Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 19 of 37 FirstFirst ... 9171819202129 ... LastLast
Results 181 to 190 of 369
  1. #181
    Guest

    Default

    shuahsuahsu meu hoje é só paz e amor veio... não quero briga com vc e com ninguem amo todos vcs hehehe

  2. #182
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by npzuck View Post
    shuahsuahsu meu hoje é só paz e amor veio... não quero briga com vc e com ninguem amo todos vcs hehehe

    Muito menos eu eu adoro o forum e tava com saudade de zuar vcs ainda bem que vieram HAHAHAHAHA paz e amor (smoking)

  3. #183
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by only4win View Post
    muito menos eu :d:d eu adoro o forum e tava com saudade de zuar vcs ainda bem que vieram hahahahaha paz e amor (smoking)


    eu raxo o bicooooooooo

    kkkkkkkkkkkkkkk

  4. #184
    Guest

    Default

    Se vcs hoje jogadores BR da atualidade, tem algum respeito ou alguma história nesse jogo, devem agradecer o que o Russo, Taba, RPX... solo ou com a família Crimasters já fizeram nesse game.

    Indiscutível as estratégias que foram criadas por eles, e que ao longo dos rounds foram passando e se reformulando por cada jogador que se propunham a querer aprender jogar isso aqui.

    O recorde de stats BR é do SK e Caio (99% da atualidade já acompanhou algum tutorial dele ou a perfect planilha que ele fez)

    Sem esquecer do Guiza e Plaka, melhores killers br.. abriram portas pra grande nova geração Alfa, Mario, Pete, Sieke... e assim vai..

    Eles são *Eisten do The crims e vcs meros estudantes de Física.

    Parabéns pela evoluções de vcs, pela família loosteam... Belo round...

    Parabéns Vanessa por tudo q vc faz pelos BRs (até quando os mesmos não merecem)

    Bju me liga

    P.S. *Einstein foi aquele grande gênio que descobriu a teoria da relatividade rs
    Last edited by kahina; 08-10-2010 at 09:55 PM.

  5. #185

    Talking

    Quote Originally Posted by kahina View Post
    Bju me liga

    P.S. *Einstein foi aquele grande gênio que descobriu a teoria da relatividade rs[/COLOR]

    passa o nº
    LoOsTeaM

  6. #186

    Default

    kahina qro falar com vc :S
    LoOsTeaM

  7. #187
    Guest

    Default

    Eu vim da uma última olhada no fórum e não iria postar nada mais por aqui depois do ultimo post que fiz que já foi o suficiente para todos.
    Mas depois desse post da kahina, não posso deixar de falar que aprendi bastante coisa sim, foi com Russo (nunca escondi de ninguém da minha equipe que aprendi a fazer guangue de milk e milkar com ele) e com Caio apenas, não tudo mas o essencial pra estar fazendo o que faço hoje. Devo somente aos dois aqui (em questão de estratégias). Só fico meio chateado do Russo falar algumas coisas que ele falo do nosso team, por que ele tem motivos apenas contra um membro da equipe, não deveria citar todos nós, assim sinto que é pra mim também. Até por que converso com ele e trato sempre bem, tanto é que até me ensino né?
    Enfim vou indo :*

  8. #188
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by Eminem14 View Post
    Eu vim da uma última olhada no fórum e não iria postar nada mais por aqui depois do ultimo post que fiz que já foi o suficiente para todos.
    Mas depois desse post da kahina, não posso deixar de falar que aprendi bastante coisa sim, foi com Russo (nunca escondi de ninguém da minha equipe que aprendi a fazer guangue de milk e milkar com ele) e com Caio apenas, não tudo mas o essencial pra estar fazendo o que faço hoje. Devo somente aos dois aqui (em questão de estratégias). Só fico meio chateado do Russo falar algumas coisas que ele falo do nosso team, por que ele tem motivos apenas contra um membro da equipe, não deveria citar todos nós, assim sinto que é pra mim também. Até por que converso com ele e trato sempre bem, tanto é que até me ensino né?
    Enfim vou indo :*
    EmOnem

    nunca neguei nada a vc, quando tu começou a jogar
    sempre tirei suajs duvidas
    ja ficamos horas en conf falando sobre o jogo e talls e vc sabe que hoje fariamos o msm !

    quanto a nomes nao lembro ter citado seu nome ou de alguns outros que nem sei kem são

    falei com vc sobre oq tinha falado no gb de sua team e aqui no forum quais era meu motivo !!

    mais msm assimvc continua meu amigo emo rsrs

  9. #189
    Guest

    Default

    LoOsTeaM

  10. #190
    Guest

    Default

    valeu ae galera a todos nos que formamos
    o grupo LoOsTeaM →
    alessandro gobi,
    tony,
    gabriel,
    leonardo,
    tony,
    andre luiz
    e hercules....

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •