Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 3 of 41 FirstFirst 1234513 ... LastLast
Results 21 to 30 of 402
  1. #21
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by AukaidaHouse View Post
    ENTÃO VOTE EM UM DOS 2 PORRAAAAAAAAAA !
    Ninguám nunca ouviu falar de vc! então vote em 1 dos 2 e vaza ...
    mas eu naum estou aki para ser lembrado... eu estou para me divertir...

    e eu naum pedi sua opiniao se ouviram ou naum falar de mim... ja diferente de vc q pediu a opniao para saber qm eh o melhor... e ningm eh obrigado a limitar-se as suas opçoes... topico eh livre e vota-se em qm qzr...

  2. #22
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by kahina View Post
    " Limitem-se a falar dos players da lista, afinal estamos falando dos melhores e não de jogadores bons ou medianos "

    Fala sério

    Cada tempo tem uns jogadores que se destacam mais, além desses ainda tem o Sloff, Yuri, Necchi, Brutimão, o Caiodevries2, Plaka, o HeltonPiu, Lipitu, RPX, Biel, Jaime, Mario, Alfater, Guizadors, Sieke, Carlitos, Curinga, Russo, Fefacs, Gobi e a nova geração Eminem, Zuck, Lipe..


    :* :* :*

    Bem, como disse lá encima eu citei os melhores e não todos os jogadores de thecrims que já jogaram

    Não são os da minha opnião, são os que o povo fala, vc citou pessoas ai que são seus amigos, pq fala serio tem player ai que tu pegou pesado em dizer que são melhores, não estão nem na classe de medianos quem dirá melhores.
    Last edited by AukaidaHouse; 01-05-2011 at 06:24 PM.

  3. #23
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by Rull3Zz View Post
    mas eu naum estou aki para ser lembrado... eu estou para me divertir...

    e eu naum pedi sua opiniao se ouviram ou naum falar de mim... ja diferente de vc q pediu a opniao para saber qm eh o melhor... e ningm eh obrigado a limitar-se as suas opçoes... topico eh livre e vota-se em qm qzr...
    Sim livre pra votar e não fazer spam seu mongol, a lista ta lá ou vc quer que eu cole ela aqui novamente ?

  4. #24
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by NpZuck View Post
    hum, o Gobi falou uma vez pra mim q o " Taba" é uma maquina de fazer status, eu por outro lado, ja não posso falar muito porque eu não sou do tempo dele, e nunca vi ele jogar xD, mas se vc esta falando é porque concerteza ele é um fera no jogo...
    ate porque o Gobi tb falou...

    mas o eminem faz parte dessa conquista assim como eu...↓


    ____________________
    peitoral ta grandão mano...
    Com certeza cara...

    Vou te dizer umas coisas pq vc é NOVATO...

    1- Você descobriu como que vai de 5 de respeito à FK sozinho? NÃO! Então cale a sua boca...
    2- Você aprendeu a milkar sozinho ou alguém te explicou? NÃO! Porque você foi camelo pra aprender... então xiu.
    3- Tática das fábricas foi você quem descobriu? NÃO! E quem passou para o Angus e o Eminem ALGUMA COISA FUI EU (e eu não descobri sozinho... me jogaram uma migalha e eu descobri).
    4- O fato de bombar pouco pra poder bombar pouco... você acha que foi idéia de quem? FOI MINHA! Tem histórico no Skype das minhas táticas, que podem ter servido (tenho certeza que serviram) pra elaborar a de vocês. Então silêncio novamente
    5- Ainda não testei... mas se a grande descoberta que vocês fizeram pra transferir stats foi bater pra apanhar com spys, saibam que isto tem o nome de Free Stats. Portanto já existe.


    Sem desmerecer o Eminem... Mas fazendo uma comparação. Quem é o mais inteligente: Aquele que descobre ou aquele que usa melhor a descoberta?

    Uma coisa que você não entende é que SEM O PESSOAL DA ANTIGA VOCÊ SERIA APENAS MAIS UM NOOB QUE APANHARIA NA PRAÇA!
    Quando me disseram: Caio não faz tutorial porque você vai ferrar a porra toda... e o que deu? Pois é né...

    A minha habilidade não é descobrir, mas sim detalhar a descoberta e transmitir de uma forma mais fácil, para que retardados possam fazer alguma coisa, no mínimo aperfeiçoar a tática (uma vez que até eu aperfeiçoo as minhas).


    Querem dizer que são os detentores do record de stats BR??? Pois você são... que vocês tem o record de respeito? Vocês tem... mas vocês não tem MESMO os melhores players BR . Não digo que são os melhores BR da atualidade pq eu sei que alguns dos citados ainda jogam e descobrem coisas.

    Quando você tiver pelo menos 3 top Inter e 2 top2 Inter você vem falar comigo.

  5. #25
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by AukaidaHouse View Post
    Sim livre pra votar e não fazer spam seu mongol, a lista ta lá ou vc quer que eu cole ela aqui novamente ?
    e desd qndo liberdade de expressao eh fazer spam? axo q c tem q rever seus conceitos ai sobre mongolice...

  6. #26
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by kahina View Post
    " Limitem-se a falar dos players da lista, afinal estamos falando dos melhores e não de jogadores bons ou medianos "

    Fala sério

    Cada tempo tem uns jogadores que se destacam mais, além desses ainda tem o Ingridin, Yuri, Necchi, Brutimão, o Caiodevries2, Plaka, o HeltonPiu, Lipitu, RPX, Biel, Jaime, Mario, Alfater, Guizadors, Sieke, Carlitos, Curinga, Russo, Fefacs, Gobi e a nova geração Eminem, Zuck, Lipe..

    Não limete-se a falar dos seus preferidos expanda-se pra falar dos melhores e se liga pra falar das mais lindas e não fakes (eu, Juh e Van :$)

    :* :* :*


    os edit eh pq cd hr lembro de um kkkkk
    Ixi Kah rsrs... tem muitos jogadores que não foram citados :$

    Tem o Leafar, o Scuzzy, o Walker, o GilsonTK, o Detox, a Labellita... entre outros... rs

    E eu nem chego perto... sou camelo e linguarudo

  7. #27
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by cdv View Post
    5- Ainda não testei... mas se a grande descoberta que vocês fizeram pra transferir stats foi bater pra apanhar com spys, saibam que isto tem o nome de Free Stats. Portanto já existe.
    Garanto com 100% de certeza que tal descoberta pra passar mais stats foi descoberta pelo WSK a +/- 6 rodadas atras e que nós brasileiros tivemos conhecimento antes dos outros por ter muito contato com ele. Quando digo nós é Sieke, alfa, mario e eu.

    Não tenho dúvida que esse conhecimento foi espalhado aos BRs pelos nomes citados anteriormente e isso tudo graças ao WSK que é um verdadeiro monstro em estratégias.



    Quote Originally Posted by cdv View Post
    Quando me disseram: Caio não faz tutorial porque você vai ferrar a porra toda... e o que deu? Pois é né...

    Talvez hoje você entenda o porque de não postar estratégias no forum Na nossa época nós davamos base para os iniciantes saberem onde estão pisando e que caminho trilhar, o crew era formador de opinião, formador de cabeça pensante.

    Foi por isso que quando uma pessoa era selecionada a obter as táticas em mãos era porque essa pessoa passou por todo o processo para se transformar em um formador de opinião e que, sabiamos que a tatica quando passada pra ele serviria de algo a não ser seguir o passo a passo citado nela. Foram esses que ajudaram a descobrir novas soluções, foram esses que ajudaram a melhorar as taticas.

    A partir de um certo momento isso parou de evoluir caio, porque vc deu tudo de mão beijada a eles, mas eu entendo sua intenção e tenho certeza que era a de ver varios brasileiros no top, mais tenho certeza tbm que vc nao esperava formar essa enorme quantidade de babacas que se acham top por seguir o famoso passo a passo.


    A partir do momento que essas taticas pararem de ser entregue a qualquer um, tudo isso voltará a evoluir novamente e veremos como na velha guarda onde foram conquistados mais de 90% dos tops da história dos BR's.

  8. #28
    Guest

    Default

    la vamos nós, realmente, Bruno, Caio, HeltonPiu (rei das drogas), Jaime, Mario e Guizadors (os 2 caras mais fodas que ja joguei), Peteleko, Sieke, Carlitos, Coringa, Taba (melhor caçador do tc), AnjoDeath, Russo, Biel, RPX e Karla, Kahina, Fefacs e Kibe Em questão de gringo só tenho 2 nomes, os melhores RYAN e Wsk, triste ou feliz a maioria dos players em que citei serem taxados de bot? será que é porque eles são bots humanos?

    Sei que todos são players que eu vi jogarem e foram marcantes, o dia em que jogarem independentemente se for hoje ou daqui 30 rounds vão botar pra fuder, porque quem sabe jogar nunca se esquece, em relação aos novatos da loosteam teem muito o que aprender, não so foda mais sei ao menos quando se tira o investimento da main no fim do round, principio basico de quem disputa top.

    GRANDE OBS: esses são os jogadores que falam e fazem e não ''gozam com o pau dos outros''


    PODEM ME ESCULAXAR AGORA QUE MINHA OPINIÃO FOI DADA
    Last edited by rrt76; 01-05-2011 at 06:51 PM.

  9. #29
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by cdv View Post
    Ixi Kah rsrs... tem muitos jogadores que não foram citados :$

    Tem o Leafar, o Scuzzy, o Walker, o GilsonTK, o Detox, a Labellita... entre outros... rs

    E eu nem chego perto... sou camelo e linguarudo

    que você é linguarudo todos sabemos, graças a você temos uma turminha que leu o forum e aprendeu a jogar do dia pra noite, não acumulou aprendizado com taticas ensinadas pelos outros e montou a sua propria tatica

  10. #30
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by rrt76 View Post
    gringo só tenho 2 nomes, os melhores RYAN e Wsk, triste ou feliz a maioria dos players em que citei serem taxados de bot?
    Melhor player Gringo na minha opniao se chama sh0b0lanu, nao so gringo como foi o melhor player de TC que ja vi jogando ...

    Ps : BOT é relativo , Tc é um jogo chato e todo player TOP ja sabe fazer a parte chata , é como lavar roupas rsrs .. todo mundo sabe lavar roupa mais é muito melhor vc jogar tudo na maquina e ir assistir televisao nao é nao HAHAAHHAHAHAHHAHA

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •