Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 5 of 32 FirstFirst ... 3456715 ... LastLast
Results 41 to 50 of 320
  1. #41
    Guest

    Default

    Num é por nada, mas cade o resto do pessoal da lista? Kde o rolls? Hekate? Honome? Slloff? e os helpers Smille (alguma coisa que não sei o resto do nick) ?

    Tem coisa errada.

    Mas na boa, ninguém pode chamar ninguém de noob em nenhuma das 2 equipes, fazer mais de 10kk ja é coisa de gente grande. Parabéns a todos membros da loosteam e pro mário, alfa, leo e slloff, somente eles

  2. #42
    Join Date
    Oct 2010
    Location
    anywhere
    Posts
    50

    Default

    Só uma coisa a quem quer q entenda: "Eu já vi um erro ganhar 1 jogo" pena que vc não acreditou no que vc falou.

    parabens mario, russo, taba, jaime, honome, leo nossa foi lindo de assistir mas porra respeitem os mais velhos quase tive um ataque cardíaco!


    parabens ae a galera Top2 que nossa representou bem hein, qdo eu jogava eu usava clone do spys da loosteam pra roubar fk e fazer conta de x1 e olha 2 anos depois vcs conseguiram, parabens .

  3. #43
    Guest

    Arrow xD

    aaaaaaaaaah chupa todos vces kkkkkkk ;*

  4. #44
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by BrUtiMaO View Post
    Uée entao vai pro bate papo gay q ele te paga uahuah , pq ele vive la mesmo uhahuaha
    Não curto muito essas visões...

    Fujo de sites bizarros (sexo de anões e etc), não vou querer ver nenhum carinha na cam... nem mesmo pra rir

    PS: é Angus... é muito legal falar de pessoas na cam quando é mentira e tentar denegrir a imagem dela... se esse papo que você fez mesmo gracinhas na cam for verdade, além de ser uma bixona, você não tem caráter...

    Viva e aprenda...

    Tem gente que bate de cara e não aprende... (já apareceu na net um carinha com metade da cara partida... se ele sobreviveu, espero que tenha aprendido. Ainda dá tempo de vc aprender).

  5. #45
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by caiodevries2 View Post
    E a família Crimasters?

    Que eu saiba foi a única que deu certo rsrs

    Até o "soberano" vir e começar a complicar as coisas... mas isto são águas passadas...
    foi como eu disse e repito NAO EXISTE FAMILIA E AMIZADES NESSE JOGO , oq existe é cumplicidade e RABO PRESO entre algumas pessoas , mais esta longe de ser familia ou amigos

  6. #46
    Guest

    Default

    Então caio, nem estou te criticando huhuahuahua só to enxendo o saco msmo ke vc ta cornetiando huahuauha, em qnto ao top gg, por mim seria br a bandeira ou neutra como nizari fez round passado, mais cmo nao to tendo tempo pra fazer as gg não sou mais indicado pra ser o chefe etc.... o correto seria o angus, pois ele tva robando ou mido que ajudo... quem sabe no próximo round, da pra rolar uma bandeira br hehehehe

  7. #47
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by sohlamentuo View Post
    Então caio, nem estou te criticando huhuahuahua só to enxendo o saco msmo ke vc ta cornetiando huahuauha, em qnto ao top gg, por mim seria br a bandeira ou neutra como nizari fez round passado, mais cmo nao to tendo tempo pra fazer as gg não sou mais indicado pra ser o chefe etc.... o correto seria o angus, pois ele tva robando ou mido que ajudo... quem sabe no próximo round, da pra rolar uma bandeira br hehehehe
    Quantos rounds vc viu o BiroOoOo upar a conta dele dia 120, roubar FK e ganhar topgg? rs

    Você tem os contatos... basta ser mais carismático.

  8. #48
    Guest

    Default

    msm com olheras e mts roles perdidos , he noix caraio \o/

  9. #49
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by tototutu View Post
    foi como eu disse e repito NAO EXISTE FAMILIA E AMIZADES NESSE JOGO , oq existe é cumplicidade e RABO PRESO entre algumas pessoas , mais esta longe de ser familia ou amigos
    Entendi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Meu rabo é amarrado! Entra nada!

    Quem achava que não tinha rabo preso, percebeu que havia sido arrombado... e que eu tinha a capacidade de assar... (só ver no off-topic).

  10. #50
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by BRangusEV View Post
    Devil + r3member + 8kk igogo +romenos entao por que nao joga 1 team contra 1 team tem que unir isso tudo para ganha de nois e ainda quase perde? foda se mais ainda tenhu que vim aki e atura essas merda

    A questao da gg sou lider da new alliance nao da gang stars se isto fosse new pode ter a certeza que a bandeira era BR e isso ganhou do mesmo geito e nao lhe devo sastifaçao alguma
    passa bem quando jogar 1 team contra 1 pode anda ai a gozar mais isso foda se nao tou aki pra atura isso

    Parabens LoOsTeaM somos uma familia nao precisamos de junta com meio mundo para tentar ganha algo

    Round so acaba quando zera o painel

    cya

    O ganhador comemora e o perdedor se justifica!!


    OWNED!!

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •