Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 1 of 6 123 ... LastLast
Results 1 to 10 of 56

Thread: New Crew??

  1. #1
    Guest

    Question New Crew??

    Porque o Sk virou fake do novo Crew PHP?
    Será que é a convivencia com o Kibe?
    Será que é pq ele já foi boter?

  2. #2
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by kahina View Post
    Porque o Sk virou fake do novo Crew PHP?
    Será que é a convivencia com o Kibe?
    Será que é pq ele já foi boter?



    AHH eu acho que sao os três , um poquinho de cada rsrs um poquinho de misterio sempre da mais sabor , a convivencia com o kibe é um mal necessario e tambem o fato de nos sermos botters prejudica um poco a imagem né kah ? no meu caso Ex botter (blush)



    Ps : Nao estou dizendo que eu seja ou tenha alguma relaçao com o novo crew , mas tive que responder as SUPOSTAS perguntas

    THX all by SkPbh :P
    Last edited by xSKx; 03-31-2011 at 04:24 AM.

  3. #3
    Guest

    Default

    Ei a primeira pergunta ficou errada rsrs , tinha que ser .. Pq o pbh é fake do sk ?? arruma la please :X

    Ps : NAO É PHP É PBH .

  4. #4
    Guest

    Default


    Prejudica nada rsrs e vc sabe disso bb, tão bem quanto eu :$
    Porque qdo eu fui top br eu joguei na mão (tá certo q eu nem joguei fui upada, laranjada tanto faz :X) mas os seus 2 tops foram xitadassos rsrsrs
    Pbh? mais bunito se fosse SKuberaba :$

    P.S
    Sobre más convivencias sei bem o q é isso, convivo com o Caio ushushsu

    :* :*

  5. #5
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by kahina View Post

    Prejudica nada rsrs e vc sabe disso bb, tão bem quanto eu :$
    Porque qdo eu fui top br eu joguei na mão (tá certo q eu nem joguei fui upada, laranjada tanto faz :X) mas os seus 2 tops foram xitadassos rsrsrs
    Pbh? mais bunito se fosse SKuberaba :$

    P.S
    Sobre más convivencias sei bem o q é isso, convivo com o Caio ushushsu

    :* :*
    Uai kahzinha se pode provar ?? eu posso provar que tem gente fora do chat da crimasters com BOT!! agora quem passou eu nao posso dizer ... se tem certeza mesmo que conversar sobre isso aqui ?? rsrs por mim ta tranquilo afinal eu adoro falar sobre essas coisas, eu provo oq eu falo vc pode fazer o mesmo ? rsrsrs


    Ps : os prints que eu explanei pro TC todo é do round 38 bom se vc tiver algum do 36 ou do 37 posta ae

  6. #6
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by kahina View Post
    Porque o Sk virou fake do novo Crew PHP?
    Será que é a convivencia com o Kibe?
    Será que é pq ele já foi boter?

    Perdi minha continha, que tinha medalhinha, fiquei bravinha, espalhei uma mentirinha.


    PS: SK desloga a PBH pra eu logar agora pow, minha vez. ¬¬

  7. #7
    Guest

    Default

    vc ta nervosinha pq perdeu sua acc e seus spys eu nao culpa quem deu o ban foi o memox oq eu tenho haver com isso tudo ??
    Last edited by xSKx; 03-31-2011 at 06:49 AM.

  8. #8
    Guest

    Default

    Eu nem discuto sobre esses assuntos de tu com bot Kah, pq eu não sou uma pessoa ruim, e se eu começar a discutir é pra regaçar mesmo, eu não brigo por brigar, se for pra começar a gente começa, mais só termina quando eu falar chega dai, tá??

  9. #9
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by kahina View Post
    Porque qdo eu fui top br eu joguei na mão (tá certo q eu nem joguei fui upada, laranjada
    :* :*

    Vo te refrescar vc lembra o round da team0wner ?? que eu e o lipitu deu quase 4kk pra vcs e resto foi o pessoal da crimasters que upou ? aquela acc era xitada assim como a que vc ganhou o top br tb , so que nessa epoca vc ainda tava em trasiçao tava querendo pegar o BOT e entrar na crimasters ate que conseguiu e pronto fim de historia

  10. #10
    Guest

    Default

    A ordem dos fatores não altera o produto Kahzinha, ser upada por bot ou vc upar sua acc com o bot da na mesma.

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •