Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 3 of 30 FirstFirst 1234513 ... LastLast
Results 21 to 30 of 294
  1. #21
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by FillipeDark View Post
    As pessoas vem comentar sobre a performance de uma rodada e vem gente querer falar de história do jogo ¬¬'

    Saber upar no hp era muito fácil, não precisava de ninguém pra ensinar, qualquer pessoa sabia como upava.

    O novo método de upar dá mais stats ainda de um modo bem mais fácil
    Só é necessário tempo.

    Se bem que o outro modo tbm precisava de tempo. Tempo sempre será necessário no jogo
    Lipe nao me decpciona mais por favor , sim tempo he necessario , mais kem tem tempo e nao sab oke fz , faz um balao lixo de 1kk e vai arruma um top gg , a maneira ta ridicula msm de se fzer stats , menos exaustiva , teriam ke tira essas merdas todas e dxa pra fz stats robando e caçando eu keria ver se nao ia aparece nego robando solo com 75 acc no msm segundo e nao iriam banidos :P

  2. #22
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by VanessaBHZ View Post
    Eu sugiro que vocês moderem o palavreado nesse tópico porque eu vou deletar ou então editar (e isso para evitar uma atitude mais antipática que seria banir).
    Obrigada.


    pd me banir , deleta minha acc , mais puta decepcao vanessa


    SEM PALAVRAS , para pensa e reflita

    vc pd negar ate a morte , mais a sua mente sab que fez a coisa errada


    /Mario


    ps : ker testa o mult clik sem hp ? la vai

    pega uma acc , loga pelo IE

    vai em putas e da 2 clikes na msm puta aperta esc rapido faz na de baixo e assim vai ...

    vai compra todas elas com uma atualizada
    ta ai meu bot HAHAHAHAHAH
    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Mário.
    A resposta vai aqui mesmo pra você. Não fui eu quem postou inúmeros argumentos para banir essa conta. Tudo o que eu penso a respeito do que foi dito foi postado no chat do Crew. A decisão de permanencer ban ou ser desbanido não foi minha.
    Agora se você teve uma **** decepção eu sinto muito mas a sua visão das coisas está distorcida. Daqui pra frente se quiser dar block por aí, fique à vontade mas eu to de saco cheio de acusações. Eu faço o que posso, ajudo no que posso mas não sou Deus. E eu acho que se você pensar direitinho, você tem muito pouca reclamação contra mim.
    Last edited by VanessaBHZ; 11-26-2010 at 04:56 AM.

  3. #23
    Guest

    Default

    AAH´JA TA TDO ***** MSM , PRA KEM SMP KIZ VE O PAINEL TA AI , PAINEL DO MORORUS ....

    SE VC HE HACKER PIKAO MSM

    avacalha essa poha ai
    Last edited by VanessaBHZ; 11-26-2010 at 04:58 AM.

  4. #24
    Join Date
    Oct 2008
    Posts
    70

    Default

    Falou tudo caio!

    Com o jogo decifrado é facil, basta vc ter uma ekipe com bastantes pessoas que tenham tempo e que fiquem que nem robôs aqui, robano/ milkano / bombano! Não precisa de habilidade, muito menos de pessoas inteligentes, precisa apenas de um saco bem grande!

    Essa disputa entre vcs não é pra provar quem são os melhores! Não é porque vc faiz mais stats que alguem que vc automaticamente é melhor que akela pessoa! Qlq macaco treinado com tempo e saco faiz muitos stats!

    Como o caio disso, pra ser o melhor não é pela qtd de stats que vc faiz, muito pelo contrario, o cara bom msm é aquele que faiz a diferença em tudo que efetua, que descobre as coisas e bota em pratica!

    Vo da um exemplo: qdu eu e a karla jogamos wantedthegame, não sabiamos nada, fomo testano, descobrimo a forma de faze stats ,enfim, em poucos dias ja tinhamos decifrado legal o jogo! Agora ,apartir do momento que eu compartilhe todo esse conhecimento com outros players, xega um otro round, um maluko faiz mais respeito doq eu, e ele vem tira onda que é melhor?
    É mais ou menos oq ta aconteceno, tem gente querendo cresce pra cima de players que decifraram o jogo, que duvido muito que sem o conhecimento deles, teria esse top 1 br desse round!

    Não desmereço o top de vcs, pelo contrario, vcs mostraram o potencial de vcs, que podem bater de frente com ekipes grandes!

    Qtu ao ban da teamBR, eu sei oq rolo nos bastidores, e mais uma vez, o nome peso! Era pra mais gente ter tomado ban, mais dps que viraum a bruta cagada que fizeram ........... enfim, só não comento aqui pra não compromete algumas pessoas!

    Mais realmente oq importa galera, foi a diversão que vcs tiveram no decorrer do round, da emoçao do final da rodada! Aquela comemoração que vcs fizeram na conf dps que termino, é isso que importa! O nome ali nos vencedores, ou o trofeuzinho de merda na conta é o de menos

    E agora , o memox mais uma vez bate com a cabeça na parede, criando esse GYM! Se ja era robótico, imagina agora :X ! Sabe, to farto de NOOB, o cara quer um jogo limpo, mais cada vez mais ele piora!

    Ja que ele tiro a porra do HP, pra que inventa otro sistema? Por que não deixar um sistema de stats apenas na caça e GA?

    São coisa que eu não intendo ! Por isso msm que esse jogo só tende a decair! Com um dono BURRO desses , e com esse crew NOOB que ele tem (tirano a van rs) , tem mais é que TOMA **** MERMO

    cya ;*

    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    "Tirando a van" porque a Van não é burra. Eu parei de jogar isso no round 24 e quando quero saber das coisas e como elas ocorrem eu recorro aos meus amigos. Eu testo todos os bots, scripts e o diabo que mandam pra mim antes de reportar. Eu não parei no tempo. Sei que muitos aqui avançaram porque jogam continuamente mas não me tenham como débil mental porque isso eu não sou. Além do mais eu sou a crew que mais fica online nesse jogo. Eu e Drog estamos sempre atentos e tentando resolver aquilo que depende de nós. O que não depende é reportado para quem de direito. Podem apostar que nenhum outro país tem um crew tão atuaante quanto o Brasil.
    Last edited by VanessaBHZ; 11-26-2010 at 05:05 AM.
    Thebusinesscrims

  5. #25
    Guest

    Default

    Mario.. vc alfa e sieke se salvam quando eu disse que usaram bot.. vcs eu sei que nao usaram.. nao sao voces que eu digo.. e sim a devil... vc queria que o igogo e o kedul juntassem pra eles protegerem vcs achando que faria alguma diferensa no jogo... mais nao foi o que aconteceu.. vc sabia que a devil tinha bot e soh juntou pq sabia que se nao juntasse ia perder e como eu disse.. vcs todos sabiam que eles usam bot.. ou vc vai desminti? nao to desmerecendo nem vc nem alfa nem sieke.. que foram os que jogaram o round todo... to desmerecendo a devil que tao inconformados com o ban sendo que foi por justa causa

  6. #26
    Guest

    Default

    foi a primeira vez que percebi q minha Equipe foi banido em round 26,
    esse foi o motivo pra minha loucura por dois anos,ok tudo bem.
    Esse foi f*da demais.
    Só porque eu sou um cerebro pra montar taticas para melhorar a vida pelo jogo.
    apesar de ser bom assassino,eu era camelo do Alguns equipes polacos.
    mas nunca consequi pegar o Top 1.

    Iniciei como assassino em round 21,e depois em round 28,dando stats pro Equipe albanesa para chegar o top 1,mas pegamos top 1 albania.

    eu confesso q eu sou bom em Assassino e fabricas,mas se for olhar minha prints de alguns fabrica,vai achaste q eu sou noob?
    Que nada,lucramos com fabricas para comprar um mean machine ou compra um 5k de cervas para aumentar o estamina dos meus spys ou comprar um fabrica.

    É esse minha estrategia para killer,apesar de pouco stats,melhorar meu jogo para killar alguns spys ou noobs.

    Maioria dos que eu killei foram os Brasileiros e Argentinos,o que eu ajudei mais foram os polacos.

    Meu melhor round foi o 33,joguei escondido e killei 960 players sozinho,graça a Tickets,fabrica e tatica.É Serio!

    Peace
    Last edited by xFernando; 11-25-2010 at 03:34 PM.

  7. #27
    Guest

    Default

    Bom Caio, cada um tem sua opinião e seu ponto de vista, viva a Democracia \o/
    Eu vejo você durante todos rounds no fórum falando sobre isso, dando opinião sobre aquilo, que faz táticas monstruosas, que se não fosse você e seus tutoriais muitos players não saberiam jogar e etc, só que tem um porém NUNCA VIMOS VOCÊ FAZER ABSOLUTAMENTE NADA EM RELAÇÃO AO JOGO, NUNCA VI VOCE JOGAR PRA FAZER STATS OU RESPEITO, (a não ser no killer) portanto não tem a mínima moral de nos criticar negativamente como foi colocado no seu post . Cara se não quer que o pessoal não aprenda, não ensine, é simples! Ninguém nasceu sabendo e estamos aí é pra aprender, vou na escola não é pra perder 5 horas do meu dia não, é pra ser educado e aprender coisas novas, por que se tivesse nascido sabendo pra que iria perder meu tempo indo lá?
    Se chegamos antes ou depois ? Isso nem deve ser citado, não temos culpa de ter conhecido o jogo depois de alguns, nem somos obrigado a tal coisa.Agora voce faz o tutorial e posta é por que quer ensinar, se você explica por msn ou skype também, então não tem que ficar remoendo que se não fosse os da "antiga" tal pessoa não saberia jogar, fulano seria noob... que você só se contradiz. E outra em questão de táticas quem é voce pra falar que não sabemos criar uma? se voce quiser entra skype que te falo tintin por tintin a tática que usamos esse round e foi pensada por nós e não por vocês os "fodões" da antiga, isso lhe garanto ( só não vale falar que já sabia, por que se soubesse teria colocado em prática, coisa que você não é acostumado é fazer, só fala muito, nunca age (FATO CONSUMADO)
    Disso tudo que você falou a unica coisa que eu concluo é que estão querendo esconder, ou melhor, passar uma borracha encima da derrota dos que se dizem "fodões" ( e de você a fustração por ter perdido o titulo de recordista br juntamemte com Sk, Xolau, Angus, Fefeu e Léo). Para os antigões é muito feio né unir praticamente 3 a 4 teams (sem mencionar os stats comprado e bot) e perder pra quem aprendeu a jogar a 25 rounds atrás e hoje desbancam vocês...
    E outra se os antigões são tão bons por que nunca tinham feito mas do que 15kk de respeito anteriormente ? (so nao vale vim com papo de crew corrupto agora) e nesse so fizeram devido aos eslovakos, uniões, compras e outras coisinhas mais (bot) como citei acima. Quando é os outros que se fodem é tudo uma maravilha, quando é a gente está tudo errado, tem corrupção, somos os santinhos, isso é mais um (FATO CONSUMADO)

    Não estamos dizendo que somos os melhores jogadores de thecrims e sim a melhor equipe BR por que quebramos o recorde de respeito e stats jogando limpo, (assim como considerava vocês os melhores também antes de quebrarmos o recorde) e mesmo assim vocês não tem a humildade de assumir que fomos melhores do que os "antigões fodões", são egoístas e se acham. Tudo passa por uma renovação assim como times de futebol que nem voce citou, como times de volei também, uma hora os antigos cansam e dao lugar aos novos e mantém a mesma qualidade do time e continuam ganhando competições. E agora vem você com seus textinhos que dão até sono de tanta coisa inútil que é falada, querer botar moral em nós parecendo que é o melhor jogador que o tc já viu -.-
    De 26 tops internacionais deles a gente precisou de apenas um pra mostrar nosso potencial e calarmos os críticos que ficaram extremamente espantados com nosso desempenho, isso eu aposto, só isso que tenho a dizer. (quem vive de passado é museu, o bom e velho ditado popular)

    De você aceito no máximo um parabéns e já tá de bom tamanho.
    Questão de voltar, quando tivermos com paciência e descansado talvez voltemos sim, não precisamos provar mais nada pra vocês, por que eu e minha equipe já temos consciência do que somos capazer de fazer, e todos já tiveram a prova da mesma. Só cuidamos do nosso próprio umbigo.
    Enfim quem gostou gostou que não gosto engole e fiquemos assim
    Fui :*

  8. #28
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by weback30 View Post
    e outra mlk cresce , cresce ae , infelizmente vo t q concorda com o Caio , vcs so ''ganharam'' esse top , pq aprenderam a joga com agente , tanto ke o cabeça de vcs , o eminem aprendeu tudo como o Russo , se for mentira kero ki ele venha aki desmentir
    Nunca escondi de ninguém que aprendi a criar a gg de milk, e a milkar ela com o Russo e sou grato a ele por isso, e ele sabe disso, mas foi apenas isso, nada mais.
    Desde quando aprendi a fazer isso fui pensando em táticas e novas maneiras de fazer mais e mais stats tanto que ao decorrer de todos rounds nossa equipe só evolui no tanto de respeito e stats que foram feitos. Ao contrario do que pensam a gente rouba quase nada ;s

  9. #29
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by weback30 View Post
    Lipe nao me decpciona mais por favor , sim tempo he necessario , mais kem tem tempo e nao sab oke fz , faz um balao lixo de 1kk e vai arruma um top gg , a maneira ta ridicula msm de se fzer stats , menos exaustiva , teriam ke tira essas merdas todas e dxa pra fz stats robando e caçando eu keria ver se nao ia aparece nego robando solo com 75 acc no msm segundo e nao iriam banidos :P
    Vc sabe que nunca me refiro a vc alfa e léo.

  10. #30
    Guest

    Default

    a realidade é que esse caio não passa de um nerd .. fica o tempo todo aqui nesse forum soh falando ****.. criticando os outros.. ate acha que é alguem , pois pra mim ele não passa de um nerd da cara branca cheia de espinhas aposto, joga teu jogo mané e deixa os outros de lado, porque a unica coisa que tu sabe fazer é soh escreve texto .. kkkk e mais nada ...
    Last edited by VanessaBHZ; 11-26-2010 at 05:11 AM.

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •