Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 3 of 12 FirstFirst 12345 ... LastLast
Results 21 to 30 of 119
  1. #21
    Guest

    Default

    Caio o que adianta ter ganho isso tudo ae? Só camelou a vida toda nesse jogo. (ROFL)

    Ter nome no perfil de outros players? (ROFL)(ROFL) Depois que acaba round no dia 1 eles trocam o nick para o nick individual e te esquece.

  2. #22
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by xXBATMANXx View Post
    Drog → eu só coloquei o "SE" pqe o proprio caio veio com "imaginem" qe é a mesma coisa

    "Se" eu fosse um pecado seria... Mortal.
    Se vc fosse alguém nós te dariamos atenção

    O que eu quis dizer neste tópico é que os "brasileiros" comemoram muito por algo que eles não conquistaram, que todos os brasileiros precisam melhorar MUITO para fazer a diferença, pois eu sei que umas 15 contas na Devil ([C][C]) eram de brasileiros.

    Com esses 15 Br na gang GANG STARS, Zakarumita não precisaria ter entrado em gg nenhuma... os BR poderiam pedir mais coisas e etc.

    Masssssssssssssssssssssssssssssssss

    Como 99% dos jogadores atuais são noobs e só pensam em medalhas verdes, este jogo apenas cairá no Brasil...
    Porque os brasileiros não possuem uma gang... eles possuem 1 contato que arruma gg no final, que pode dar certo ou não

  3. #23
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by RafaelRullZ View Post
    Caio o que adianta ter ganho isso tudo ae? Só camelou a vida toda nesse jogo. (ROFL)

    Ter nome no perfil de outros players? (ROFL)(ROFL) Depois que acaba round no dia 1 eles trocam o nick para o nick individual e te esquece.
    Camelo? rs
    É realmente devo ter sido um camelo... um camelo que aprendeu MUITO, que virou Crew member (coisa que MUITOS procuram e não conseguem), que ganhou respeito internacional (pois muitos gringos me respeitam como jogador - não de noobs, mas de bons jogadores, jogadores que jogavam por x1, entre outras coisas).

    Você é um jogador autônomo? Tem o que no seu perfil? Ah sim... uma medalha...

    Eu também tenho uma medalha nas minhas contas (Cdv2 e Savant).
    Veja se não são de gangs EXCLUSIVAS! Noobs não entrariam... apenas quem JOGAVA MUITO poderia entrar.

    Por fim... minhas medalhas de camelo valem muito, mas muito mais do que a sua de medalha pop kkkkk

    Eu ganhei uma coisa sim, colocando coisas nos perfis de indivíduos que mudavam o nick quando acabava o round, o respeito deles, a amizade deles.
    Sabe porque eu não tenho nada no meu perfil? (caveira ou troféu?) Porque eu não quis.

    Todo o tempo que eu tive eu gastei pra ajudar a colocar troféus nas contas dos outros, como o da Gam3over (IFairPlayI do round 23), Hekate1 (round 26), IFairPlayI (round 28 - sendo que meu nome só não aparece lá porque eu PEITEI a dona da conta por ter expulsado um amigo meu sem querer ouvir o que ele tinha à dizer, por ter falado que ela tentou me corromper, me entregando um macro que não funcionava - o que a deixou mais furiosa), caveira do Plaka (pouco, muito pouco, sem mim teriam apenas algumas mortes a menos rs), caveira record do Sterben (sem mim ele não teria batido o record), caveiras do Guizadors (de uma conta que ele deu/vendeu) e, por fim, a conta que mais me entristeceu, pois também era minha: a conta de Xolau, que foi deletada, pois eu havia arrumado créditos, spys e muitas horas on pra pegar a caveira de ouro do round 24, eu quem falei com BiroOoOo pra colocar em uma das gg Devil (no tempo que a Devil precisava de jogadores pra ganhar e se tratavam como família) e o troféu de prata com gosto de ouro (e valor de ouro) do round 37.

    Conquistei muito mais do que MUITOS br puderam conquistar, seja como camelo, seja como player.
    Não sei nem porque estou te dando papo... apenas um noob que leu meus tutoriais (ou aprendeu com alguém que leu) e fez 1kkk de grana (nem isso fez).

    Passar bem...

    PS: Já fizemos 2.2kkk de grana apenas transferindo heroína

  4. #24
    Guest

    Default

    Fez o que fez, camelou o que tinha que camelar, agora não tem nem a trusted da conta que camelou. Lamentável Camelinho abandonado.

  5. #25
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by RafaelRullZ View Post
    Fez o que fez, camelou o que tinha que camelar, agora não tem nem a trusted da conta que camelou. Lamentável Camelinho abandonado.


    turbo hyper master (ROFL) ³²³²³


    passo a trust dessa conta junto com um galão de 20 litros da melhor agua mineral

  6. #26
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by RafaelRullZ View Post
    Fez o que fez, camelou o que tinha que camelar, agora não tem nem a trusted da conta que camelou. Lamentável Camelinho abandonado.
    Lamentável é vc querer vir aqui tirar onda com 50k de stats kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    noob

  7. #27
    Guest

    Default

    top gg de cu he rola ;x tem ke tira essas frescurite de top gg, visita no perfil e os crl a 4 e volta a ser 8 tkts por dia nomex valendo 300 e sniper ha 100 , x1 rendendo 5 e sem stats no hp


    meu sonho para o tc isso *-*

  8. #28
    Guest

    Default

    Ja se passaram 6 anos desde a criação desse lixo , e é impressionante como não se renova os jogadores , são os mesmos nerds de sempre...


    Acho que vcs receberam uma praga , um carma na vida de vcs ...


    "Ficar a maior parte da vida sentado em frente a uma tela preta num jogo robótico de pouca interação e pouca emoção , com direito a curtos intervalos para reprodução da espécie (punheta)"

  9. #29
    Guest

    Default

    E é impressionante como que as pessoas mesmo sabendo que não mudam os jogadores continuam vindo aqui...

    Depois dizem que não amam este jogo e que não se importam com as pessoas que aqui estão.

    "O primeiro passo para se curar de um vício é admiti-lo".

    Vista sua camisa... Diga: "Eu sou viciado", não em jogar (pois nunca jogou de verdade ao ponto de dizer que foi viciado), mas em vir aqui e querer dar opinião, mesmo sabendo que ela não será válida.

  10. #30
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by caiodevries2 View Post
    E é impressionante como que as pessoas mesmo sabendo que não mudam os jogadores continuam vindo aqui...

    Depois dizem que não amam este jogo e que não se importam com as pessoas que aqui estão.

    "O primeiro passo para se curar de um vício é admiti-lo".

    Vista sua camisa... Diga: "Eu sou viciado", não em jogar (pois nunca jogou de verdade ao ponto de dizer que foi viciado), mas em vir aqui e querer dar opinião, mesmo sabendo que ela não será válida.


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




    falou o nerd-mor...


    como se eu me importasse com isso , nao sou o kibe , nao dou opinião para que a mesma seja válida ou lida (embora eu saiba que vcs se amarram em ler)


    e eu realmente nunca fui viciado nisso, qdo eu jogava sempre tinha meus lacaios pra fazer o trabalho sujo , comprar stats , etc...


    prefiro ser um fanfarrão como vc msm diz do que um nerd , um camelo com tendinite e cheio de olheiras por virar noites em prol de um jogo inutil, um baba ovo de gringo e de pessoas que nunca vai ver na vida...

    daqui ha uns meses eu apareço por aqui de novo e mando novos esculachos , enqto vcs diariamente estarão aqui para preencher o vazio de suas mediocres vidas ...


    au revoir...
    Last edited by vcsmedaumpena; 10-27-2010 at 02:50 PM.

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •