita-lo...
    2° Acho que devia haver um negocio assim naquele bagulho de putas Modifique as putas... tipo dexa a pessoa escolher o preço da puta e não vocês escolherem(mesmo porque é o cafetão que compra as putas que escolhe...) e se o cara quiser coloca uma nova põe um link que permita que a pessoa coloque uma puta nova vamos dizer 'crie'(ou sei lá qualquer coisa assim) uma puta nova...
    3° E por que o feedback só em inglês poxa o que vocês tem contra os outros idiomas??Vocês acham que é facil pra nós que não sabemos inglês entra aqui??Tem que tar com um tradutor sempre do lado...
    4° Uma pessoa do the crims me pediu pra fala q ela acha q alguém rouba o status tem que almentar mais...
    5° Por que todas as pessoas que tem mais de 200 de respeito podem apanhar pra todo mundo??Poxa acho que pra você bater em alguém você tem q ter no maximo 100 a mais de respeito que essa pessoa que você queira bater...(mesmo porque uma pessoa de 2000 ou + de respeito pegar uma pessoa com 200 é covardia fala sério)

    Tae essa sãos as minha ideias agora é com vocês acharem se elas são boas ou não...
    a 1ª e 2ª nao concordo.. a 3ª, so tem que dar feedback em ingles, nas secçoes de ingles, mas tem muitas mais secçoes no forum onde pode usar o seu idioma, por exemplo aki.. feedback - other languages, para onde o seu topico foi transferido.. a 4ª nao entendi.. e o 5º, as lutas nao tem a ver com o seu respeito, mas sim com os stats.. uma pessoa com 2000 de respeito pode ter 1000 de stats, sem armas nem protecçao e perder contra alguem de 200 respeito, mas que tenha nomex que dá logo 2000 de power.. aí 1000 contra 2000, ganha a luta o de 200 respeito^^

    obrigada pela suas ideias^^
    **we all start as 'noobs'.. and we will end 'noobs' again..**

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •