Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 12 of 12 FirstFirst ... 2101112
Results 111 to 119 of 119
  1. #111
    Guest

    Default

    isso ae . uma convenção de nerds pra tentar me zuar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    eu , um empresario (que recebe pro-labore e não um salariozinho d merda como a maioria de vcs) rumo a NY , rumo ao titulo BR , só tenho q vir aqui msm pra cuspir em todos msm ... Estao a altura do meu ovo esquerdo na escala social



    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkk

  2. #112
    Guest

    Default

    ahh , mais 200inhos usd ontem a noite enquanto vcs ficavam por aqui debatendo ideias ...



    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




    lixos....

  3. #113
    Guest

    Default

    Refleti um pouco e resolvi ser mais humilde...

    Vou parar de comparar minha vida à mediocre vida de vcs pq sei la , o mundo pode dar voltas , vai que eu tomo um tombo esquiando em colorado e perco minha viagem toda engessado, ia acabar culpando uma provavel praga de recalcados como vcs e ia ficar mais puto ainda...


    Mas falando daquilo que nutre a vida de vcs , acabo de ter uma triste constatação: minha história no tcrims é mto parecida com a de uma pessoa que eu não simpatizo : Eurico Miranda


    Mandava e desmandava , estava sempre no topo sem fazer o mínimo esforço , roubava contas de todos , até de membros da equipe , enganava todo mundo , roubei inclusive o premio do round 37 todo pra mim (dei um cala boca no caio e no fefeu dando uma merreca de creditos , mas fiquei com 200 usd ) , esculaxava os camelos assim que acabava o round , zuava os derrotados , os noobs , todo mundo , fazia o diabo...


    E hj em dia sou atacado e criticado por todos , assim como o Dr. Eurico , e assim como o Dr. Eurico eu estou mto bem de vida e cagando pra que vcs todos pensam...


    Mas vou tomar uma postura parecida com a do Eurico agora , vou me ausentar e vou vou voltar (só aqui , ao jogo jamais) por cima , dia 5 de dezembro eu volto pra comemorar meu título BR e dar mais uma escarrada na cara de todos vcs , enquanto isso vão ai tentando elaborar coisas mais criativas pra me atingir , reúnam mais nerds , mais cabeças pensantes pq até agora foi mto fraco, vcs não ofendem nem um pivete de 15 anos com essas historinhas bobas inventadas ...


    hasta la vista nerds !

  4. #114
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by floripa View Post
    TUTORIAL PRA FAZER O XOLAU SE ENFORCAR COM O MOUSE

    só tem um pequeno passo pra que isso aconteça

    1 - Não respondam ele, deixem ele falando sozinho sem postar nem uma virgula.

    Garanto que em 1 semana no maximo vai ter uns 30 tópicos com ele falando sozinho igual o Ultrah1tman.

    Na segunda semana ele já vai começar com coceiras pelo corpo, aguniado por uma resposta.

    Na terceira semana ele quebra o pc no meio porque não tem ninguém dando atenção a ele, e ele não vê mais sentido em "nerdiar".

    Na quarta semana ele vai ficar frustrado e arrependido de ter quebrado o único amigo dele de verdade (pc) e vai sentir uma profunda depressão que vai leva-lo a se enforcar com a unica coisa que ficou inteira o MOUSE.

    obs: antes de tu vim querer falar o que sempre fala ai "Xorau" eu sou um noob que nunca ganhei nada, ng me conhece e nem sabe quem eu sou, mas melhor não ser conhecido por nada do que ser conhecido por arrogância, narcisismo, etc.... fuiiii
    floripa ele nao é arrogante e muito menos narcisista , ele age dessa forma em defesa de como sempre foi tratado, ele é uma pessoa que sofre muito pois ele fantasia a vida real dele da mesma forma como ele fantasiava a vida dele no thecrims , o caio ja mostrou quem o xolau é, é uma pessoa EXTREMAMENTE COMPULSIVA POR UM JOGO CHAMADO THECRIMS, uma pessoa que se viciou tanto nessa merda que precisa desse jogo para poder sobreviver para poder conversar com as pessoas repara ele so fala de jogo de thecrims e bla bla bla é DOENTIO A FORMA COMO ELE ENCARA ESSE JOGO, se vc olhar nos prints aquilo mano se extendia pra VIDA REAL COMO ORKUT , VEJA SO TINHA ATE DEPOIMENTOS , SCRAPS , eu fico pensando oque faz um jogo como esse atingir um nivel tao grande na vida dele , esse jogo consumiu a vida dele , todos nos sabemos que ele fica aqui 24 horas por dia nisso é a vida dele , agora a depressao dele esta se tornando tao grande que ele começou a fantasiar uma vida que ele nao tem que ele nunca vai ter , ele é um empregado do pai que so é contratado por pena , pq é um drogado com uma vida conturbada , mas nao podemos julgar as pessoas temos que ajuda-las afinal ele é uma pessoa e o mais importante ele precisa de ajuda , SE VC LEU OS PRINTS O THECRIMS FEZ ELE PERDER 2 NAMORADAS ! JA IMAGINOU O IMPACTO QUE ISSO DEVE SER NA VIDA DELE ?? PARA PRA PENSAR UMA COISA , SE ELE CHEGOU AO PONTO DELE MESMO DIZER QUE PERDEU 2 NAMORADAS POR CAUSA DESSE JOGO , IMAGINA COMO ESSE JOGO É VIVO NA VIDA DELE , ELE AMA ISSO MAIS QUE TUDO NA VIDA , TALVEZ VCS NAO INTENDAM , THECRIMS PRA 99% É UM JOGO PRA ELE É VIDA ELE PRECISA DISSO AQUI PRA SE AUTO AFIRMAR .

    É TRISTE ISSO MAIS É UMA REALIDADE PRESENTE NA VIDA DELE E DEVIAMOS AO INVES DE FICAR ZUANDO , HUMILHANDO E XINCALHANDO ELE DEVIAMOS TENTAR A AJUDAR , pq ele acredita plenamente que chamar os outros de nerd , camelo , slave ,babao ,bobao seja ofenciso, pq isso ofende ele entendeu? mas tenha calma ele esta aqui ainda em forma de defesa , mais perceba que ele ja viu que a tentativa dele foi frustrada de voltar pro jogo , ja esta anunciando prazos maiores pra cada post ja ja ele some novamente , na hora que esse post cair ela sera o primeiro a ler mais talvez demore um pouquinho pra responde. Abç floripa

    OBS : xolau para de ficar em todos os posts dizendo e reafirmando sempre que vc nao ta se sentindo ofendido pq isso so REAFIRMA CADA VEZ MAIS O SEU NIVEL DE DESESPERO E RAIVA " é só uma sugestao pra tentar te ajudar a se defender"
    Last edited by meiafoda; 11-11-2010 at 01:49 PM.

  5. #115
    Guest

    Default

    Provavelmente ele ja leu e esta digitando o texto no word e salvando o arquivo pra postar dia 5 de dezembro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso se ele aguentar , coitado eu sinceramente tenho dó dele, pq eu sei que isso aqui machuca ele , uma vez que ele é completamente doente com esse jogo

  6. #116
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by xolauandslaves View Post
    eu , um empresario (que recebe pro-labore e não um salariozinho d merda como a maioria de vcs) rumo a NY , rumo ao titulo BR , só tenho q vir aqui msm pra cuspir em todos msm ... Estao a altura do meu ovo esquerdo na escala social


    Xolau fala de ir pra NY como se fosse coisa de rico. Só pobre metido a rico fica anunciando viajem, ainda mais pra NY uhahuahuahua... Faz que nem o povo aqui da minha cidade, os pobres metidos a rico que quando saem fora do país pedem pra por no jornal.


    Infelizmente xolau, ser fracassado e pobre está no seu sangue cara. Depois de ouvir essa de NY eu rachei aqui. huauhauhauha...

  7. #117
    Join Date
    Aug 2005
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    238

    Default

    Flu mi nen se oleoleole oleoleole

  8. #118
    Join Date
    Aug 2005
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    238

    Default

    Alguem sabe a previsão do tempo?

  9. #119
    Join Date
    Oct 2006
    Location
    Belo Horizonte
    Posts
    724

    Default

    Quote Originally Posted by PabloEscobar69 View Post
    Alguem sabe a previsão do tempo?
    iii ;/ sujeito a chuvas e trovoadas.

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •