Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 2 of 37 FirstFirst 123412 ... LastLast
Results 11 to 20 of 369
  1. #11
    Join Date
    Aug 2005
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    238

    Default

    parabéns pra vocês, belissimo round (y)

  2. #12
    Guest

    Default

    Bom, não precisa acompanhar o jogo inteiro para ver o desempenho dos Br´s
    primeiro o time elitequase q ficou por enquanto em 3º no top Br isso é + q vergonha, segundo a outra equipe q n me lembro o nome disputou ate o final e conseguiu um top 2º br e por ultimo nossos meninos de ouro que QUASEEEEEEEEE PEGOU NA TRAVEEE KKKK + por muito pouco (49k) nao ficam com o tão sonhado top 5 inter e por enquanto conseguiram o almejado top br.. isso repito por enquanto, agora começam as investigações + entretanto estarei torcendo junto com vcs para q n venha um banzinho e estrague tudo, no mais fica aki meus votos de felicidade rs!!

  3. #13
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by RussoDVL View Post
    acho que deve estar os 500 spartas tomando xibatadas na bunda por terem perdido o top 5! tem que dar chicotadas antes do fim do round gobi depois que acaba nao adianta judiar mais dos meninos

    se fosse 501
    talves vc,s ganhava o top5

    1 camelinho a + faz diferença

    rsrsrs

    ah pq nao entro no file o nome do gotmj , gobi pae e gobi filho
    que a gente sabe que tinha e nao puseram
    se eles ficar pondo os caras pra camelar e nao por o nick deles no perfil
    round que vem eles se revoltam
    pq camelar , apanhar e nao ser reconhecido é osso





    rsrs

    eu morrii kkkkk

  4. #14
    Guest

    Default

    Ótimo round galera. Olha esses leke são meio doidos e tudo mais, mas eu conheço o Gobi há uns anos já, se ele coloco os nicks somente daqueles players, é porque somente aqueles players jogaram. O Gobi é uma pessoa que se uma pessoa der 10k pra ele, ele coloca no perfil que o kra deu help pra equipe. Não que ele seja tolo, mas porque ele é humilde e sabe agradecer toda e qualquer ajuda de qualquer pessoa.

    Parabéns, vocês foram incríveis, pena que esse foi um round de respeitos monstros e realmente não deu.
    E lembrando também que a elite jogou muito. Parabéns ae pra galera geral.

    SK e Russim eu amo os 2, vocês são brothers muito divertidos, não falei pra ofender vocês, é somente a minha opinião.

    :*
    Last edited by Fillipe; 08-07-2010 at 11:01 PM.

  5. #15
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by Fillipe View Post
    Ótimo round galera. Olha esses leke são meio doidos e tudo mais, mas eu conheço o Gobi há uns anos já, se ele coloco os nicks somente daqueles players, é porque somente aqueles players jogaram. O Gobi é uma pessoa que se uma pessoa der 10k pra ele, ele coloca no perfil que o kra deu help pra equipe. Não que ele seja tolo, mas porque ele é humilde e sabe agradecer toda e qualquer ajuda de qualquer pessoa.

    Parabéns, vocês foram incríveis, pena que esse foi um round de respeitos monstros e realmente não deu.
    E lembrando também que a elite jogou muito. Parabéns ae pra galera geral.

    SK e Russim eu amo os 2, vocês são brothers muito divertidos, não falei pra ofender vocês, é somente a minha opinião.

    :*
    lipi te amo puta véia !!!



    minhas palavras sobre o GOBI, ele sabe o pq !!

  6. #16
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by nirvana View Post
    ow que porra é aquela no perfil do hokabilly?
    Manu tu.. eh um FDP du karalho ki fez eu perde as visita e meu perfil por causa dakilo...

    Mas esse topico eh pra otra koisa...

    Parabens galera da LoosTeam...jogaru muito esse round

    e deskulpa por akilo :X...

    SK e Russo...seis jogam muito mais fala ki todo time kom mais de 3 nego nao tem player , tem kamelo ta errado!
    Sao otimus players e eu ainda vo joga kom eles e konvido vcs dois pra tenta ganha da gente

  7. #17
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by smile2death View Post
    Manu tu.. eh um FDP du karalho ki fez eu perde as visita e meu perfil por causa dakilo...

    Mas esse topico eh pra otra koisa...

    Parabens galera da LoosTeam...jogaru muito esse round

    e deskulpa por akilo :X...

    SK e Russo...seis jogam muito mais fala ki todo time kom mais de 3 nego nao tem player , tem kamelo ta errado!
    Sao otimus players e eu ainda vo joga kom eles e konvido vcs dois pra tenta ganha da gente


    aiaia vc ker disputar BR com a gente
    vc nao sabe nem oq fala mlk como vc diz ainda vai jogar com eles kkkkk

  8. #18
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by RussoDVL View Post
    aiaia vc ker disputar BR com a gente
    vc nao sabe nem oq fala mlk como vc diz ainda vai jogar com eles kkkkk
    top 7 inter(em team de 4) e top 13(em 2)( ...primeiro round desde u 13...
    ki foda ki u top br fiko xeio de nego metido ki nem vc Russo...

    E se precisa eu viro camelo, se eh isso ki vc xama...

    Gobi tu ta de parabens pq mesmo kom muito nego ae vcs tinha poko tempo pq trabalham... se precisa eu ajudo u ces a hora ki precisa ...

    RUSSO>>> pode fala u ki se kisé... começa ase humilde ki um dia se perde e se junta soh eu e meu pco desse round seus 10kk rekorde ganha nem fodenu ... retribuindo, nao me konhece...nao me critika

  9. #19
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by smile2death View Post
    top 7 inter(em team de 4) e top 13(em 2)( ...primeiro round desde u 13...
    ki foda ki u top br fiko xeio de nego metido ki nem vc Russo...

    E se precisa eu viro camelo, se eh isso ki vc xama...

    Gobi tu ta de parabens pq mesmo kom muito nego ae vcs tinha poko tempo pq trabalham... se precisa eu ajudo u ces a hora ki precisa ...

    RUSSO>>> pode fala u ki se kisé... começa ase humilde ki um dia se perde e se junta soh eu e meu pco desse round seus 10kk rekorde ganha nem fodenu ... retribuindo, nao me konhece...nao me critika


    AI GOBI FEXOU 501 CAMELOS

    O MLK AI TA DISPOSTO A CAMELAR
    MAIS CUIDADO COM AS CHICOTADAS QUE ESSE CAMELO É DOS NOVINHOS KKK
    MAIS CHICOTADAS COM CARINHO ELE VIRA CAMELO DE PELUCIA


    ah lembrando vc , sou metido msmo

    sou metido com pessoas que nao significa nada para mim, pessoas que gosta de c aparecer como vc esta tentando fazer aqui,




    QUOTE=smile2death;189096]top 7 inter(em team de 4) e top 13(em 2)( ...primeiro round desde u 13...
    ki foda ki u top br fiko xeio de nego metido ki nem vc Russo...

    E se precisa eu viro camelo, se eh isso ki vc xama...

    Gobi tu ta de parabens pq mesmo kom muito nego ae vcs tinha poko tempo pq trabalham... se precisa eu ajudo u ces a hora ki precisa ...

    RUSSO>>> pode fala u ki se kisé... começa ase humilde ki um dia se perde e se junta soh eu e meu pco desse round seus 10kk rekorde ganha nem fodenu ... retribuindo, nao me konhece...nao me critika [/QUOTE]

    QUANTO A ISSO QUE VC ESCREVEU NAO VO TE RESPONDER PQ ATE AGORA TO TENTANDO DESIFRAR OQ VC ESCREVEU

  10. #20
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by smile2death View Post
    SK e Russo...seis jogam muito mais fala ki todo time kom mais de 3 nego nao tem player , tem kamelo ta errado!
    Sao otimus players e eu ainda vo joga kom eles e konvido vcs dois pra tenta ganha da gente
    Filho existe algumas diferenças, vcs jogam sem saber se vao ganhar correto ? Nos jogamos sabendo que vamos ganhar top1 ou 2 inter , Jogar contra vcs nao é nem nenhum problema, pra vc chamar a gente pra jogar vc deveria chamar os player isoladamente tipo : O russo VS o time de vcs, ai sim daria um raxinhaa mais equipe VS equipe puff nao vai dar nem pro cheiro :X, me desculpe nao estou desmerecendo vcs , estou apenas sendo realista


    Quote Originally Posted by smile2death View Post
    RUSSO>>> pode fala u ki se kisé... começa ase humilde ki um dia se perde e se junta soh eu e meu pco desse round seus 10kk rekorde ganha nem fodenu ... retribuindo, nao me konhece...nao me critika
    Quanto ao que vc falou ai encima eu nao entendi muito bem , mais falar ate papagaio fala, quero ver vcs virem e fazer melhor pq os brs que tao hoje em dia jogando NAO GANHAM TOP INTER , pq 4 e 5 lugar é ridiculo to falando entre os 3 primeiros ..

    Ps : O top Br antigamente era o top mais dificil de se ganhar .. Hoje da pra se ganhar facilmente apenas roubando e tranferindo drogas (rofl)

    V O L T A R E M O S ........
    Last edited by Only4Win; 08-08-2010 at 03:02 AM.

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •