Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 1 of 2 12 LastLast
Results 1 to 10 of 11
  1. #1
    Guest

    Default Como deletar amigo

    Como deleto um amigo?

  2. #2
    Guest

    Default

    Apertando no X

  3. #3
    Guest

    Default

    Como a pergunta é relacionada à "amigos do jogo" , então vou dar uma resposta mais elaborada do q a dada pelo quadrupede acima:

    1) Ao aparecer no top pela 1ª vez , varios baba ovos vao aparecer no seu guest (vide quadrupede acima ha 4 anos atras) , aí vc seleciona aqueles que podem ser úteis , vai ser pouca coisa pq a grande maioria dos "amigos" nesse jogo é constituida de pessoas preguiçosas que não querem se sacrificar pra upar contas(eu sirvo de exemplo).

    2) Depois de selecionar seus amigos (tb denominados de colegas temporarios ou camelos) vc pega msn / skype deles e já começa a passar a sua ideia do que vc quer deles para realizar um bom round , em alguns casos vc pode pegar ate telefone desses camelos , ops , amigos , para que possa controla-los com mais afinco , podendo estar sempre lhes dando tarefas e mais tarefas afim de fortalecer a amizade, ops , a conta.

    3) Vc vai poder utilizar esses amigos do tcrims durante anos se manter uma postura correta , e só engana-los se eles tiverem a ctz que nao é vc e sim outra pessoa que os esta enganando.


    4) Quando estiver ja enchendo o saco do jogo (o que nao é dificil) , tente fazer um grande round com a ajuda de todos esses amigos (camelos) que vc conquistou durante os anos , principalmente com aqueles de confiança que vc pegou ate o telefone , aí quando terminar o round , vc pega o prêmio todo(integral) pra vc e aí sim vc pode "deletar" esse amigo uma vez que vc nao precisará mais dele pois nao quer nem mais pensar em jogar esse lixo de novo , aí é simples , alem de apertar o "X" vc bloqueia no msn / skype , apaga o telefone e ainda tira onda de ter conquistado tudo sem fazer o minimo esforço enquanto varios no jogo sofrem de tendinite sem nunca ter ganho nada além de agua mineral ....



    Facil não ???

  4. #4
    Guest

    Default

    Só não vale correr pro e-mail e ir chorando pedir desculpas...

    Fica feio... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Se você tomar uma atitude de homem, não volte atrás, pois deixará de ser homem e passará a ser chacota

    PS: E nem pense em ir chorando querendo puxar assunto, dizendo pra não apelar e etc... pois tirarei print de qualquer tentativa de aproximação de sua parte pra te zuar aqui


    POIS QUANDO VOCÊ NÃO AGUENTA, VOCÊ COMEÇA A CORRER CHORANDO E A PUXAR ASSUNTO...

    NÃO SOU BONZINHO COMO O DOUGLAS (xSKx) OU A VANESSA (VanessaBHZ) QUE DEIXARAM DE LADO AS COISAS QUE VOCÊ DISSE...

    Mesmo que as coisas que você disse pra mim não tenham me atingido, não estou afim de conversar com um viciado no jogo e que não sabe jogar. Conversar ctg é chato... ainda mais que vc não sabe nada do jogo e sobre a vida, tenho pena de ti.

  5. #5
    Guest

    Default

    print edit ON

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



    vc nao é bonzinho , vc é um nerdzinho..



    dos mais nerds...



    eterno camelo meu e do seu pai, alias , passa la na cozinha e pega um cafezinho vai ...



    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. #6
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by CaioTheCamelnerd View Post
    print edit ON

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



    vc nao é bonzinho , vc é um nerdzinho..



    dos mais nerds...



    eterno camelo meu e do seu pai, alias , passa la na cozinha e pega um cafezinho vai ...



    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Acho que você confunde o meu serviço com o seu

    Não vai mais me mandar e-mails pedindo desculpas não??? Ohhhhhhh

    Tão bunitinho vc reconhecendo seus erros....

  7. #7
    Guest

    Default

    kkkkkk


    meu unico erro na historia do tc foi nao seguir o SEU conselho de colocar "Xolau" no nick da conta do round 37 , vc q ta ai tirando uma de esperto sabe mto bem q me sugeriu colocar esse nick pq só faltava vc lamber o meu saco de tao baba ovo q tu era...

    minha namorada nessa epoca me perguntava :

    - esse caio é gay né ??? o cara fica fazendo tudo pra vc e ainda gasta mó grana com a sua conta no jogo , tem ctz q ele não é viado e gosta de vc ????


    kkkkkkkkkk


    vc e todos seus amigos sabem o qto vc foi baba ovo, um chupa saco do caralho q me dava tudo mastigado , spys upados , planilha de milk , planilha de stats , planilha do caralho a 4 kkkkkkkkkkkkkkkk



    ai depois de eu cuspir nos seus anos de serviços prestados vc vem aqui editando prints ... sua dor é tao grande de ter sido esculhambado q vc deve ter perdido mais de uma semana pra editar essas merdas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



    e nao adianta , por mais q vc edite todas as calunias possiveis nao vai adiantar pq eu cago solenemente pra tudo q os nerds desse jogo pensam , eu venho aqui só pra t esculhambar mesmo , saio sem nem me importar com suas mintirinhas , vc é só mais um nerd patético desse jogo ...


    vou aconselhar seu pai a mandar vc fazer serviços mais dificeis como limpar o chao ou as latrinas do banheiro , q ai vc nao vai ter tempo pra fazer tutoriais inuteis e editar prints , alem de vc receber um aumentinho salarial q t permita ter uma vida social mais ativa...




    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. #8
    Guest

    Default

    Acho que ela tinha ciúmes de você, pois você passava mais tempo falando comigo do que transando com ela kkkkkkkkk

    Acho que você é que gostava de mim...

    Claro que eu te aconselhei a colocar Xolau. Quem é o cara mais babaca do jogo? Eu sabia que você iria mudar o nick e não queria meu nick ao lado seu, pois isto me fez perder amizades, amizades virtuais que valeriam (e valeram) muito mais do que a sua amizade virtual.

    Sempre te arrumei as coisas por PENA de você. Um pobre noob que se achava o grande jogador, que não conseguia nem mesmo uma vaga na gg do BiroOoOo (eu e Sterben que te colocamos lá, inclusive no meu lugar kkkkk - nunca quis medalha Devil)

    Você pode falar, falar, falar e falar.

    No fundo você sabe a verdade... você não consegue me atingir porque você mesmo disse que eu sou "marombeiro" kkkkk

    Não tenho habilidades para editar nada. Não coloco minha senha do e-mail aqui (como você fez), por não ser burro como você

    Mas quem quiser que eu encaminhe estas conversas, basta me enviar uma MP que eu envio

    Você é um retardado... sempre foi... e por isso, não tem calibre para falar com meu pai ainda mais para lhe dar um conselho.

    Você não me faz rir, você me faz chorar, pois como um ser humano, você é um péssimo burro rsrs

    Não queira descontar suas frustrações em pessoas superiores à você. Qual é mesmo sua função na empresa do seu pai?

    Ah eh... fumar maconha escondido, anotar os horários que os caminhões chegam, pra onde eles vão e pra onde eles tem que ir (e a merda que deu no dia que vc enviou o caminhão pro lugar errado??? kkkk).

    O meu é muito mais complexo... e muito mais rentável.

    Cya

  9. #9
    Guest

    Default

    O pior é de tudo são esses seus milhões de "kkkkkkkkk" como se você fosse engraçado


    Quem ri sozinho ri mais gostoso? Ou quem fode em menos tempo goza mais rápido?

    Fiquei na dúvida

  10. #10
    Guest

    Default

    Não chora...

    Só pq é duente...

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •