Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 6 of 7 FirstFirst ... 4567 LastLast
Results 51 to 60 of 69
  1. #51
    Guest

    Default

    Nussa darleia ressurgiu...ta parecida com a hope que ressurge do nada tbm.

    Ahhhhh :/ meus amores foram banidos...faz mau não vcs são bom do mesmo jeito e ARREGAÇAM NESSE JOGO DE MERDA

  2. #52
    Guest

    Default

    oO Oo...Meu Deus....cade a conta da karla e do honome?
    Oo...banidos por dirty stats ?

    -.- que negocio é esse ae...AI EU FIQUEI BRAVA .

  3. #53
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Botters never die... mas jogam pra caralho!

  4. #54

    Default

    queria dizer aos banidos q tenho 1 conta rabbit aki se vcs quizerem ela pra pelo menos conversa com alguém na praça e talz!

    abraçooooooooooooo

  5. #55
    Guest

    Default

    Queria dizer aos banidos que tenho 100 contas e mas de 3 k de creditos,se quiserem joga de novo.
    Vão ter uma doação grande :***
    VCS JOGAM PRA CARALHO.

  6. #56
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by Fefacs View Post
    Queria dizer aos banidos que tenho 100 contas e mas de 3 k de creditos,se quiserem joga de novo.
    Vão ter uma doação grande :***
    VCS JOGAM PRA CARALHO.
    digo o mesmo

    saudade fefa

  7. #57
    Guest

    Default

    Então depois de mais de 50 dias, finalmente eu vim aqui no forum comemorar a nossa vitória e por um fim nas críticas nada construtivas que eramos submetidos ao longo dos rounds que jogavamos anteriormente.
    Pessoas que duvidaram da nossa capacidade, subestimaram e agora ficam falando besteirinhas um blablabla aqui outro lá, mamãe fomos banidos buábuá e etc, que o crew é corrupto, enfim.
    No início houve um desafio LoOsteaM vs R3member, ao decorrer do round a equipe r3member viu que estavamos bem superiores e que perderiam de forma assombrosa, então resolveram unir com a teambr para verem se dava conta de ganhar o round e da gente é claro.(chuckle)
    só que mesmo com a união viram que ainda iriam perder da mesma forma, recorreram aos amigos Egipcios e aos Eslovakos e compraram os seus stas, e mesmo assim não conseguiriam ganhar da nossa team que eles mesmo chamam de noobs, entao contaram com mais stats de duas pessoas que não estavam relacionada com o "desafio" ou seja 9 players vs 4 teams ou melhor (18 a 20 players) e perdemos no final por 900k de respeito pra eles e ainda com a escada né fato, sem ela perderiam ainda
    isso é só um resumo do que foi o round, sem esquecer que demos ga neles 1x, e batemos no thecrims todo, coloca o dedinho aqui quem não apanhou esse round. (^)
    Depois do termino do round a equipe adversária fez uma tempestade no copo da água, achando que ja tinham ganhado e blablabla, que eram os fodões, mesmo comprando 30% de stats da conta, se unindo com varias teams e etc.
    Mas como o rei nunca perde sua majestade, e só vem a enchente depois da tempestade foram banidos por bot (extremamente normal né).

    E pra finalizar mostramos pra todos que sabemos jogar e criar estratégias vencedoras, que somos uma família muito unida, amigos sempre amigos aqui e foda-se a opinião alheia, serviu pra mostrar também que é melhor nunca duvidar de ninguém, nem nunca subestimar alguém
    Agradeço a toda minha equipe que jogou comigo e quem nos apoiou durante o round.

    Valeu Gobi, André, Optionn, Zuck, Angus, Rodrigues, Moguinhas, Lipenit, Geet, KillerCr4zy nunca vou esquecer da nossa amizade é nós que tá

    WE ARE THE CHAMPIONS

    Top Respeito #45
    1. BR LoOsTeaM ( Top1 + Record de Stats e Respeito BR + 3º melhor team do Thecrims)
    Empresário
    Respeito: 20603754

  8. #58
    Guest

    Default

    Vai ter que dar o BuMBuM para pagar o kedul (music)

  9. #59
    Guest

    Default Uhulll...

    Emii, assino em baiixo de tudiinho kii vocee falo Amor
    LoosTeaM Sempre s2
    Parabens diinovo meninos
    Melhor TeaM do Brasil \o/

    :*

  10. #60
    Guest

    Default

    LoOsTeaM Top Mais que merecido
    sabe pq?
    PorQue samos melhor equipe Br
    thx LoOsTeam Por Me Mostra o que é jogar Tc
    mais quero jogar para competir com alguem decente pq juntar 50 equipe nao Adianta Tem que ser bem mais .bot amiguinhos nao pode

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •