Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 1 of 2 12 LastLast
Results 1 to 10 of 11
  1. #1
    Guest

    Exclamation ..

    xd xd xd xd xd
    Last edited by AukaidaHouse; 04-04-2011 at 06:19 PM.

  2. #2
    Guest

    Default

    aaah perdoa o jovem, ele eh novo nessas paradinhas ae

  3. #3
    Guest

    Default

    nem vo comenta
    quem tiver errado vai pagar soh isso

  4. #4

    Thumbs down

    O crew deveria levar uma boa punição, pois os erros foram graves, erros que prejudica o player, lembrando que os Bans ficam Gravados na cc, e como ele levou 2 Bans seguidos, ele ficará com a cc cheia de Bans sem ter feito nada.
    o player que eu estou falando é o AKIRON

  5. #5
    Guest

    Thumbs down

    Quote Originally Posted by mercenarios View Post
    O crew deveria levar uma boa punição, pois os erros foram graves, erros que prejudica o player, lembrando que os Bans ficam Gravados na cc, e como ele levou 2 Bans seguidos, ele ficará com a cc cheia de Bans sem ter feito nada.
    o player que eu estou falando é o AKIRON
    eu concordo. que isso ? so porque eu e o akiron falo que ele e um novo crew ele fico de marcaçao com agente.

    eu axo que o memox deveria rever oque ele faz.
    botar como crew alguem que nunca vimos nem ouvimos falar ? e so fez 50k de respeito ? meu primo jogo 1 round e fez 60k. :s

    [03:44:04] Pedro. : CaioStyleBR> elite -> ele nao desrespeito.. culpa do
    [novo] ( muito novo ) crew
    [03:44:09] Pedro. : é mesmo cara?
    [03:44:12] Pedro. : verdade?

    so porque falei na praça que ele era um novo crew, ele fico bravinho e me bloqueo !

  6. #6

    Default

    kkk ! PBH ( PUTINHA BARATA HOJE ) só porque eu falei isso eu fui ban ;\ NADA VER KKKKKKKKKK!! Maior noob esse tio ae --' !!! Não sab nem o que ' GG DE TREINO ' e adora fica falando Neguim pros outros que ele nem conhece !? !

    Racista do caraio

  7. #7
    Guest

    Default

    inveja é foda rapaziada

  8. #8

    Default

    Inveja e quem ?

    maluco é MUITO BURRO isso é a verdade ue !!!

    tão pau no cu que o airkiller fez flood na praça e o pbh tava na praça, não fez nada ! e ainda riram !! comedia esse novo crew pakas em !!!

  9. #9
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by NoTFrienDs View Post
    Inveja e quem ?

    maluco é MUITO BURRO isso é a verdade ue !!!

    tão pau no cu que o airkiller fez flood na praça e o pbh tava na praça, não fez nada ! e ainda riram !! comedia esse novo crew pakas em !!!
    Eu vi isso o amigo do crew novo fazendo spam no chat da praça e ele nada fez! tipo eu vejo essas coisas e fico so na expreita nem falo nada nem comento mas

    se eu chama de noob e toma ban por isso nossa sinhora eu acho q taco o monitor na parede

  10. #10
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by ANDRE View Post
    Eu vi isso o amigo do crew novo fazendo spam no chat da praça e ele nada fez! tipo eu vejo essas coisas e fico so na expreita nem falo nada nem comento mas

    se eu chama de noob e toma ban por isso nossa sinhora eu acho q taco o monitor na parede
    andre manoooooooooooooooooooooooooooo [[]]

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •