Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 3 of 7 FirstFirst 12345 ... LastLast
Results 21 to 30 of 62
  1. #21
    Guest

    Default

    E como já haviam alguns rounds com a galera usando sempre acc BR, nada mais justo que em 1 round a acc ser tuga. Nem foi porque nós defendemos portugueses nem esses bla bla bla que um povo a 1 tempo atrás tava falando não.

  2. #22

    Default

    Eu falei mas esqueci de parabenizar o pessoal.
    Nao conheco nenhum de vcs mais parabens ae,,, e so pra constar foi o recorde de stats sem hp ou estou enganado?

  3. #23
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by PccRullz View Post
    Eu falei mas esqueci de parabenizar o pessoal.
    Nao conheco nenhum de vcs mais parabens ae,,, e so pra constar foi o recorde de stats sem hp ou estou enganado?
    Parabéns também pelo round , olha teve muita grana mas a galera deve ter penado pra mexer com a droga, criar estratégia pra ter muita grana. Tanto a elite como a GU.

    Eu suspeito que o récord de stats por enquanto é esse sim
    Last edited by FillipeDark; 01-05-2011 at 04:21 AM.

  4. #24
    Join Date
    Aug 2010
    Location
    Brasil
    Posts
    22

  5. #25
    Guest

    Default

    Parabéns pra elite almi, marcelo, edil e cia .. :* :*
    Parabéns pra gunit, Mateus :*
    Show Ale :*
    Parabéns pro Pedro, que foi autor e co-autor das peripécias do round, teve a manha e a conta mais forte.. (ainda teve bons colaboradores BRs, inclusive eu que doei muitos stats pra ele, mesmo sem querer )
    Parabéns pra mim que a cada dia fico mais linda e sex

  6. #26
    Guest

    Default

    Excluido

  7. #27
    Guest

    Default

    Parabéns aos vencedores e fico feliz por ter conhecido mais um JUDAS nesse jogo.

  8. #28
    Guest

    Default

    Judas? Eu não vi nenhum. Se você está se referindo a mim, saiba que depois que eu conheci o outro lado de algumas pessoas desse jogo que eu pensava que conhecia, com excessão do GUGU eu faria isso mais uma vez se voltasse no tempo.


    Bjo me liga
    Last edited by FillipeDark; 01-05-2011 at 01:41 PM.

  9. #29
    Guest

    Default

    A carapuça serviu? Então demoro, veste ela

  10. #30
    Guest

    Default

    E falando de Judas, você que falou senha pro Carlitos matar acc de um concorrente do top killer a uns rounds atrás que é seu "amigo", não tá muito bem na fita pra falar nada não.

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •