Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 23 of 32 FirstFirst ... 132122232425 ... LastLast
Results 221 to 230 of 320
  1. #221
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by xPurga View Post
    Maldito ser humano, que só aprende depois que se fode.
    E maldito ser humano também que sempre quer ser melhor que outro, e que não sabe perder nem ganhar, não sabe ter espírito de competição.
    Têm de aprender a prender, a reconhecer o vencedor.
    Assim como têm que aprender a ganhar, não se gabar por isso, e a reconhecer o esforço dos que ficaram abaixo deles.
    Não vejam o segundo lugar como uma derrota meninos, só vocês sabem o quanto se esforçaram! Não vejam vocês como os vencedores dos perdedores, vejam vocês como vice-ganhadores, vice-campeões.
    Não tentem ser melhor que um, ou outro, tentem ser o melhor que vocês podem. Esse jogo é um reflexo da vida aqui fora, acho que na vida a gente tem que tentar ser melhor em tudo que a gente faz, lutar, batalhar, mais NUNCA tentando ser melhor que o outro, baseando-se em outro. Tentem ser o melhor de vocês, se um ou outro for melhor que vocês, aí, isso já é outros quinhentos, e não passa de pura consequência
    O jogo é extremamente complexo, e se isto não bastasse, existem uma porção de coisas por tráz de tudo isso que influenciam e muito nas estatísticas.
    Porque ninguém me criticou ainda? Jurava que iam me chamar de incherido, que tá tomando a dor dos outros, coisa e tal, e tal e tal.
    Um grande abraço :*
    VOLTO a dizer que não me refiro especificamente a NINGUÉM, não to direcionando isso a um nem a outro, estou dizendo de maneira geral, não só ao vencedor e perdedor DESSE round em específico, mais de todos que passaram e todos que estão por vir, e também, nas batalhas que vocês enfrentarão na vida.

    esqueci de colocar pra nunca cantarem vitória antes da hora, nem agora ainda é hora, o round só acaba quando o painel zera - como disseram aí =)
    tudo esse texto só pra chamar atenção? (yawn)

  2. #222
    Guest

    Default =)

    Quote Originally Posted by rrt76 View Post
    tudo esse texto só pra chamar atenção? (yawn)
    pra expor minha opinião mesmo =)

  3. #223
    Guest

    Default

    olhem o ranking

  4. #224
    Guest

    Default

    1. Brazil LoOsTeaM
    Empresário
    Respeito: 20603800
    Mortes: 3

    entrei no forum e nao tou achando essa team que vcs dizem q ganhou ? cade ?

  5. #225
    Guest

    Default

    Enquanto o mário, alfater e leo jogavam com as mãos de olhos fechados porque sabem jogar bem. Já outros jogaram sem as m... ae num tem como né. Sinto por esses que citei o nome, mas de todo o resto to feliz porque se lascaram

  6. #226
    Guest

    Default

    1. LoOsTeaM
    Empresário
    Respeito: 20603800
    Mortes: 3


    Agora sim comemorem galera pqee vcees merecem =) ja os outros qee jogaram em 18 pessoas + 6kk da devil + stats doados + stats hackeados + 10kk comprados + so Deus sabe qee bot foi auehauehauehaueah estaum banidos e chorando =)

    kem merece tah ae, e saum esses qee o povo brasileiro tem qee aplaudir =) GO CARALIO MUITO FELIZ

  7. #227
    Guest

    Default

    LoOsTeaM (clap)

    Putz... Alfater...engoli essa

  8. #228
    Guest

    Default

    hehehe falador passa mal viu

  9. #229
    Join Date
    Aug 2010
    Location
    Brasil
    Posts
    22

    Default

    1. Brazil LoOsTeaM
    Empresário
    Respeito: 20603800
    Mortes: 3
    (clap)

  10. #230

    Default

    qm baniu?
    LoOsTeaM

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •