Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 16 of 32 FirstFirst ... 6141516171826 ... LastLast
Results 151 to 160 of 320
  1. #151
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by RussoDVL View Post
    ah pauloo to passando muitoooo bemmm
    não seja covarde !!!

    eu fiz minha parte fui CAMPEAO sem nemosprezar ninguem

    sem ir no gb no skype falar asneira, como alguns de vcs feiz

    mais seus camelos aloprados pagaro com a propria lingua

    e tb agradeço vc por lembrar da minha humildade, geral que me conheçe sabe disso



    mais lembrando
    NOIS É O DIABO


    CYA
    Sim vc foi campeao parabens mais ainda nao acabou o round

    é se alguem foi te zuar isso ja nao e problema meu eu nao fui Pq sei que vc e o unico que merece parabens portanto vc nao tem motivos para vim fala algo sobre mim aki ok?

    é se vc e o Diabo ou nao isso ja nao e problema meu se nao tivese comprado ( 8kk ) do igogo juntado com r3member e traido honome e alan nao tinha feito 9kk se quer e tinha seu top 5 como tinha em pensamento quando começou a joga

    passa bem rusin

    cya

    Somos LoOsTeaM

  2. #152
    Guest

    Default

    Angu = comida tipica feita de milho!!

  3. #153
    Guest

    Default

    russo seu monstro of curitiba kkkk, eu disse que nos tinha o dobro mesmo..e era verdade por isso vc usou o recurso humilhante de compra 8kk da olympic e juntar com a r3member e compra mais status da Hekate kkkk, so sua team contra nos não pegava nem um top 6 e olhe la kkkk naabs...

  4. #154
    Guest

    Default

    Essa mulecada de hj em dia não respeitam mais os pais kkk

    hj foi o dia de pegar os nenem colocar no colo e bater na bundinha

    ate ficar rosa e mostrar que PANELA VELHA É QUE FAZ COMIDA BOA

    (aprendam uma coisa o jogo é feito de CONTATOS, COMPRAS e UMA BOA ESTRATÉGIA)

    se vocês pecaram em algo como foi provado, baixe a cabeça sente no chão olhem para cima

    e batem palma

    Sem mais... pq não lembro de nenhum desses ai!!

  5. #155
    Guest

    Default

    russo vai se alimentar cara! haha

  6. #156
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by c0i0tt View Post
    Essa mulecada de hj em dia não respeitam mais os pais kkk

    hj foi o dia de pegar os nenem colocar no colo e bater na bundinha

    ate ficar rosa e mostrar que PANELA VELHA É QUE FAZ COMIDA BOA

    (aprendam uma coisa o jogo é feito de CONTATOS, COMPRAS e UMA BOA ESTRATÉGIA)

    se vocês pecaram em algo como foi provado, baixe a cabeça sente no chão olhem para cima

    e batem palma

    Sem mais... pq não lembro de nenhum desses ai!!
    Quero ver próximo round...

    Quero ver próximo round...

    Não fiz tutorial pra nenhum noob e se eu pudesse deletar os posts dos tutoriais que eu fiz, eu teria deletado.

    Eu assumo a culpa pela revolta desses carinhas. Por saberem ler, acreditam que sabem pensar. Quero ver se sabem mesmo pensar

    Round que vem algumas equipes irão manter um bom potencial... já outras (como a LoOs) irão descançar ou então parar e dizer: "O jogo está sem graça".

    Não são bons de porrada? Quero ver porrar todo mundo

    PS: Stats vão ser 3x mais caros heim

  7. #157
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by npzuck View Post
    kkkk loosteam contra 5 team rsrsrs e quase tomaro no rabo, hauhauah
    Acho que você grita quando deveria escutar cara...

    Se você não é um garoto, você é um adulto bem infantil e desprovido de certo nível de intelectualidade.

    Sem a ajuda desses jogadores que você está querendo zuar (pois é, os tutoriais no fórum são táticas que eles ajudaram a elaborar), você não saberia o que é jogar.

    Acha que o Angus se tocou de alguma coisa sozinho e elaborou alguma estratégia? Pss...

    Quero ver o Rei próximo round... quero ver...

  8. #158
    Guest

    Default

    Eiiii

    Venho aqui para rir um pouco (mentira muito) mas também para parabenizar as 2 equipes TeamBr e a Loos, é uma grande satisfação ver 2 equipes BR no top inter , Loos fez um grande trabalho os meninos foram show de bola mas faltou amadurecimento o q me surprende jah q o líder da team tem idade bem avançada , mais como todo mundo sabe ainda seremos noobs mesmo fazendo os melhores stats ou um good respect..

    Mas a TeamBR nem me surprendeu pq só estavam os melhores jogadores de todos os tempos AAB e the real Devil.. (não desmerecendo os outros mas só sendo realista)

    Engraçado eh q os q "pensavam q ainda eram os melhores” não terem agüentado o ritmo dos meninos e pedirem pra sair (não eh pra vc kibin)

    Fala-se tanto de camelos, time de futebol, não importa, todo mundo está cansado de saber que pra disputar top inter não dá pra jogar sozinho, cada um sabe da fama que tem, da capacidade que tem de fazer algo, e de não fazer algo.

    Loos :*

    Mario, Tom, Xiekinhu vcs jogam pra caralho e moram aki S2

    Tabitu, Russin, Bruno e Jaiminhu vcs são meu orgulho, amo vcs.. (p.s. nos somos uma família sim)

    Uma vez SK sempre SK ( tava com saudade de ver vc sangue nos olhos rsrs) vc é d+ bb

    Van gostosa :*

    Lipe sem comentários vc num existe

    Caio peixinhu :$ (aindapescovc)

    Xolauzinhu sem vc esse fórum num eh o mesmo ADOROO

    Meu melhor beijo pra vcs

    Parem de gastar tanto tempo aki, e tenham mais vida social rs
    [/COLOR]

  9. #159

    Default

    eAEeee bora jogaaaaaaaaaa next caiooo?

    EAhaEhAEUhaehea

  10. #160
    Guest

    Default

    Round #40

    5.BR SurOscuraTeam
    Empresário
    Respeito: 7525850

    Round #43

    4.BR LoOsTeaM
    Gangster
    Respeito: 8126520

    Round #44

    3. BR BRangusxLoOsteaM
    Empresário
    Respeito: 9166600


    só tenho algumas observações: Todos os rounds que a Loosteam e seus players que CORREM POR FORA (PALAVRAS DO VELHO SÁBIO LIDER LOOSTINIANO), todo round que o angus joga ninguem é noob de não ver que ele recebe ''doações'' do tipo ''te dou top gg e você me da 100k'' e tambem tem o fato de ter o MacAngusMenu no BatePapoUOL que gera alguns créditos para gastar no TheCrims.

    Comprar Stats não é algo de noob o problema são as circunstancias de como se compra, o fato do ser humano ser um animal racional não é se deixar de lado em momento algum, ninguem aqui preciso gastar 1 real, não precisou ficar fazendo strip e mostrando a teta gorda no uol e nada, porque i play eu win angus. Agora todos veem falar que juntamos com 300 players, compramos e recebemos não sei o que lá, ta bom, você ganho o round? se foi por pouco ou por muito não sei, só sei que eu ganhei e fiz o recorde, vocês com os camelos revoltados que sairam feito loucos do team pra ir falar a jogada de MESTRE para vocês, nem assim vocês ganharam. Lipenit, Angus, Option e Npzuck todo dia vinham no meu skype fazer chat e fala ALFATER SE TOMO HIT CALA BOCA, ALFATER SE É NOOB ALFATER NÃO SEI O QUE, eu so noob, eu tomei hit e alem de tudo ofereci minha sobra de stats pro Option e ele disse que iria dobrar o tanto que eu ia fazer e alem de tudo ia bater o recorde, o recorde br é meu, eu bati o teu respeito, eu ganhei o round.

    TODO ROUND QUE EU FALAVA MERDA DE COMPRAR STATS VOCÊS FALAVAM QUE ERA ALGO DO JOGO, TODO ROUND QUE EU FALAVA MERDA DE RECEBER DOAÇÃO VOCÊS FALAVAM QUE ERA ALGO DO JOGO, TODO ROUND QUE VOCÊS FAZIAM ESCADA ERA ALGO DO JOGO.

    AGORA SÓ TENHO A DIZER SENTA E CHORA PORQUE O TOP 1 É MEU E EU FALO O QUE QUISER PORQUE EU JOGUEI EU BATI O RECORDE E EU GANHEI E ISSO É ALGO DO JOGO :*


    obs: todo mundo agora vem da parabéns, não preciso do parabéns de ninguem, porque to suave de ver nego querendo se aparecer dando parabéns.


    LOOSTEAM ESTOU ESPERANDO O DOBRO DOS STATS E O RECORDE, ROUND QUE VEM OS STATS FICAM CAROS ANGUS VAI TER QUE TRABALHAR EM DOBRO SENDO UMA PU** NO UOL PARA VOCÊS SEREM ALGO, USEM A CABEÇA NINGUEM AQUI PRECISA CHEGAR A NIVEIS EXTREMOS PARA GANHAR UM JOGO, APENAS USAMOS A INTELIGENCIA, A NOVA GERAÇÃO PODE ATÉ SER BOA PORÉM TEM MUITO O QUE APRENDER, E COMPREM STATS QUANDO FOR PRA GANHAR NÃO PRA FICAR EM TOP 3-4-5 :*


    [EDIT]só pra não ter que postar denovo, sobre camelos e nossos jogadores, cada um sabe o que jogou e quanto jogou e te garanto que não precisa de banner para um verdadeira equipe saber quem jogou ou não, a nossa obrigação é deixar a conta top 1 e não precisamos mostrar os players pra ninguem porque a gente play nóis win. Angus não venha direcionar suas palavras a ninguem aqui porque não existe camelo maior do que você no round #37


    YouTube - Queen - 'We Are The Champions'
    Last edited by siekealfaryanwsk; 11-14-2010 at 07:32 AM.

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •