Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 11 of 37 FirstFirst ... 91011121321 ... LastLast
Results 101 to 110 of 369
  1. #101
    Guest

    Default

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MULEKE

    ;/ loosteam top 3 ISSO sim que eu digo de ter o rabo grande uahsduhasduhasduhasduhasudh

    EDIT: alegria de pobre dura pouco
    Last edited by ifriendskillersz; 08-10-2010 at 03:34 PM.

  2. #102
    Guest

    Default

    eita top 4 :X

  3. #103

    Default

    RussoDVL...

    pode ateh ter passado fome, mais estamos ae...
    e nao importa se voce eh o melhor.. ou FOI
    oque importa eh quem ta tentando atualmente...
    eu sou noob sim, nunca disse o contrario ;*
    mais eu nao fico logado o dia inteiro na minha conta criticando quem ta tentando :/
    pode ter 500, 501 ou ate 1000.. o importante eh brinca...
    e eu nao tinha dito que vc eh invejoso, disse que os "pro" deviam estar com inveja..... os 8kk pode nao ser suficiente pra voce, mas pra mim "noob" esta de bom tamanho
    ah.. e ganho o top BR ne?

    abraco ;*

  4. #104
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by TOP1JAPAN View Post
    RussoDVL...

    pode ateh ter passado fome, mais estamos ae...
    e nao importa se voce eh o melhor.. ou FOI
    oque importa eh quem ta tentando atualmente...
    eu sou noob sim, nunca disse o contrario ;*
    mais eu nao fico logado o dia inteiro na minha conta criticando quem ta tentando :/
    pode ter 500, 501 ou ate 1000.. o importante eh brinca...
    e eu nao tinha dito que vc eh invejoso, disse que os "pro" deviam estar com inveja..... os 8kk pode nao ser suficiente pra voce, mas pra mim "noob" esta de bom tamanho
    ah.. e ganho o top BR ne?

    abraco ;*

    linda resposta ... leozitcho

  5. #105
    Guest

    Default

    EUUOAEouOuEoueOUeOueoUeoueouOU !! Estavam todos quietinhos ate estarem no top 6 agora que 4 negos tomou ban vcs tao achando que thecrims é hollywood ?? ,vao rezando que se mais 3 tomarem ban vcs vao ser top1 HAHAHAHAHHA , Bem de qualquer forma oq importa é a bandeira Br no top inter , mesmo que seja depois de tantos bans ja é algo " nao vao ficar se achando porque eu falei isso nao ta ? " em breve vamos jogar 1 contra o outro o nosso team vs o team de vcs e quero ver vcs no final dizer assim : ahh oq importa é brincar e a amizade rsrsrs !!

  6. #106
    Guest

    Default

    Caramba!! Loosteam deve ser muito Sortudo !!!!!!

    estou começando a acredita que o agosto dá-lhe mais sorte!
    ainda bem q meu dia de sorte é Sexta-Feira Dia 13,acontece neste agosto!
    pois ano passado Ganhei no Loteria no dia 13,sexta feira! se eu não me engano!

  7. #107

    Default

    Quote Originally Posted by Only4Win View Post
    EUUOAEouOuEoueOUeOueoUeoueouOU !! Estavam todos quietinhos ate estarem no top 6 agora que 4 negos tomou ban vcs tao achando que thecrims é hollywood ?? ,vao rezando que se mais 3 tomarem ban vcs vao ser top1 HAHAHAHAHHA , Bem de qualquer forma oq importa é a bandeira Br no top inter , mesmo que seja depois de tantos bans ja é algo " nao vao ficar se achando porque eu falei isso nao ta ? " em breve vamos jogar 1 contra o outro o nosso team vs o team de vcs e quero ver vcs no final dizer assim : ahh oq importa é brincar e a amizade rsrsrs !!
    se vc olhar bem a hora do meu primeiro post vai ver, q ainda estamos em top 6 e ninguem tinha tomado ban
    alguns minutos depois vieram me falar q tavamos em top 5
    bom neh mais n é o bastante pro top subir a cabeça como foi o seu caso
    independente de um dia estar no top 1 ou no 200 nunka vo mudar meu geito de ser e fikar igual a vc si achando por um top q sabemos como realmente foi e n vem ao caso comentar, e sempre qm desvia o top do assunto é vc...
    LoOsTeaM

  8. #108
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by TOP1JAPAN View Post
    RussoDVL...

    pode ateh ter passado fome, mais estamos ae...
    e nao importa se voce eh o melhor.. ou FOI
    oque importa eh quem ta tentando atualmente...
    eu sou noob sim, nunca disse o contrario ;*
    mais eu nao fico logado o dia inteiro na minha conta criticando quem ta tentando :/
    pode ter 500, 501 ou ate 1000.. o importante eh brinca...
    e eu nao tinha dito que vc eh invejoso, disse que os "pro" deviam estar com inveja..... os 8kk pode nao ser suficiente pra voce, mas pra mim "noob" esta de bom tamanho
    ah.. e ganho o top BR ne?

    abraco ;*
    Tem Razão.
    Mas antes,eu era vitorioso em extinto "KingPin Mafia".
    se não me engano,KingPin não fosse extinto, eu não estaria aki no The crims!
    pode ter Ganhado 20 rodadas!

    Mas Importante é Vencer com Ousadia!

    Autoconfiança,Competencia e Incansavel retrata a vida de um Vitorioso,

  9. #109
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Sortudos ou azarados, lá estão eles

  10. #110
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by chocotony View Post
    se vc olhar bem a hora do meu primeiro post vai ver, q ainda estamos em top 6 e ninguem tinha tomado ban
    alguns minutos depois vieram me falar q tavamos em top 5
    bom neh mais n é o bastante pro top subir a cabeça como foi o seu caso
    independente de um dia estar no top 1 ou no 200 nunka vo mudar meu geito de ser e fikar igual a vc si achando por um top q sabemos como realmente foi e n vem ao caso comentar, e sempre qm desvia o top do assunto é vc...
    O meu top foi ganho, jogando 9 dias antes do TC acabar e depois de ter vendido um poco mais de 3kk de stats , se vc tiver falando do top3 pq se for o do record sinceramente nao sei dq ta falando HAHAHAHAHHA e cala a boca camelo, seu dono parou com a chicotadas e liberou a vinda de vcs no forum ? (rofl)


    Ps : Ta começando o que eu queria " Tragam o Hipoglos " (smirk)

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •