Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 11 of 41 FirstFirst ... 91011121321 ... LastLast
Results 101 to 110 of 402
  1. #101
    Guest

    Default

    meu peitoral ta grande porra!

  2. #102
    Guest

    Cool

    Caraca park, vc é gordo!
    Last edited by JigS4W; 01-06-2011 at 05:00 AM.

  3. #103
    Guest

    Default

    Thelucker, gordinho, bacana e a vaca texano tão migrando!
    Last edited by JigS4W; 01-06-2011 at 05:01 AM.

  4. #104
    Guest

    Default AaaH

    A discusão é sobre meninas que "jogam" tc ou sobre os melhores players brs ? Netto responde a pergunta do forum se é que voce é capaz e para de falaa mal de quem voce nem conheçe !!

    y sobre eu mostra na cam NUNCA mostrei nada então xiu pq voce é sem moral até pra responde a pergunta nem joga voce joga, antes de falaa de miim ou das meninas se enxerga. não queria vir aki faze barraco com ninguem mais voce apelo
    passar bem :*

  5. #105
    Guest

    Default

    agora é serio, o gordin e o bacana me passaram o radio agora, eles tao migrando, tao perto! cuidado neto!









    Meu peitoral tá enorme!!

  6. #106
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by Nettooooo View Post
    Se essas são as 3 miss thecrims.com, sem querer faltar com respeito (até gosto de vcs) mas isso explica a decadência dos jogadores que buscam apenas punhetinhas na wc.

    Vcs deviam investir em trazer mulheres pra ca, e mandar elas pararem de serem solidárias apenas por stats, e sim com todos players, seria uma boa estratégia pra fazer isso aki bombar novamente... Mas como disse, tragam outras, essas.... é
    Você já experimentou fazer conf com alguma delas? Acho que você é nerd ao extremo. De uma forma que tem medo até mesmo de adicionar elas pra discutir de frente sobre o assunto, saber quem são, e não ficar inventando histórias ridículas. É so o que tu sabe fazer, falar, falar, falar. Mas saber sobre as coisas pra falar coisas com Coerência, você passa bem longe disso.
    Last edited by FillipeDark; 01-06-2011 at 10:49 AM.

  7. #107
    Guest

    Default

    Fala um monte de merda ae das meninas sendo que nem conhece, você tem algum tipo de problema?Quer se aparecer?Se liga cara olha o tanto de merda que você disse...

  8. #108
    Guest

    Default

    bom... nos estamos no iraque..
    cada dia é uma guerra, cada guerra é uma luta pela vida..
    acho melhor vc respeita a kahina, juh e a van pois eu acho q elas não fizero mal a vc..
    ae vc vem parecendo uma bixa chigando mulher sei nao viu...
    vanessa, kahina, juh ♥ eu amo vcs gatas beijoss....

    _______________________
    peitoral ta grandão...

  9. #109
    Guest

    Default

    PQP ... sem desviar o assunto do topico !
    Last edited by AukaidaHouse; 01-06-2011 at 05:48 AM.

  10. #110
    Guest

    Question

    entao vamos voltar ao assunto! Park é gordo ou nao é?

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •