Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 12 of 41 FirstFirst ... 2101112131422 ... LastLast
Results 111 to 120 of 402
  1. #111
    Guest

    Default ^^

    Elee é xinxududinho só, para de falaa que o menino é gordo que falta de educação

  2. #112
    Guest

    Default

    Eu nao sou gordo !!! a camera que fica distorcendo as imagens ! camera filha de uma vaca texana

  3. #113
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by Nettooooo View Post
    Se essas são as 3 miss thecrims.com, sem querer faltar com respeito (até gosto de vcs) mas isso explica a decadência dos jogadores que buscam apenas punhetinhas na wc.

    Vcs deviam investir em trazer mulheres pra ca, e mandar elas pararem de serem solidárias apenas por stats, e sim com todos players, seria uma boa estratégia pra fazer isso aki bombar novamente... Mas como disse, tragam outras, essas.... é
    O Nettoh eu tb até gosto de você, mas daí vc dá um vacilo desse de falar q eu e as meninas mostramos a borboletinha na cam pros punheteiros de plantao vc foi mto infeliz, ateh pq onde eu sei quem joga algum jogo rpg é pra se distrair e se divertir e nao pra ficar batendo 5x1. Se vc tem certeza do que tah falando, PROVA, posta algum print nosso ai. Agora como eu sei que vc não tem, vc automaticamente está se condenando e confirmando que quem busca isso no jogo é vc, pq até onde eu saiba vc q nunca jogou.. ENTÃO O Q VC ESTÁ FAZENDO NO TC???

    :* :* :*

  4. #114
    Join Date
    Aug 2010
    Location
    Brasil
    Posts
    22

    Default ;|

    Que estranho esse netto liga pro gordinho e o bacana HUAUAAH

  5. #115
    Guest

    Default

    sou eu que estou chamando o gordin e o bacana :P

  6. #116
    Guest

    Default

    Pior de tudo é quem fica falando de musculação sendo um magrelo ou um gordo e se achando forte só porque toma meia duzia de suplemento.


    pode falar a vontade que sou magro porque não preciso de academia pra ficar com mulher
    Last edited by rrt76; 01-06-2011 at 12:59 PM.

  7. #117
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by Nettooooo View Post
    SK é um grande jogador de thecrims, sem dúvida.
    Obrigado !!

    Quote Originally Posted by Nettooooo View Post
    Mas sem ofensas, não passa de um nerd que fica hrs no pc.
    Cara Meu sonho era ser Nerd isso nao é ofença nenhuma Rlx rsrs quanto ao que vc disse de ficar horas e horas no pc jogando.. COMO VC É INOCENTE HAHAHAHAHAHA


    Quote Originally Posted by Nettooooo View Post
    Leve como elogio, ou ofensa, realmente thecrims deve ser mais importante pra vc.
    Neto vc mais dq eu sabe muito bem que eu nao ligo muito pra oq garotinhos de 13,14,15 anos pensa ou seja esse papinho de levar como elogio ou ofensa nao cola eu gosto é de zuar , Quanto ao thecrims ser importante bem, foi importante ate pq eu ganhava uma grana legal com players viciados nesse jogo e pq o meu trabalho meu proporcionava isso .. mais ja faz 1 ano e 4 meses que nao jogo , mais me estranha vc dizer isso pq quem ia no meu GB dizer que me IDOLATRAVA , QUE EU ERA SEU IDOLO bem essa pessoa era VC netoo , entao eu acho vc contraditorio pq eu nao vejo muitas pessoas venerando player assim como vc me venerava, e outra sempre que eu entrava no skype vc vinha logo me pondo em chats e querendo falar por voz e como nao tenho saco mano pra garotinhos da sua idade, tinha que ficar inventando que nao tinha fone e talz e vc sempre dizia assim nao tem nenhuma garota pra gente por no chat? preciso de algo feminino , isso prova mais uma vez o quanto vc era babaca rsrsrs mais eu pensava assim : ele é um garoto sofrido foi criado com a avó sem uma presença masculina dentro de casa, é mais que normal que ele tenha esse jeito assim meio .... " vc me entende" entao essa sua aversao por mulheres pode ser duas coisas netto uma pela sua idade pq por vc ser muito novinho vc ainda nao tem atraçao por mulheres , ou realmente vc nao gosta de buraco netto e sim gostam que coloquem no seu buraco HAHAHAHAHA .. entao netinho fica bem mano a gente sabe que vc ama esse jogo prova é que vc queria de presente de Aniversario um tutorial pra jogar TC auoeruoaueuoeauoaeuouaeu ²²² O Netto so te perguntar uma coisa fiquei sabendo que no seu aniversario de 15 anos teve festinha e tudo mais com direito a bolinho de chocolate e sopro nas velinhas HAHAHAHHA TEVE PRINCIPE TAMBEM ??? Aniversario de 15 anos pra homem é uma baita coisa de VIADOOO rsrs e me diz outra coisa seu pai comparareceu ou foi so sua vovó e mamae mesmo kkkkkkkkkk


    Ps : Nao fica tumultando o forum achando que vc é engraçado pq vc nao é , se quiser voltar aqui saiba que vai levar mais uma vez na bundinha ... eu sei que é oq vc gosta entao nao se empolgue d+ (smirkMasterTurbo)
    Last edited by Fillipe; 01-06-2011 at 03:08 PM.

  8. #118
    Guest

    Default

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Calma meninas!

    Não sei se estão me chamando de gordinho, mas se estiverem estão indo pro caminho errado

    Juh eu nunca joguei isso mesmo não, apesar de parecer clichê, mas pelo amor de Deus o jogo é extremamente chato, se um dia eu fosse jogar algo em pc pra passar hrs, quem sabe um cs.....
    Juh todos sabemos que você so joga pq tem MUITOS camelos nerds que upam pra vc, o porque eu não sei hahahaha

    Kahina, minha intenção não era dizer que vcs mostram as perinhas na web (apesar de haver história de vc e o beej e as famosas perinhas, e da juh e o aukaida srsrsrs a Vanessa preciso nem falar), mas sim, o fato de que vcs se auto-colocaram as 3 miss thecrims.com, e eu ja vi as 3, e tirando vc, com todo respeito juh e vanessa, sãao notas 5 rsrs

    Minha intenção não era desviar o assunto do tópico, mas foda-se, isso aqui é uma bagunça mesmo

  9. #119
    Guest

    Default

    A diferença entre eu e vocês, é que eu falo o que quero, pois não tem nada que me prenda aqui ou salvar minha reputação de nerdisinho no thecrims como vcs fazem (apesar de gostar de algumas pessoas aki)

    Eu falo, fecho o tpc, vcs ficam bombardeando o dia td, volto, falo mais alguma coisa e td se repete... beijos

  10. #120
    Guest

    Default

    SK como sempre começa falando bem e depois força mto a história.

    O fato de que eu te achava "foda", era vdd sim, afinal eu mal entrei no jogo e falava com o cara que tinha record e bla bla bla, mas depois a ficha foi caindo, eu deixei de dar bola pra isso aki, e quando vcs estiverem com esse mesmo pensamento que estão agr, vão entender.

    SK, como disse, grande jogador
    SK grande contador de histórias, afinal, te colocava na conf sim, queria ouvir sua voz... qual problema?
    Nerds de tc ligam mto pra coisas bobas, e pouco pra se tornar algm na vida msm.
    Pra mim vc não passa de um nerd que nunca vai largar o tc.

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •