Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 37 of 37 FirstFirst ... 27353637
Results 361 to 369 of 369
  1. #361
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Procure um médico rapaz

  2. #362
    Guest

    Default

    A do josué foi foda mesmo. huaUhahuauhauhha...

  3. #363
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by caiodevries2 View Post
    Você é o mais mentiroso... não sei porque inventa histórias.

    Round 24 ficou em segundo lugar???
    Onde????
    Não vi nenhum Sky no top... Apropósito: RjKillers = Caiodevries2 + Rubio (pequena, quase nenhuma, ajuda de Xolau e alguma do Plaka).

    Não venha de mentiras dizendo que só tinha 7 ou 10 spys... só se forem seus, porque no round 38 eu sabia dos BraKiller (que por sinal haviam roubado este nick, que era meu... mas nem ligo, NICKs não são jogadores) e eles tinham spys, inclusive uns 50 meus, não que eu gostasse ou falasse com qualquer um dos membros, mas um dos que ajudavam me conhecia e pediu spys.


    E é mentira que vc tenha feito 804 mortes em 15 dias com apenas 5 spys. Cada morte demora 12h, portanto, vc poderia matar 10 por dia, ou seja, 150 em 15 dias.
    Guardar números quebrados assim é humanamente impossível, estando sua história fadada a mentira.
    SkyAlliance = NorthAlliance

    e na verdade, o Charlie me ajudava muito quando se eu estiver com 5 spys.

    e se juntava os spys dele para poder killar e depois rouba.

    naquela epoca, o Charlie tentava comprar os 300 creditos por semana pelo Moneybrooker e outro serviço bancario. para poder ressuscitar os spys e tentar killar de novo para poder aumentar mais rapido possivel.
    eram 70 spys dele
    em peace
    Last edited by xFernando; 10-23-2010 at 11:54 PM.

  4. #364
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by xFernando View Post
    naquela epoca, o Charlie tentava comprar os 300 creditos por semana pelo Moneybrooker e outro serviço bancario. para poder ressuscitar os spys e tentar killar de novo para poder aumentar mais rapido possivel.
    Usar creds para ressuscitar os spys????? AHAHAHAH
    Sera que es o unico que nao reparas que toda gente sabes que es um noobzeco e cada vez que falas so te enterras? lol

  5. #365
    Guest

    Default

    ele usava os creditos para os spys sairem do hospital e tmb usava para aumentar o produção dos fabricas!


    em vez de ressuscitar os spys significa "Sair do hospital", e usei um pouquinho de comédia nesse texto

  6. #366
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by xFernando View Post
    ele usava os creditos para os spys sairem do hospital e tmb usava para aumentar o produção dos fabricas!


    em vez de ressuscitar os spys significa "Sair do hospital", e usei um pouquinho de comédia nesse texto
    Cale a boca...
    não fale merda rapaz... já está irritando a todos com suas mentiras...

    Round 24 NÃO EXISTIA essa de aumentar produção das fábricas.

    E me diga... qual o nick desde Charlie??? Não me recordo de ninguém com este nome jogando na NORTHALLIANCE e nem do nome desta equipe já ter sido SKYALLIANCE...

    Pra que se expor ao ridículo assim? Inventando coisas??? Pqp

  7. #367
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by caiodevries2 View Post
    Cale a boca...
    não fale merda rapaz... já está irritando a todos com suas mentiras...

    Round 24 NÃO EXISTIA essa de aumentar produção das fábricas.

    E me diga... qual o nick desde Charlie??? Não me recordo de ninguém com este nome jogando na NORTHALLIANCE e nem do nome desta equipe já ter sido SKYALLIANCE...

    Pra que se expor ao ridículo assim? Inventando coisas??? Pqp
    Ele diz que jogou la, mas na verdade a norhtalliance era uma equipa de tugas!Ooops! desculpa mas tens que inventar outra lool
    caio quem la jogava era o malmeborro e o r900, deves te lembrar deles
    Essa conta ja nao existe porque foi banida um round em que eles jogaram com o carocho kkk

    PS: esse fernando ou la o que essa merda e' ta a passar da fase de ridiculo para irritante

  8. #368
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by KlymPT View Post
    Ele diz que jogou la, mas na verdade a norhtalliance era uma equipa de tugas!Ooops! desculpa mas tens que inventar outra lool
    caio quem la jogava era o malmeborro e o r900, deves te lembrar deles
    Essa conta ja nao existe porque foi banida um round em que eles jogaram com o carocho kkk

    PS: esse fernando ou la o que essa merda e' ta a passar da fase de ridiculo para irritante
    Eu sei disso...

    era o rnoobcentos, malmeborro e +1, não me recordo direito rsrs...

    Sei que eram 3 tugas.

    Conversava muito com Ricardo... por isso acho estranho ele dizer que estava ajudando rs

  9. #369
    Guest

    Default

    to com saudade de jogar tc...
    Essas brigas me fazem cada vez mais trocar minhas drogas,pelos drogas do tc.
    São bem mas divertidos

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •