Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 2 of 30 FirstFirst 123412 ... LastLast
Results 11 to 20 of 294
  1. #11
    Guest

    Default

    Como que vai ficar o kedul nessa historia pq eles venderam com a condiçao de vcs darem o premio do top1 (think) e ai vcs vao ficar com fama de losers e caloteiros ?

  2. #12
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by FillipeDark View Post
    Como que vai ficar o kedul nessa historia pq eles venderam com a condiçao de vcs darem o premio do top1 (think) e ai vcs vao ficar com fama de losers e caloteiros ?

    Tu vai queimar no marmore do inferno lipe AEOUueooUEOUEUOeUO , nunca imaginei dizer isso mais parabens a loosteam , alem de terem quebrado o meu record surpreendeu muitos players inclusive eu pelo respeito feito ... Vcs sao um bando de ***** exeto aquela ***** chamada gabriel


    Ps: olha oq da emprestar acc pra nego jogar kky73 pqp
    Last edited by VanessaBHZ; 11-25-2010 at 03:17 AM.

  3. #13
    Guest

    Default

    Pra pagar Kedul, vai ter que dá bumbum (music) Pra pagar Kedul, vai ter que dá bumbum (music) Pra pagar Kedul, vai ter que dá bumbum (music) Pra pagar Kedul, vai ter que dá bumbum (music) Pra pagar Kedul, vai ter que dá bumbum (music)

  4. #14
    Guest

    Default

    cade a noobaiada que não aparece kkkk soh to vendo um noob frango ae falando ***** ops 2 noob frango de *****
    Last edited by VanessaBHZ; 11-25-2010 at 03:15 AM.

  5. #15
    Guest

    Default

    kakaka agora não aparece nenhum noob né... falador passa mal , huahuahuh

  6. #16
    Guest

    Default

    Acho engraçado tamanha prepotência de determinados players.
    Vocês realmente devem ficar MUITO felizes por terem ganhado de jogadores com tamanho nome no jogo. Mesmo que digam que eles são botters, pensem um pouco:

    - Pra programar um bot é necessário oq? Acredito que um bom programador.
    - Um bom programador pra fazer um p*** bot é preciso oq? Saber MUITO do jogo.

    Então, batam palmas por terem "ganhado" da TeamBR, pois ganhar de jogadores como Russo, Jaime, Taba, Sieke, Honome, Hekate1 (pois vocês acreditam que ela tenha jogado mesmo pra valer : e os demais.

    Vocês são novos... e SÓ ESTÃO NA POSIÇÃO QUE ESTIVERAM POR CAUSA DOS JOGADORES DA ANTIGA! Porque eles lhes ensinaram ou ensinaram quem lhes ensinou.

    É inconstetável que os caras são a mente do jogo. E eu espero de coração que os stats no HP não voltem... pois eu quero ver aparecer alguma tática "lazy" novamente (como Russo, Rei das Drogas e as fábricas... onde se faziam muitos stats sem precisar roubar feito um louco).

    Ainda não testei o Centro de Treinamento, mas acredito que seja algo brilhante... muito melhor do que stats no HP.

    Querem surpreender a todos? Voltem round que vem e coloquem o nick de vocês novamente.

    Estão falando, falando e falando...

    Mas vão aos vencedores novamente e vejam isto:


    Rodada 14
    1. BR Th3CrimsBr
    Assassino
    Respeito: 8140000

    3. BR HonomeTh3CrimsBr
    Cafetão
    Respeito: 3600000

    4. BR GilsonTh3CrimsBr
    Empresário
    Respeito: 3500000

    5. BR ChassiTh3CrimsBr
    Empresário
    Respeito: 3039690


    Rodada 15
    1. BR Crimasters
    Assassino
    Respeito: 4171500

    5. BR BR4lliance
    Assassino
    Respeito: 2803270


    Rodada 16
    4. BR BR4lliance
    Assassino
    Respeito: 1010350


    Rodada 17
    2. BR Honome666Hekate
    Cafetão
    Respeito: 5588770


    Rodada 18
    1. BR Crimasters
    Assassino
    Respeito: 656390


    Rodada 20
    2. BR Kpta666HeltonPiu
    Cafetão
    Respeito: 3329750


    Rodada 21
    2. BR Crimasters
    Assassino
    Respeito: 7000000


    Rodada 22
    1. BR IFairPlayI
    Assassino
    Respeito: 5976820


    Rodada 23
    1. BR IFairPlayI
    Assassino
    Respeito: 10196200

    4. BR Familyakindin
    Assassino
    Respeito: 2646610


    Rodada 26
    1. BR IFairPlayI
    Cafetão
    Respeito: 4674350


    Rodada 28
    2. BR IFairPlayI
    Empresário
    Respeito: 5100960


    Rodada 29
    2. BR DevilRullZ
    Gangster
    Respeito: 6475690


    Rodada 31
    2. BR DevilUnited
    Gangster
    Respeito: 9594320


    Rodada 35
    2. BR Team0wner
    Empresário
    Respeito: 10054900

    4. BR BOPE
    Empresário
    Respeito: 6734960




    Estes foram os rounds que Devil e IFairPlayI jogaram e entraram no top5... fora os membros da Devil e IFairPlayI que jogaram em outras equipes ou solo e também apareceram no top5. Só que eu não os citei por não terem participado da TeamBR (Hekate1 participou da NiceGirlsZaka no Round 30, ficando em 3°).

    Vocês são novos e são mais eufóricos do que bons jogadores.
    Bom jogador não é aquele que pega um tutorial pronto e sai jogando... mas é aquele que faz a estratégia, que descobre as novidades "ocultas" do jogo.

    Quando chegarem à este patamar, o de descobridores, eu baterei palma para vocês... Não que eu tenha sido um bom jogador ou que eu seja um grande descobridor ou estrategista... mas eu lhes garanto que melhor do que vocês eu fui e já joguei com os melhores... e sei que os melhores não agem deste jeito de vocês.

    Pra não ficar chato e acharem que vocês não tiveram participação nos vencedores também:


    Top Respeito #37
    2. BR xSKxXolauCdv2
    Cafetão
    Respeito: 12588100


    Top Respeito #43
    4. BR LoOsTeaM
    Gangster
    Respeito: 8126520


    Top Respeito #44
    3. BR BRangusxLoOsteaM
    Empresário
    Respeito: 9166600


    Top Respeito #45
    1. BR LoOsTeaM
    Empresário
    Respeito: 20603754




    **** Desfrutem do top de vocês... pois quem é o vencedor em um ano, pode não ser expressivo no ano seguinte (só ver o Flamengo... atual campeão brasileiro e quase rebaixado).

    Antes de virem aqui com pedras na mão, venham aqui com sabedoria... pois se vocês mostrarem que realmente são bons "estrategistas" ou "descobridores" nós cuspiremos para o alto e abriremos a boca.



    PS: http://forum.thecrims.com/support-br...tas-de-x1.html
    Veja o tutorial 4fun...

    Este tutorial foi colocado no forum round 33 (quando eu entrei pro Crew), mas ele já havia sido feito antes... ou seja, a tática das fábricas esteve no fórum BR por muitos rounds... até ser divulgada oficialmente por Skype.
    Pra quem é bom, meia palavra basta... o resto você aperfeiçoa... o que vale é criar e deixar evoluir
    Last edited by caiodevries2; 11-25-2010 at 02:29 AM.

  7. #17
    Guest

    Default

    Ótimo post Caio, falou muito bem.

    De fato acho que não deveriam falar tanto porque alias dos 32 tops internacionais conquistados na história do TC, 26 foram conquistados por esses caras que vocês tem insistido em falar mal. Os caras que se juntaram essa rodada e alias fizeram mais uma vez mais respeito que todo o TC só tem 26 tops conquistados contra talvez 3 ow 4 de vcs. Reflitam quem realmente fez história.

  8. #18
    Join Date
    Oct 2006
    Location
    Belo Horizonte
    Posts
    724

    Default Olá

    Eu sugiro que vocês moderem o palavreado nesse tópico porque eu vou deletar ou então editar (e isso para evitar uma atitude mais antipática que seria banir).
    Obrigada.

  9. #19
    Guest

    Default

    As pessoas vem comentar sobre a performance de uma rodada e vem gente querer falar de história do jogo ¬¬'

    Saber upar no hp era muito fácil, não precisava de ninguém pra ensinar, qualquer pessoa sabia como upava.

    O novo método de upar dá mais stats ainda de um modo bem mais fácil
    Só é necessário tempo.

    Se bem que o outro modo tbm precisava de tempo. Tempo sempre será necessário no jogo
    Last edited by FillipeDark; 11-25-2010 at 03:30 AM.

  10. #20
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by Optxx View Post
    Primero... Honome jogou com o que eles chamaram de TeamBR intao quebra o caso de honome ter vendido.. segundo.. cade a ifairplay com mais de 15kk de stats.. intao nao me faca rir... nao compare 20kk com no maximo 11 ok? e brutimao stats de bot nao ganham top e nao adianta fala que nao eh pq ate o mario sabia que era e falo que so compro os stats do igogo e do kedul pq acho que eles iam da protecao pra vcs nao toma o ban.. intao nao vem fala merda se vc fez mais.. que faca.. mais primero vc tem que merece o que vc REALMENT faz... nao o que o programa faz por vc.. intao fecha a boca e so abre qndo vc tive alguma moral que nao seja de bot fmz? vc foi top mais o top mais vergonhoso
    TOP BANNED

    Ban Ban BOOM
    LOOSTEAM TOP 1 !


    option eu disse? n poe palavras na minha boka e nao use isso para fzer pederastia , e outra stats do kedul foi pra fz proteçao msm , pq se o Brasil tivesse um crew e fizesse oke fala , vcs tariam ban , pq toma ban por bomba acc no multi clik he ser banido por um adm noob , que foi o caso , quem nao bomba acc no multi clik he bot , pq so sendo um pra ter paciencia de fik clikando direto a msm coisa sem para , e outra mlk cresce , cresce ae , infelizmente vo t q concorda com o Caio , vcs so ''ganharam'' esse top , pq aprenderam a joga com agente , tanto ke o cabeça de vcs , o eminem aprendeu tudo como o Russo , se for mentira kero ki ele venha aki desmentir , e outra pd fala ke so bot tio , meu nome realmente pesa , si eu pega sai do rio e for mora em portugal , vo ser top todos os roudns , pq la tem um crew ke protege com unhas e dentes os seus players , e nao dxa qlq merda que nao entende nada do tc sai banindo sem nenhuma prova

    agr se para de se gabar ae mlk e comemora seu top manipulado :*

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •