Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 3 of 3
  1. #1
    Guest

    Default parabens Loosteam :)

    achu que o top 1 foi um dos mais justos round 45 e a outra equipe que se achava a maioral nao sei o que aconteceu (cry).Parabens a todos da loos

  2. #2
    Guest

    Default

    Então depois de mais de 50 dias, finalmente eu vim aqui no forum comemorar a nossa vitória e por um fim nas críticas nada construtivas que eramos submetidos ao longo dos rounds que jogavamos anteriormente.
    Pessoas que duvidaram da nossa capacidade, subestimaram e agora ficam falando besteirinhas um blablabla aqui outro lá, mamãe fomos banidos buábuá e etc, que o crew é corrupto, enfim.
    No início houve um desafio LoOsteaM vs R3member, ao decorrer do round a equipe r3member viu que estavamos bem superiores e que perderiam de forma assombrosa, então resolveram unir com a teambr para verem se dava conta de ganhar o round e da gente é claro.(chuckle)
    só que mesmo com a união viram que ainda iriam perder da mesma forma, recorreram aos amigos Egipcios e aos Eslovakos e compraram os seus stas, e mesmo assim não conseguiriam ganhar da nossa team que eles mesmo chamam de noobs, entao contaram com mais stats de duas pessoas que não estavam relacionada com o "desafio" ou seja 9 players vs 4 teams ou melhor (18 a 20 players) e perdemos no final por 900k de respeito pra eles e ainda com a escada né fato, sem ela perderiam ainda
    isso é só um resumo do que foi o round, sem esquecer que demos ga neles 1x, e batemos no thecrims todo, coloca o dedinho aqui quem não apanhou esse round. (^)
    Depois do termino do round a equipe adversária fez uma tempestade no copo da água, achando que ja tinham ganhado e blablabla, que eram os fodões, mesmo comprando 30% de stats da conta, se unindo com varias teams e etc.
    Mas como o rei nunca perde sua majestade, e só vem a enchente depois da tempestade foram banidos por bot (extremamente normal né).

    E pra finalizar mostramos pra todos que sabemos jogar e criar estratégias vencedoras, que somos uma família muito unida, amigos sempre amigos aqui e foda-se a opinião alheia, serviu pra mostrar também que é melhor nunca duvidar de ninguém, nem nunca subestimar alguém
    Agradeço a toda minha equipe que jogou comigo e quem nos apoiou durante o round.

    Valeu Gobi, André, Optionn, Zuck, Angus, Rodrigues, Moguinhas, Lipenit, Geet, KillerCr4zy nunca vou esquecer da nossa amizade é nós que tá

    WE ARE THE CHAMPIONS

    Top Respeito #45
    1. BR LoOsTeaM ( Top1 + Record de Stats e Respeito BR + 3º melhor team do Thecrims)
    Empresário
    Respeito: 20603754

  3. #3
    Guest

    Default

    Você não entendeu...

    Não estávamos dizendo que vocês não eram capazes de fazer... pois são números esperados, eu me decepcionei porque acreditei demais no potencial de vocês e pensei que fariam muito mais.

    Isto que eu quis dizer.

    Por isso que eu disse que vocês ainda tem que aprender mais... para terem mais conhecimento e poder fazer o melhor de vocês.

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •