Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 3 of 37 FirstFirst 1234513 ... LastLast
Results 21 to 30 of 369
  1. #21

    Default

    SK.. vc joga que round? soh por pergunta mrm

  2. #22
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Parabéns ai emos... Fizeram por merecer :*

  3. #23
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by smile2death View Post
    Manu tu.. eh um FDP du karalho ki fez eu perde as visita e meu perfil por causa dakilo...

    Mas esse topico eh pra otra koisa...

    Parabens galera da LoosTeam...jogaru muito esse round

    e deskulpa por akilo :X...

    SK e Russo...seis jogam muito mais fala ki todo time kom mais de 3 nego nao tem player , tem kamelo ta errado!
    Sao otimus players e eu ainda vo joga kom eles e konvido vcs dois pra tenta ganha da gente
    Ele não falo isso, Ele não falo isso, Ele não falo isso, Ele não falo isso, Ele não falo isso, Ele não falo isso, Ele não falo isso, Ele não falo isso, Ele não falo isso, Ele não falo isso, Ele não falo isso, Ele não falo isso, Ele não falo isso, Ele não falo isso, Ele não falo isso, Ele não falo isso, Ele não falo isso.

  4. #24
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Quote Originally Posted by Fillipe View Post
    Ele não falo isso, Ele não falo isso, Ele não falo isso, Ele não falo isso, Ele não falo isso, Ele não falo isso, Ele não falo isso, Ele não falo isso, Ele não falo isso, Ele não falo isso, Ele não falo isso, Ele não falo isso, Ele não falo isso, Ele não falo isso, Ele não falo isso, Ele não falo isso, Ele não falo isso.
    O pior de tudo, foi que ele falou! Acredite... kkk

  5. #25
    Guest

    Talking Parabéns

    Venho aqui para dar os parabéns para o team loOsTeam, estou rezando para que vcs nao levam Ban, afinal foram muitos litros d'água para serem desperdiçados assim, quando citaram que essa é uma nova geraçao de camelos eu descordo, pode até ser que eles estao mais dóceis, mas isso é devido a quantidade de agua, mas nao vem ao caso. Parabéns mesmo assim

    Last edited by AukaidaHouse; 08-08-2010 at 04:29 PM. Reason: HomensCranios

  6. #26
    Guest

    Default

    cada coisa que eu leio...

  7. #27
    Guest

    Default

    Parabens Gobi ,eminem , leo, zuck, e compania mandaram muito bem

    /angus

  8. #28
    Guest

    Default

    Nuss O zuck tava na team?Então deve esta preso agora,pra não vir aqui posta print.Gobi deve ter amarrado ele shaushaushaushaushua

  9. #29
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by smile2death View Post
    Manu tu.. eh um FDP du karalho ki fez eu perde as visita e meu perfil por causa dakilo...

    Mas esse topico eh pra otra koisa...

    Parabens galera da LoosTeam...jogaru muito esse round

    e deskulpa por akilo :X...

    SK e Russo...seis jogam muito mais fala ki todo time kom mais de 3 nego nao tem player , tem kamelo ta errado!
    Sao otimus players e eu ainda vo joga kom eles e konvido vcs dois pra tenta ganha da gente

    AI MLK

    voltando no assunto
    vc deveria ter vergonha de ter feito esse post
    qualquer um saberia destinguir que vc é noob até nas palavras, [QUOTE=smile2death;189094]Manu tu.. eh um FDP du karalho ki fez eu perde as visita e meu perfil por causa dakilo. eu ri pra carai disso RSRSRS

    entao torça pros cara ali jogar e convidar vc para CAMELAR
    pq o convite está aceito!! e já te convido para no dia 183 do jogo vc aceitar 1x1 de PPL X PPL .


    cya

  10. #30
    Guest

    Default

    [06.08.2010 19:15:01] BRangusEV o/ _o diz:sim amanha
    [06.08.2010 19:15:03] BRangusEV o/ _o diz:1:01
    [06.08.2010 19:15:05] BRangusEV o/ _o diz:fale comigo

    Sorry, nwo perdeu mais uma vez!

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •