Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 12 of 32 FirstFirst ... 2101112131422 ... LastLast
Results 111 to 120 of 320
  1. #111
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by Alucardxx287 View Post
    APESAR DE VOCE MOG SER TUGA, MAS METADE DO SEU s2 BR, PARÁÁBENS A TU!!! CABRÃO (smirk)
    n é do mogs esta conta

  2. #112
    Guest

    Default

    Eu sei, apenas dei o parábens a ele, relaxa eu sei de quem é essa acc ;*;*;*

  3. #113
    Guest

    Default

    parabéns a todos hsuauhsauh belo round angus perdeu o sotaque kkkkk rofl raxei ,---, nem lembro kem falou isso mas ta de boas ;d grande round rs e como um bom fim de round brigas + brigas no forum kkk :***

  4. #114
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by Alucardxx287 View Post
    Primeira Mente° # Parábens TeamBR & LoOsTeaM #... Bom Mostrarão que + 01 vez OS BRASILEIROS SÃO OS MELHORES NO THECRIMS!!! O jogo é Jogado, começou dia 01 e termino dia 184, ao decorrer desses 184 dias, não importa quem compra stats ou quem joga com 11 jogadores, ISSO FAZ PARTE DO JOGO, ´´nenhum player qualquer não irá conseguir fazer 20kk sozinho´´ ( Não importa se a LoOsTeaM jogou com 11 players na conta, & , Nem a TeamBR importa se eles comprarão STATS, O MAS IMPORTANTES QUE AS 02 EQUIPES HONRARÃO A BANDEIRA BR ]; ) ... ) ``JÁ PARARÃO PARA PENSAR SE ÁS 02 EQUIPES SE UNIÃO? SERIA APENAS 42179700KK FEITOS, DAVA PARA NOS MOSTRAR PARA O DONO DO JOGO QUE QUEM MANDA NESSE JOGO SOMOS NOS BRS! ( OLYMPIC SÓ IRIA NOS ``DERRUBAR ´´ COM O MORORUS EDITANDO OU LIBERANDO (BOT) (IMACRO) PARA ELES BOMBAR SPYS (rofl)(rofl)(rofl) CASO AO CONTRARIO NA MÃO A OLYMPIC NÃO AGUENTA O REFRÃO (smirk)´´
    PARÁÁBENS AS 02 EQUIPES, NICE DOBRADINHA BR \o/
    viaja não

    Faria uns 32kk

  5. #115
    Guest

    Default

    SORRY =] me empolguei, mas mesmo assim 32kk esta otimo concorda?

  6. #116

    Default

    Parabéns a galera da TeamBr e da LoOsTeaM... mandaram bem... apesar de ter jogado grande parte do round naum me considero um vencedor =) mas obrigado por lembrar karla apesar dos pesares eh boum ver duas akipes brs no top, coisa qee nunca aconteceu... mandaram mtu bem =) e espero qee fike de aprendizado para rounds futuros

  7. #117
    Guest

    Default

    Depois que a puera baixou, vamos aos fatos:

    Andei observando e na história do tc NENHUM PAÍS atingiu seus lá 42kk,

    sendo que destes, top1 e top2 outro fato que nunca ocorreu no BRASIL,

    eu que estou fora a um tempo eu sinceramente não acreditava que o BRASIL

    estaria no topo de novo e além disso com uma dobradinha de peso, espero poder

    vir aqui parabenizar mais vezes e só mais uma coisa OS GRINGOS TREMERÃO

    e BRASIL escreve com "S" seus FILHOS DE UMA MÃE BOA!!

    Last edited by c0i0tt; 11-14-2010 at 03:07 AM.

  8. #118

    Default

    Quote Originally Posted by c0i0tt View Post
    Depois que a puera baixou, vamos aos fatos:

    Andei observando e na história do tc NENHUM PAÍS atingiu seus lá 42kk,

    sendo que destes, top1 e top2 outro fato que nunca ocorreu no BRASIL,

    eu que estou fora a um tempo eu sinceramente não acreditava que o BRASIL

    estaria no topo de novo e além disso com uma dobradinha de peso, espero poder

    vir aqui parabenizar mais vezes e só mais uma coisa OS GRINGOS TREMERÃO

    e BRASIL escreve com "S" seus FILHOS DE UMA RAMPEIRA!!
    Falou tudu cara =) nem falo mtu de uniao em uma acc so, mas sim de mais confiança, gangs brasileiras, porra gente tem o poder na mão, sempre teve, e smp tem os vendidos, infelizmente, mas eh soh kerer qee agnt consegue ganhar todos os rounds, tops e top gang ;D

  9. #119
    Guest

    Default

    é nós BR temos o poder na mão mesmo[2] , basta agente aprender a usar ele corretamente,ao invez de agente ficar avacalhando um com o outro, bem que poderia UNIR os BRS e jogar VS os GRINGOS! mas essa União é possivel e não possivel, =/ ´´ NOS BR VAMOS ACABAR NOS DESTRUINDO ENTRE NOS MESMO `` .. meu ponto de vista ..

  10. #120

    Default

    robert biba ^^ ♥

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •