Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 11 of 12 FirstFirst ... 9101112 LastLast
Results 101 to 110 of 119
  1. #101
    Guest

    Default

    ele ja leu todos os posts agora ele ja ta se coçando na frente do pc pra poder postar aqui , acredito que ele esteja com o word aberto ele escreve la e fica esperando passar uns 20min 30 min ( na cabeça dele ele pensa que esse é um tempo razoavel , como se ele nao estivesse ligando pro que ta sendo escrito) ai ele vem posta e desloga rapidamente a acc como se ele estivesse so de passagem

    se ele demorasse um 3 meses pra vir aqui no forum responder um post ou ao menos umas 3 semanas poderia fazer algum sentido , mas de fato é bem engraçado esse negocio dele falar " eu nao ligo para oq vcs escrevem" e querer simular que nao ficar 24 horas on line nisso sendo que todos sabem que a vida dele é isso daqui o bixo é extremamente doente com esse jogo
    Last edited by meiafoda; 11-10-2010 at 05:29 PM.

  2. #102
    Guest

    Default

    um conselho espera amanha pra vc postar , pq ficar postando de 30 e 30 minutos nao vai surtir muito efeito no que vc ta querendo simular , espera amanha ( apesar que tambem nao vai fazer muita diferença) mais ja é um tempinho maior pra vc tentar dizer que nao ficar aqui 24 horas por dia bem é so uma ideia , mais se tratando de alguem que é completamente doente por essa merda aqui acredito que vc nao vai dar conta " me desculpe ter te dado essa dica assim na frente de todos" é so pra tentar te ajudar afinal sabemos que isso é sua vida e vc fica aqui o tempo todo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    OBS : acho que ele vai dar um tempinho maior em cada post

  3. #103
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by meiafoda View Post
    ele ja leu todos os posts agora ele ja ta se coçando na frente do pc pra poder postar aqui , acredito que ele estaja com o word aberto ele escreve la e fica esperando passar uns 20min 30 min ( na cabeça dele ele pensa que esse é um tempo razoavel , como se ele nao estivesse ligando pro que ta sendo escrito) ai ele vem posta e desloga rapidamente a acc como se ele estivesse so de passagem

    se ele demorasse um 3 meses pra vir aqui no forum responder um post ou ao menos umas 3 semanas a gente poderia fazer algum sentido , mas de fato é bem engraçado esse negocio dele falar " eu nao ligo para oq vcs escrevem" e querer simular que nao ficar 24 horas on line nisso sendo que todos sabem que a vida dele é isso daqui o bixo é extremamente doente com esse jogo
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Eu digo que venho aqui porque trabalho na frente do PC e as vezes não tenho nada pra fazer... então, porque não passar por aqui?
    O Xolau fica de 9h da manhã até as 11h aí ele sai pra malhar e almoçar e volta 12:00h

    Eu demoro pelo menos 15 min pra almoçar e minhas séries sempre levaram em torno de 50 min a 1h e 30 para serem concluídas (fazendo rápido... se fizesse respirando como ele deve fazer, malha, fica 5 min bebendo água, olhando pras mulheres que ele nunca vai pegar, fazendo outro exercício e etc...).

    Será que a firma do pai dele reune isto tudo em um único local pra ele poder fazer isso tudo rapidinho??? AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    Lembrei... malhar pra ele é o mesmo que sexo... MUITO RÁPIDO! kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Last edited by caiodevries2; 11-10-2010 at 06:41 PM.

  4. #104
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by meiafoda View Post
    um conselho espera amanha pra vc postar , pq ficar postando de 30 e 30 minutos nao vai surtir muito efeito no que vc ta querendo simular , espera amanha ( apesar que tambem nao vai fazer muita diferença) mais ja é um tempinho maior pra vc tentar dizer que nao ficar aqui 24 horas por dia bem é so uma ideia , mais se tratando de alguem que é completamente doente por essa merda aqui acredito que vc nao vai dar conta " me desculpe ter te dado essa dica assim na frente de todos" é so pra tentar te ajudar afinal sabemos que isso é sua vida e vc fica aqui o tempo todo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    OBS : acho que ele vai dar um tempinho maior em cada post
    Acho que não... ele não aguenta kkkkk

    Ainda mais que a gente fica dando corda pra ele rsrs

    Aí que ele vem mesmo! (OPA! ESTOU RECEBENDO ATENÇÃO!)

    Ele tem 40 anos, mas pensa que a separação dos pais foi por causa dele... mas não é culpa sua cara... RELAXA! Isso acontece quando a mãe defende o filho maconheiro e o pai tenta torná-lo mais responsável.

  5. #105
    Guest

    Default

    pqp , vcs sao demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkk


    vcs acham realmente que eu vou me abalar com mintirinhas de ultra nerds ????


    minha vida real sempre foi mto melhor que a de vcs e atualmente entao nem se fala , só a minha renda extra no poker já é 20 x maior do q a mesadinha q o pai do caio paga a ele pra ser sua secretaria / office boy ...

    em janeiro estou indo pra nova york gastar umas doletas e comemorar o titulo do meu time no BR 2010 enqto vcs estarão ainda aqui tentando inventar mais fatos e achando q em algum momento eu fiquei abalado com essas historinhas q vcs inventam...


    por isso q meu negocio aqui é zuar vcs no jogo mesmo , a pobre vida de nerd de vcs nao me interessa, o fato de vcs nao comerem ninguem é lamentavel , mas tb nao me interessa, só uso de munição pra dar umas zuadas a mais....


    entao caio , qdo vc se formar e se tornar um ASSALARIADO de merda , mas q pelo menos nao vive de mesada , quem sabe vc vai ter uma graninha pra pagar por umas putas de um nivel melhor ja q comer de graça vc nao consegue nem no Ceara...


    E ao meiafoda , q insiste em escrever coisas como obSSecado , engraSSado , etc , nao tem pq eu nem ler o q vc escreve, é só mais um zé-ninguem q tenta ser alguem num joguinho besta , um nerd que ainda nem aprendeu a lingua portuguesa, lamentavel...


    Mas por favor , nao parem , continuem , me divirto!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. #106
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by vcsmedaumpena View Post
    pqp , vcs sao demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkk


    vcs acham realmente que eu vou me abalar com mintirinhas de ultra nerds ????
    Mentirinhas kkkkkkk

    Você pode falar isso pra tentar se enganar... mas vc não engana ninguém (e acho que nem vc mesmo)

    Quote Originally Posted by vcsmedaumpena View Post
    minha vida real sempre foi mto melhor que a de vcs e atualmente entao nem se fala , só a minha renda extra no poker já é 20 x maior do q a mesadinha q o pai do caio paga a ele pra ser sua secretaria / office boy ...
    HUAHUAHUAHUAHUA

    Uhum... Sei sim...

    1° - Procure sobre meus familiares no google... verás que tenho tios muito importantes na área em que atuam, ou seja, altas festas com tudo liberado de graça - ISSO VOCÊ NUNCA TEVE... QUANDO EU DIGO TUDO LIBERADO EU DIGO TUDO DE MELHOR KKKK e não cerva kkkk
    2° - Páre de mentir sobre esta sua renda extra no poker... você sabe que é mentira cara.
    3° - Quer ligar pra cá e ver quem vai atender? kkkkkkk - Meu trabalho é 1.000


    Quote Originally Posted by vcsmedaumpena View Post
    em janeiro estou indo pra nova york gastar umas doletas e comemorar o titulo do meu time no BR 2010 enqto vcs estarão ainda aqui tentando inventar mais fatos e achando q em algum momento eu fiquei abalado com essas historinhas q vcs inventam...
    Fluminense não será campeão... e admita que vai pros EUA trabalhar no MC DONALD'S ou em alguma coisa parecida...

    Quote Originally Posted by vcsmedaumpena View Post
    por isso q meu negocio aqui é zuar vcs no jogo mesmo , a pobre vida de nerd de vcs nao me interessa, o fato de vcs nao comerem ninguem é lamentavel , mas tb nao me interessa, só uso de munição pra dar umas zuadas a mais....
    Pra zuar no jogo seria preciso ter jogado... Angus tem muito mais prestígio que você e eu acho que o respeito muito mais do que respeito a você, porque se ele comprou ou não stats, ele fez... agora você nem mesmo comprando.

    Apropósito, eu comprei stats... comprava 1kk de stats por uns 100 reais... já você pagou 50 reais por 20 contas em AC kkkkkkkkkkkk que lixo



    Quote Originally Posted by vcsmedaumpena View Post
    entao caio , qdo vc se formar e se tornar um ASSALARIADO de merda , mas q pelo menos nao vive de mesada , quem sabe vc vai ter uma graninha pra pagar por umas putas de um nivel melhor ja q comer de graça vc nao consegue nem no Ceara...
    Sou como um gato... ataco o que se mover pela frente... se for homem dou uns tapas e deixo fugir... se for mulher, aí é diferente

    Apropósito, você é um assalariado de merda kkkk e do papai ainda.

    Eu serei pago por você e mais outras pessoas que pagam impostos, pois eu estarei na Nata dos privilegiados - os que recebem mais de 20.000 por mês

    Quote Originally Posted by vcsmedaumpena View Post
    Mas por favor , nao parem , continuem , me divirto!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu sei que se diverte...
    Você é o cara piranha... Aparece um negão com uma jeba de 45 cm e começa a te meter... aí pra dizer que é macho você grita chorando, mete mais porque ainda foi pouco e começa a rir... achando que está esculaxando alguém.

    Faça um favor pra você mesmo... volte pro seu buraco

  7. #107
    Guest

    Default

    Bom... depois de prints e etc o seu único argumento é que tudo é mentira...
    Se fosse comigo, eu diria que não ligo, mas te conhecendo, sei que você liga e que está mordido.

    Pois bem... sou melhor que você tanto no jogo quanto na vida real... e uma prova é eu parar de te responder. Não sei se você viu, mas você procurou posts meus pelo fórum pra querer me zuar, achando que eu iria responder alguma coisa.

    Confesso que só li o do post da Hekate1 e acredite... você não chega nem perto de ser parecido com ela, tanto no jogo quanto na vida real, pois ela pode ter sido injusta e etc, mas ela possui algumas coisas que você nunca terá como caráter e personalidade.
    Acho que você deve estar tentando lambe-la para que ela venha aqui dizer: "É o Caio foi meu camelo", mas ela sabe que sem mim jogando com ela, certas coisas não teriam sido possíveis... Como ela dormir e me deixar sugando stats sozinho e etc.

    Vlw... já vi que você não vai ser criativo... você se limita a dizer: nerd, babão, lambão, bobão, baixinho e etc...

    Queria ver você sabendo como eu sou se teria coragem pra falar qualquer coisa na minha frente... Até por telefone você peida, porque você não tem postura e voz de homem. Você é simplesmente alguém que precisa tentar falar mal dos outros pra se afirmar.

    Mas eu não vou cair no seu joguinho não... se você gosta de ouvir coisas sobre você, procure ouvir coisas boas... experimente encontrar alguém que consiga falar uma coisa boa de você.

  8. #108
    Guest

    Default

    OWNED

  9. #109
    Guest

    Default

    OWNED [2] outra vez o xolau tentou e recebeu mais uma metralhada de merda na cara kkkkkk coitado desse pobre infeliz ele ta tentando voltar mais cada vez que ele tenta ele se frustra mais . o bixo é totalmente transtornado com esse jogo meu deus ele ama isso mais que a propria vida , eu fico preocupado de imaginar como uma pessoa pode chegar a esse ponto

  10. #110

    Default

    TUTORIAL PRA FAZER O XOLAU SE ENFORCAR COM O MOUSE

    só tem um pequeno passo pra que isso aconteça

    1 - Não respondam ele, deixem ele falando sozinho sem postar nem uma virgula.

    Garanto que em 1 semana no maximo vai ter uns 30 tópicos com ele falando sozinho igual o Ultrah1tman.

    Na segunda semana ele já vai começar com coceiras pelo corpo, aguniado por uma resposta.

    Na terceira semana ele quebra o pc no meio porque não tem ninguém dando atenção a ele, e ele não vê mais sentido em "nerdiar".

    Na quarta semana ele vai ficar frustrado e arrependido de ter quebrado o único amigo dele de verdade (pc) e vai sentir uma profunda depressão que vai leva-lo a se enforcar com a unica coisa que ficou inteira o MOUSE.

    obs: antes de tu vim querer falar o que sempre fala ai "Xorau" eu sou um noob que nunca ganhei nada, ng me conhece e nem sabe quem eu sou, mas melhor não ser conhecido por nada do que ser conhecido por arrogância, narcisismo, etc.... fuiiii

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •