Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 3 of 32 FirstFirst 1234513 ... LastLast
Results 21 to 30 of 320
  1. #21
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by BRangusEV View Post
    Devil + r3member + 8kk igogo +romenos entao por que nao joga 1 team contra 1 team tem que unir isso tudo para ganha de nois e ainda quase perde? foda se mais ainda tenhu que vim aki e atura essas merda

    A questao da gg sou lider da new alliance nao da gang stars se isto fosse new pode ter a certeza que a bandeira era BR e isso ganhou do mesmo geito e nao lhe devo sastifaçao alguma
    passa bem quando jogar 1 team contra 1 pode anda ai a gozar mais isso foda se nao tou aki pra atura isso

    Parabens LoOsTeaM somos uma familia nao precisamos de junta com meio mundo para tentar ganha algo

    Round so acaba quando zera o painel

    cya
    Então você é realmente pior do que eu imaginava.
    O líder de uma gg não cria a gg por achar que vai perder, então se junta a outra.

    Isso que é família? Nuss... realmente.

    Você nunca será Rei por diversos motivos. Agora que está nervoso, onde está o seu sotaque tuga? Caiu do trono?

    Rapaz... você pode não me dever satisfação, mas me deve respeito. Se eu não tivesse lhe contado algumas táticas, você NUNCA teria se firmado, NUNCA teria conseguido fazer a família que fez e NUNCA teria as alianças que tem... Você seria apenas mais um carinha que jogou um dia e não teve expressão.

    Ao invés de querer cuspir pro alto e tentar me atingir, lembre-se de sair de baixo, pois tudo o que sobe, desce.

    Se acha o Rei e garotiou vendendo drogas antes do tempo... relaxa... este foi o seu primeiro round...

    Quero ver round que vem.

    Com ABSOLUTA CERTEZA esses players da TeamBR poderão fazer um round similar... mas agora você, terá que caçar dicas com muitas pessoas, por não ter cérebro pra montar táticas.

    Você não é rei... e está muito longe de ter um reinado.


    PS: Não fale de comprar stats... pois se eles compraram ou deixaram de comprar é assunto deles... e se eles não tivessem comprado, você compraria.

  2. #22
    Join Date
    Oct 2005
    Posts
    24

    Default

    ixi começou a baixaria !!!

  3. #23
    Guest

    Default

    melhor round do tc pow

  4. #24
    Guest

    Default

    Aqui é LoOsTeam não importa top 1 top 2 top 30 Samos uma familia GeeT On

  5. #25
    Guest

    Default Lol

    Parabéns aos teamBR e a LoosCornos hehehe, acredito que esse round foi o mais emocionante, melhor que ve novela da redeGLOBULOs de televisão huaehaueae, Parabéns a todos que se dedicaram e marcaram não só uma dobradinha BR, top Inter 1 e 2 e sim , por mostra verdadeira Disputa. Parabéns Meninos,Meninas e suspeitos.

  6. #26
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by npzuck View Post
    melhor round do tc pow
    Pode ser o que você tenha assistido... mas o fato de vcs terem vendido as drogas 10 min antes de acabar o round estragou tudo...

    Tenham isto como aprendizado para uma próxima vez (será que haverá outro round para a LoOsTeAm???)

  7. #27
    Guest

    Default

    LoOsTeaM ...

  8. #28
    Guest

    Default

    LoOsTeaM

  9. #29

    Default

    Espartacus...
    LoOsTeaM

  10. #30
    Guest

    Default

    Se quiserem que eu faça um tutorial, falem comigo no Skype ou aqui pelo fórum mesmo...

    Como não sou mais do Crew, alguém terá que pagar

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •