Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 20 of 37 FirstFirst ... 10181920212230 ... LastLast
Results 191 to 200 of 369
  1. #191
    Guest

    Arrow xD

    '







    HA
    Last edited by XanDy; 08-11-2010 at 06:08 AM.

  2. #192
    Guest

    Default

    Isso que é uam cáfila bem montada, eu eu achava que eram só 5 akposakposkakposk

  3. #193
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Cáfila→ grande quantidade de camelos!

  4. #194

    Talking

    Quote Originally Posted by npzuck View Post
    valeu ae galera a todos nos que formamos
    o grupo LoOsTeaM →
    alessandro gobi,
    tony,
    gabriel,
    leonardo,
    tony,
    andre luiz
    e hercules....
    seii q se gosta de min zuck até repitiu 2 vezes meu nome
    LoOsTeaM

  5. #195
    Guest

    Default

    kkk é mesmo nem vi shuahsuahsuah mais ta de boa fiote

  6. #196
    Guest

    Default

    eu vou filosofa aqui!

    no final a gente vai td pro inferno mesmo, então vamos beber!

  7. #197
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Quote Originally Posted by PlaKa View Post
    eu vou filosofa aqui!

    no final a gente vai td pro inferno mesmo, então vamos beber!
    Me paga uma cerveja então?
    Last edited by Peppezinho; 08-12-2010 at 05:52 AM.

  8. #198
    Guest

    Default

    cerva caraio eu quero tb

  9. #199
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by kahina View Post
    Se vcs hoje jogadores BR da atualidade, tem algum respeito ou alguma história nesse jogo, devem agradecer o que o Russo, Taba, RPX... solo ou com a família Crimasters já fizeram nesse game.

    Indiscutível as estratégias que foram criadas por eles, e que ao longo dos rounds foram passando e se reformulando por cada jogador que se propunham a querer aprender jogar isso aqui.

    O recorde de stats BR é do SK e Caio (99% da atualidade já acompanhou algum tutorial dele ou a perfect planilha que ele fez)

    Sem esquecer do Guiza e Plaka, melhores killers br.. abriram portas pra grande nova geração Alfa, Mario, Pete, Sieke... e assim vai..

    Eles são *Eisten do The crims e vcs meros estudantes de Física.

    Parabéns pela evoluções de vcs, pela família loosteam... Belo round...

    Parabéns Vanessa por tudo q vc faz pelos BRs (até quando os mesmos não merecem)

    Bju me liga

    P.S. *Einstein foi aquele grande gênio que descobriu a teoria da relatividade rs

    Kahina, sem querer discordar (e agradecendo aos elogios)
    O record de stats Br não é meu... na verdade é da MIBRxAngus, sendo que a maior parte destes stats foi feita pelo xSKx.
    Quanto ao Killer, digamos que 90% das táticas saiam da minha cabeça e os 10% saiam de conversas com Plaka, que me ajudava a enxergar o que eu não poderia ver sozinho (portanto, isto iguala a nossa "importância" para as táticas).
    O guiza não é muito de pensar e escrever... ele não possui este dom (de conseguir repassar o que está pensando e deixar claro para que os outros leiam), mas com certeza ele sabe fazer (e faz melhor do que muitos que já jogaram). Ele pode não ser um inovador, mas se você passa pra ele a coisa toda, ele faz (e sem reclamar).
    Podemos dizer que ele é o melhor killer do TC, por ter tido o que muitos não tiveram, tempo, garra e um bom support. Sozinho ele ficaria entre os 3, mas com seus fiéis amigos ao lado, ele pode pegar o primeiro lugar.
    Não podemos esquecer de Carlitos no Killer.

    Killer não tem muito mistério, agora sem heroína ficou mais complicado, mas se o pessoal parar pra pensar, vão ver que o jogo trocou 6 por meia dúzia e que no final das contas, está a mesma coisa... é só prestar atenção.

    Obrigado pelo carinho e pelas lembranças linda.
    É sempre bom saber que seus olhos são observadores.

  10. #200
    Guest

    Default

    Bom saber que no final não houveram bans para esses lekes atrapalhados, doidos, que falam besteira pra kramba mas que são até boa gente boa. Eu gosto demais do Hercules, do André, do Gobi e do Léo =]
    Last edited by Fillipe; 08-15-2010 at 08:27 PM.

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •