Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 19 of 32 FirstFirst ... 9171819202129 ... LastLast
Results 181 to 190 of 320
  1. #181
    Guest

    Default =)

    já pegaram na ferida, acabaram com a reputação. HAUHAUHAUAHUUAHUA

  2. #182
    Guest

    Default .

    acham que se a galere da LoosTeam tivessem vendido as drogas na hora certa, tinham ganhando o top 1 ?

  3. #183
    Join Date
    Aug 2010
    Location
    Brasil
    Posts
    22

    Default

    fight riaria

  4. #184
    Guest

    Default =)

    pergunta imbecil que fiz acima.
    acabo de ler TODOS os posts!
    e, como um noob que não sabe absolutamente nada sobre este jogo, só tenho a declarar UMA coisa, já que até onde eu sei, sou livre pra expressar minha opinião :
    Tem muita gente homem, HOMEM, tem muita gente HUMILDE, muita gente clara e verdadeira.
    Assim como tem muito moleque orgulhoso e sem nenhum tipo de argumentos para criticar outros.
    Não sei quem tá certo e quem tá errado, só tenho a dizer isso.
    Pelos simples post's daqui, sei quem tem um caráter confiável, e, como um exemplo, sei quem eu me relacionaria, teria amizade. Basicamente isso, basicamente.
    Deixe que levantem críticas á mim, não me importo. =)

    aguardo novos posts, e, muito ancioso, o próximo round.

    queria deixar claro também que não to direcionando isso aqui nem á um, nem a outro!
    até porque não tenho nenhuma amizade ou algo do gênero com nenhum membro de ambas as equipes e players citados.
    Last edited by xPurga; 11-15-2010 at 06:01 AM.

  5. #185
    Join Date
    Aug 2010
    Location
    Brasil
    Posts
    22

    Default

    Quote Originally Posted by xPurga View Post
    pergunta imbecil que fiz acima.
    acabo de ler TODOS os posts!
    e, como um noob que não sabe absolutamente nada sobre este jogo, só tenho a declarar UMA coisa, já que até onde eu sei, sou livre pra expressar minha opinião :
    Tem muita gente homem, HOMEM, tem muita gente HUMILDE, muita gente clara e verdadeira.
    Assim como tem muito moleque orgulhoso e sem nenhum tipo de argumentos para criticar outros.
    Não sei quem tá certo e quem tá errado, só tenho a dizer isso.
    Pelos simples post's daqui, sei quem tem um caráter confiável, e, como um exemplo, sei quem eu me relacionaria, teria amizade. Basicamente isso, basicamente.
    Deixe que levantem críticas á mim, não me importo. =)

    aguardo novos posts, e, muito ancioso, o próximo round.

    queria deixar claro também que não to direcionando isso aqui nem á um, nem a outro!
    até porque não tenho nenhuma amizade ou algo do gênero com nenhum membro de ambas as equipes e players citados.
    Muito bom texto heheh

  6. #186
    Guest

    Default

    Não esqueçam que o jogo só acaba de fato, quando o painel é resetado

    Nem um dos lados tem o direito de cantar vitória ainda

  7. #187
    Guest

    Default

    por que todo player the king **** quando é kikado de uma equipe por não fazer nada fica revoltado? (yawn)

    nego tem medo de milkar gangue nunca vi isso e quando bomba deixa acc sem bombar

  8. #188
    Guest

    Default

    [4/11/2010 20:58:48] ][Honome][ ][SilvinhoO][ diz: ow velho, na boa... agente teve divirgencias esse round e etc... brigamos p caralio... mas n posso negar qee tu eh importante pra porra pro team... e n posso negar tbem qee tow mtu puto cm vcee rsrs, mas sab pqee? pqee tu milka pra caralio mano, e esse era tua hora... n tem taba n tem porra nenhuma... tu milka mais rapido... u cara no primeiro milk mato a gg, no segundo tah demorando + de 15min rsrs... velho precisamos d tuh mais du qee nunk fdp... kde a porra du sangue nus olhos? eu sei qee tah dificil ae, mas go go go porra, bola pra frente espirito pra cima e vamo ganhar da loos carai


    OBS DPS EU NAO JOGUEI NADA EU NAO JOGO E O OUTRO LA SÓ PRA CONSTAR É O TABA (olha de quem ele ta falando mal)

    ai eu chego no cara falo silvinho milka ae

    NAO CARA NÃO DA EU VOLTEI RODADA PASSADA NEM SEI MILKAR NUNCA JOGUEI ASSIM

    reclamar tu reclama mais faze a parada tu não faz (yawn)

  9. #189

    Default

    Quote Originally Posted by Br4lliance View Post
    Eu apenas me liguei qee o lixo n era a loos e sim vcees =) mario tu eh o mais lixo de todos pqee mente... tu sab qee o UNICO qee fiakava com vcee bombando gang ateh altas horas era eu =) eu bombava gangs inteiras e tu sab dissu, apenas n reconhece =) n sei pra qee tanta mentira... o fato d ser rei ou n nem vou t responder =) ateh pqee kem sab da historia sab, kem n sab n vo fikar contando =) vou ser bem direto cm vcee =) JAMAIS vou fikar 24horas on cmo vcee, sab pqee? pqee eu transo, eu saio, eu bebo, eu jogo futebol e eu malho =) franguinho do tc qee compra stats e qr tirar onda, me poupe ;*
    [11/11/2010 13:48:16] ][Honome][ ][SilvinhoO][: cara
    [11/11/2010 13:48:18] ][Honome][ ][SilvinhoO][: so pensa cmigo
    [11/11/2010 13:48:22] ][Honome][ ][SilvinhoO][: eu fikei 39 / 40 dias aki
    [11/11/2010 13:48:23] ][Honome][ ][SilvinhoO][: sentado
    [11/11/2010 13:48:27] ][Honome][ ][SilvinhoO][: jogando MUITAS horas por dia
    [11/11/2010 13:48:30] ][Honome][ ][SilvinhoO][: deixei d transar
    [11/11/2010 13:48:32] ][Honome][ ][SilvinhoO][: deixei d namorar
    [11/11/2010 13:48:36] ][Honome][ ][SilvinhoO][: dxei d MALHAR
    [11/11/2010 13:48:38] ][Honome][ ][SilvinhoO][: dxei d sair
    [11/11/2010 13:48:43] ][Honome][ ][SilvinhoO][: dxei d fazer MUITAS coisas
    [11/11/2010 13:48:47] ][Honome][ ][SilvinhoO][: pra no fim m excluirem?

    Não precisa nem falar nada né
    Last edited by PowerHawks; 11-15-2010 at 01:56 PM.

  10. #190
    Guest

    Default

    Da até sono ouvir .

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •