Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 5 of 6 FirstFirst ... 3456 LastLast
Results 41 to 50 of 56

Thread: New Crew??

  1. #41
    Guest

    Default

    eu sou o unico sobrevivente LOL...

  2. #42
    Join Date
    Oct 2008
    Posts
    70

    Default

    Senhores intendam definitivamente uma coisa : TODOS O TOPS SÃO XITERS, sem excessão! Desde dakele q usa um simples macro, até o que usa um BOT ''faz tudo''! Independente se a pessoa usa só um macro pra bomba, ela ta infringindo as regras! Um exemplo basico : 2 traficantes: A e B ! O traficante A vende ali suas graminhas pra consegui um trocadinho pra sustenta a casa! Ja o traficante B é um puta traficante conhecido, vende de KG a parada e bla bla! Na lei não importa a quantidade vendida, trafico = CRIME, da cadeia! O msm posso dizer sobre o TC! Usou imacro, ou usou um BOT , tem q ser punido ('' é claro q compara alguem que usa um imacro contra um BOTTER de verdade parece ate que joga na mão, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk")

    Eu afirmo que todos os tops usaum algo pq eu ja tenho 5 anos de casa, e sei como que funciona! Ekipes que disputaum o top 1 sabem da dificuldade que é, da ralação que tem q ser feita pra conquistar o objetivo! Se torna uma coisa massante, chata, repetitiva, e obviu que todos procuram uma maneira de alivia e agiliza um pouco o processo!Obviu que vcs não vão vim aqui e fala que usaram, mais por favor, sem hipocrisia de bater no peito e fala : ''eu jogo na mão'', isso é nojento!


    Quanto ao crew, hahahahaahahah, bom esse eu só posso dar risada! Eu nem vo comenta sobre os todos os ocorridos do passado pq senão capaz de acabar os caracteres! Sobre o Ban na Loos concordo plenamente com o eminem, foi injusto! Desde qdu saiu essa regra no round 37 eu ja na hora bati o olho e sabia q essa regra RIDICULA ia da MUITA merda ainda! E como foi inventada essa regra? Posso refrescar a memoria de vcs: Round 37, bluebaby ao ver que seus queridos amigos iaum perde pros brs (sk,xolau, caio), procura uma maneira de tirar os brs de cena, inventando a regra mais ridicula da historia do TC (alias a maioria das regras são ridiculas rs): DIRTY STATS! A conta dos brs era 100% stats crimasters! Aperto o botão, os brs foraum pro saco, tudo maravilha! Até a querida vanessa ver q tinha stats crimasters na conta dos amiguinhos dela tb, e q eles deveriaum i pro inferno junto! Resultado : removeram stats de ambas as contas, deram unban, e todos foraum felizes para sempre!

    Agora mudano um pouco a historia, c fosse aqueles polacos ali top 4 q tivesse stats da crimasters, vcs axam q seria feito a msm coisa??? :X:X

    Otra coisa legal, round 43 olympic ia emplacar uma dobradinha slovaka, mais foi frustada graças a vanessa banindo as 2 acc por ter recebido dirty stats de um polaco ! Mas para nossa surpresa, a top 1 toma unban faltano algumas horas pra começa o novo round! A justificativa foi simples: '' NA HORA DE DAR O GA ERRARAM O HIT, FOI APENAS 30K, NÃO DA PRA ESTRAGA O JOGO INTERO DOS KARAS POR CAUSA DE 30K! Acho q o caso da loos foi por 30k tb neh ?

    Palhaçada neh, não preciso dize mais nada, alias, nem quero tambem, não vale a pena!
    Thebusinesscrims

  3. #43
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by Cdv View Post
    A questão foi que vocês tentaram coagir minha namorada, como eu disse pro Kibe, vocês não jogam mais então não tem como dizer nada sobre vocês relacionado com o jogo.

    Qual a "maldade" ou qual a "provocação" que ela fez ao abrir este tópico? Não vi maldade alguma... vi apenas uma pessoa tentando brincar com uma situação que está sendo criada pelo TC inteiro, pois todos estão achando isso. Qual o problema de acharem isso ou aquilo? Qual o problema dela criar um tópico brincando e etc? Não vejo problema algum.

    Querem brincar? Brinquem... mas não fiquem falando que sabem disso ou daquilo, pois não sou bem aos meus ouvidos... e como você mesmo disse, quem toma ban fica abalado... tomei ban em contas apenas logadas, com 5 de respeito, ou seja, que eu apenas criei. Assim, estou sensível... e pra eu explodir por besteiras não custa nada.

    :*:*
    Olha como tudo é uma questao de ponto de vista, vc interpretou oq eu escrevi como tentativa de coagir , e eu interpretei o post dela como um post de muito rancor , magoa e lamentaçao ... mais se vc acha que foi uma brincadeira da parte dela saiba que eu apenas a respondi brincando tambem, nao sei se vc percebeu todas as minhas respostas sao carregadas de bastante humor , esclareci todas as duvidas que ela perguntou !! e da mesma forma que ela abriu o topico pra brincar , brincamos todos juntos pq qual a finalidade de forum ?? nada mais alem dq fazer uma grande peça de teatro para todo mundo assistir apenas isso,nunca chegou em nada e nunca vai chegar ao fim , quanto a vc ter tomado ban em todas acc e estar abalado isso é um direito seu e eu a respeito , eu sei que muitos ficaram magoados esse round , mais nao exploda nao,dizer que vc vai se auto explodir na internet nao creio que traga muitas preocupaçoes para os outros ,entao fica tranquilo e tome algo pra que vc nao fique estressado apesar de vc mesmo dizer que ja esta devido aos bans , mas torço por vc panga ....
    Last edited by xSKx; 04-01-2011 at 04:31 AM.

  4. #44
    Guest

    Default

    Puta merda Master ultra turbo, quando TABA [jogador que tanto eu como qualquer outro sabe que é jogador de verdade ,
    talvez até mesmo o único cérebro pensante além do scuzzy da crimaster(Não que eu achar ele bom signifique alguma pq num sou bosta nenhuma)] fala acho que todo mundo arrepia

    Mas não resisti tenho que falar depois de ler uns posts aí (wasntme)

    Acredito que depois de todas essas catastafres de deslizamento que teve ai no rio , uma auto explosao nao seria muito bacana (rofl)
    Last edited by FillipeDark; 04-01-2011 at 04:23 AM.

  5. #45
    Guest

    Default

    uiui, esse tópico ta pegando fogo.

    123 testando. HAHA

  6. #46
    Guest

    Default

    Opa, por um acaso eu ainda entro no site e vejo as coisas por 1 ou 2min (são quase 6 anos de registro) hehehe, e outro acaso eu li este tópico, ultimamente ou nos últimos dias isso fica cada vez pior e mais repetitivo, se conselho fosse bom era vendido e não dado, mas eu que ja perdi muitas horas fazendo stats socando gg´s, caçando ( o meu forte), não reclamo de ter perdido horas porque alguma ''coisa'' vc leva consigo, mas que quem ainda tenta pare com isso deixe o jogo caminhar como está caminhando para o FIM que ai todas as histórias, brigas, discussões, bans e etc serão só lembranças e vocês terão uma vida, ''talvez'' com realizações pessoais que vocês nunca pensaram, quem quer pode então vá a luta na vida real não perca mais tempo porque vc já perdeu muito!!

    Abraços - Sem Mais!! ( BRAaaSIL )
    Last edited by c0i0tt; 04-01-2011 at 06:25 AM.

  7. #47
    Guest

    Default Opa !!!

    É pra falaa de ban to chegando
    PARA TUDO !! (não fui chamada massss...)
    eu não fiiz nadaa nem acc upeii direito y levei ban
    wtf ??
    Ban permenente pra quem não upo nem spys ? é cada umaa nesse jogo, maiis fazee uh que NéaH se pagaa pelos outros, as regras como o Eminem disse são sem noção y o memox é peor pq não consegui faze-las certas e coerentes
    Maiis é isso aii the crims só valeu por alguns (5) amigos de resto... é resto
    O engraçado vaii ser quando eu olhar pra tras y fala: Caramba eu passei horas da minha viida jogando isso y achava kii era legalziinhoo!!
    :*
    Last edited by Juh; 04-01-2011 at 05:28 AM.

  8. #48
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by TaBA View Post
    Quanto ao crew, hahahahaahahah, bom esse eu só posso dar risada! Eu nem vo comenta sobre os todos os ocorridos do passado pq senão capaz de acabar os caracteres! Sobre o Ban na Loos concordo plenamente com o eminem, foi injusto! Desde qdu saiu essa regra no round 37 eu ja na hora bati o olho e sabia q essa regra RIDICULA ia da MUITA merda ainda! E como foi inventada essa regra? Posso refrescar a memoria de vcs: Round 37, bluebaby ao ver que seus queridos amigos iaum perde pros brs (sk,xolau, caio), procura uma maneira de tirar os brs de cena, inventando a regra mais ridicula da historia do TC (alias a maioria das regras são ridiculas rs): DIRTY STATS! A conta dos brs era 100% stats crimasters! Aperto o botão, os brs foraum pro saco, tudo maravilha! Até a querida vanessa ver q tinha stats crimasters na conta dos amiguinhos dela tb, e q eles deveriaum i pro inferno junto! Resultado : removeram stats de ambas as contas, deram unban, e todos foraum felizes para sempre!

    Agora mudano um pouco a historia, c fosse aqueles polacos ali top 4 q tivesse stats da crimasters, vcs axam q seria feito a msm coisa??? :X:X

    Otra coisa legal, round 43 olympic ia emplacar uma dobradinha slovaka, mais foi frustada graças a vanessa banindo as 2 acc por ter recebido dirty stats de um polaco ! Mas para nossa surpresa, a top 1 toma unban faltano algumas horas pra começa o novo round! A justificativa foi simples: '' NA HORA DE DAR O GA ERRARAM O HIT, FOI APENAS 30K, NÃO DA PRA ESTRAGA O JOGO INTERO DOS KARAS POR CAUSA DE 30K! Acho q o caso da loos foi por 30k tb neh ?

    Palhaçada neh, não preciso dize mais nada, alias, nem quero tambem, não vale a pena!
    Pois é, bom vamos fazer contas aqui, (olha eu sei fazer contas, que legal *-*) 2 guangues de 75, as contas eram ladrão, tinham aproximadamente 390 de força e 200 a 220de resistência se não to enganado, então 390+200= 590/2=295x75 = 22125, a outra guangue também tinha aproximadamente isso, mas lógico que tinha algumas contas que estavão mas fortes e a soma foi um pouco maior, mas se não engano na soma deu total de 55k por ai, deixei as contas com 30 de stats, e então 30x75 = 2250, ou seja 2250+2250 da outra gg = 4500, então deixei de milkar 4.5k, 55k - 4.5k vai arredonda pra 50k, então mikei 50k que é = ban em todas as nossas contas pela tão bem formulada regra do tal do dirty stats. Ou seja um round todo perdido por causa de 50k, mas nos não somos slovakos né? Fazer o que? Simples da ban em tudo e vamos estragar o jogo deles por causa de 50k e pronto. dai Memox diz: a regra 15 ai pra me defender, resolvi fazer isso sem aviso prévio é uma nova regra e vocês tem que aceitar, ponto final. E aí se isso acontece em um outro round com slovako, polaco, tudo "aco", essa regra que funcionou nesse round, já não tem mais valor, ai vai ser criada uma outra pra beneficiar eles
    Belo calculo matemático, esse eu vou batizar como "O cálculo de como dar ban errado" ou "O cálculo da injustiça" ( alguém mais sugere um nome? rs)
    E assim, falar com o Memox é mas dificil do que falar com a Dilma Rousseff, se você postar as coisas que forão faladas nesses tantos posts até agora, ele simplesmente finge que não leu, se você manda pelo support, hmmm pior ainda, nunca vai ter resposta, só te ignora, portanto, espere deitado por que sentando você vai cansar sua coluna e ainda pode te trazer problemas de saúde de lambuja

    Mas TaBa sugiro que você conte algumas histórias, vou te contar um segredo mano, eu gosto de histórias, conta ai pra gente alguma coisa legal que ninguém saiba ou que não se lembre, você sabe que a mente de alguns é meio como vou dizer? Desprovida de inteligência, que as vezes acarreta em falta de memória também, ou sei lá, fingem que não lembram por que pode sujar a imagem, gostaria muito de ouvir histórias se você tiver com tempo conte aí pra nós, pode ter certeza que tem vários leitores, pelo menos não vai escrever a toa, eu acho que vale muito a pena

    /Eminem14.
    LoOsTeaM Never Die.
    <3
    Last edited by LoOsteaM; 04-01-2011 at 06:43 AM.

  9. #49
    Guest

    Default

    ok ok , you got me guys :@ im new crew

  10. #50
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by NpZuck View Post
    kkkk LOL eu sou o unico sobrevivente eu sou mesmo fodda :d
    sou tão foda q sou o unico homem q consegue meter de pinto mole...
    brinca com o papai... kkkkkkkkkkkkkkk
    Claro que tu consegue meter de pinto mole...

    meter = fuder = fazer sexo...

    Deus fez o homem e a mulher, portanto, quem é homossexual é caracterizado como homem, mesmo que desVIADO...

    Assim, você consegue fazer sexo de pinto mole porque trabalha com seus orifícios... deixa limpinho aí ok? Porque na marinha rola muito disso

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •