Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 2 of 5 FirstFirst 1234 ... LastLast
Results 11 to 20 of 48
  1. #11
    Guest

    Default

    Não vou ficar dando multiplos quote pq pra mim isso é coisa de viado kkkkk
    Kibe, você negou e chorou MTOOOOO quando foi pego. Por isso que quando vc diz que tudo o que vc fala o memox faz eu duvido pq vc pediu pra dar unban na sua conta e cadê?
    SK, vc sabe que sempre foi noob, mas um noob carismático. NUNCA jogou sozinho um round se quer e foi sempre levando os seus companheiros na comversa. Não adianta dizer que é mentira, pois todos sabem que antes do bot, xSKx era uma equipe de uns 5 pelegos (incluindo o tio gobi). Vc usou bot nos rounds que vc aparece no hall da fama. SEJA HOMEM E ADIMITA. Vc entregou uma coisa que não fez, que apenas tinha o uso. Tomou um kike e foi chorando reportar (pq não teria o bagulho atualizado)
    AukaidaHOuse, do que vc tá falando? Do round retrasado ou sei lá quando que o Eminem foi banido por causa de 35k? kkkkkkkkkkkk isso é ser otário? sim... isso é ser otário, mas esse jogo é um jogo de crime e não de "vamos dar as mãos" e cantar. Burros? HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA fala sério rapaz. Ngm aqui nunca comprou nada, mto pelo contrário, vendemos coisas. VC COMPROU UMA CONTA COM TROFÉU! PORQUE NUNCA SERIA CAPAZ DE TER UMA! (OU MESMO DE CHEGAR A 100K DE RESPEITO). Vc é falador... nem sei pq estou falando ctg.
    Ah sim, estou falando pq vc colocou os maiores botters do TC e não citou nenhum gringo kkkk: Nizari, WsK, Ryan, Shobolanu, Asela, entre dezenas de outros gringos.
    QUem é zumbi cristianoronaldo? Está defendendo seus machos? kkkkk

  2. #12
    Guest

    Default

    É velho, depois umas iguarias gastronômicas e outros FALADORES dizem que não sou nem lembrado nesse jogo, que sou um noob esquecido aqui, mas como sempre sendo citado em tópicos em que nem dei as caras, isso é constrangedor.
    Sinal que devo ter admiradores e fãs que não admitem que gostam de mim, mas lá no fundo me amam, isso que importa hauahau :$

  3. #13
    Guest

    Default

    Como eu ja disse alegaçoes sao apenas alegaçoes como disse anteriormente nao adianta a revolta de vcs, usei bot unicamente 1 round e fui banido , VOCES SAO BURROS E TODO O TC SABE DISSO , xSKx sempre foi foda com ou sem bot sempre foda ao contrario de vcs que com bot nao conseguem se fazer conhecido nem fudendo ?? e vc sabe exatamente de quem eu to falando vcs ficaram nervosinhos pq eu peguei o meu cacete e estuprei a bundinha de todos reportando o bot que a 1 ano vem sendo banido round apos round e nao pense que esse round vai ser diferente meu carissimo otario ! eu kicado ??? JAMAISSS eu meti o pé no rabo de vcs quando vi que vcs nao serviam pra mais nada hehehe a revolta de vcs é terem sido banido do TC pra sempre..

    Ps: so vou relembrar uma coisa que sempre deixei bem claro pra todos, Nunca gostei de video game e jogos de net , aprendi a gostar do TC pq eu tinha um lan sendo assim o meu trabalho permitia ficar na frente do Pc hoje faço faculdade e trabalho com algo completamente diferente ou seja TC is OVER a 1 ano e meio hehehe , e pra vcs continuem jogando round a apos round pq pra eliminar vcs eu preciso de apenas 5 minuts de chat com um miguxo meu (smirk)

  4. #14
    Guest

    Default

    Vcs acham que mentindo aqui no forum vao me convencer ??? Eu sei exatamente o quanto vcs sao revoltados mais fiquem tranquilo nada é tao ruim que possa ficar muito pior , Fudi com vcs e vou fuder sempre

    VCS SAO BURROS E VAO SEMPRE SER BURROS AO MENOS 90 % DAQUELE CHAT SABE QUE É BANDO DE NERDS ACEFALOS (blush)

  5. #15
    Guest

    Default

    To indo pra Facul bjos pra vcs , nao se revolta bando de vegetais Sk vai sempre estar aqui pra disciplinar todos vcs ! abç jaime te adoro e vc sabe disso :* afinal vc é o troxa mais legal que eu ja vi

    Ps: so lembrando que oq vc fez naquele post tem nome , se chama FALÁCIA DE INVERSAO DO ONUS DA PROVA .. quer saber oq é ? vai estudar seu burro ou procura no google HAHAHHAha

    Ps ² : vc esta indo muito bem no seu discurso ate dizer que eu sempre fui muito CARISMATICO bewwwwwwwwwwwwwwwwwww eu nunca fui carismatico e na internet sempre tive poucos amigos por nao dar muito valor a amizades ciberneticas ! FAIL FAIL
    Last edited by xSKxRullz; 06-30-2011 at 11:18 PM.

  6. #16
    Guest

    Talking

    Quote Originally Posted by cumbaiaaaaaa View Post
    Não vou ficar dando multiplos quote pq pra mim isso é coisa de viado kkkkk
    Kibe, você negou e chorou MTOOOOO quando foi pego. Por isso que quando vc diz que tudo o que vc fala o memox faz eu duvido pq vc pediu pra dar unban na sua conta e cadê?
    SK, vc sabe que sempre foi noob, mas um noob carismático. NUNCA jogou sozinho um round se quer e foi sempre levando os seus companheiros na comversa. Não adianta dizer que é mentira, pois todos sabem que antes do bot, xSKx era uma equipe de uns 5 pelegos (incluindo o tio gobi). Vc usou bot nos rounds que vc aparece no hall da fama. SEJA HOMEM E ADIMITA. Vc entregou uma coisa que não fez, que apenas tinha o uso. Tomou um kike e foi chorando reportar (pq não teria o bagulho atualizado)
    AukaidaHOuse, do que vc tá falando? Do round retrasado ou sei lá quando que o Eminem foi banido por causa de 35k? kkkkkkkkkkkk isso é ser otário? sim... isso é ser otário, mas esse jogo é um jogo de crime e não de "vamos dar as mãos" e cantar. Burros? HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA fala sério rapaz. Ngm aqui nunca comprou nada, mto pelo contrário, vendemos coisas. VC COMPROU UMA CONTA COM TROFÉU! PORQUE NUNCA SERIA CAPAZ DE TER UMA! (OU MESMO DE CHEGAR A 100K DE RESPEITO). Vc é falador... nem sei pq estou falando ctg.
    Ah sim, estou falando pq vc colocou os maiores botters do TC e não citou nenhum gringo kkkk: Nizari, WsK, Ryan, Shobolanu, Asela, entre dezenas de outros gringos.
    QUem é zumbi cristianoronaldo? Está defendendo seus machos? kkkkk
    Rs Rs ... Vc é capaz ? é tão capaz que pra jogar usa bot, eu decidi apenas cortar um caminho, caminho que vc ta a tempos e não conseguiu nada, ops conseguiu sim, tomou fama de burro e otario, xD

    Ps: É melhor vc não postar mais nesse Topico, pq alem da fama de burro e otario, vai levar tb a fama de Boot enrabado xD

  7. #17
    Guest

    Default

    Eminem, não se preocupe man. Não tem ngm aqui te elogiando ou te depreciando não. Estou apenas perguntando sobre o fato que o carinha lá estava expondo. Dps que ele falar seu nick não será mais citado aqui, nem sei como que vc veio aqui, está jogando pra top não tá? Então não deve estar jogando na mão, mas isto só será dito no início do próximo round (pq é este o tempo que demora pra sabermos quem vai ser ban ou quem foi ban) - E eu torço pra vcs não serem banidos, pois precisamos de uma bandeira BR no top e se só vcs conseguem colocar, paciência.
    xSKx - mentiras? huahuahua acho que vc quem teve uma explosão de raiva agora. Só te lembrar que vc saiu e não foi colocado de volta no chat pra vc ficar nervosinho kkkk, se vc tivesse voltado, estaria até hj com um brinquedo (que não precisa de lan house pra hogar). Vc não estuprou ngm, pois aqui só tem homem e homem não pode ser estuprado. (quem é o burro agora?)
    Vc pode fazer oq quiser. Falar com quem quiser, mas uma coisa é certa. Vc tbm nunca mais irá jhogar HUAHUAHUAHUA pq ngm que jogava ctg fala ctg. Vai fazer uma dupla com o Kibe? Com o aukaida? HUAHUAHUA vão dar GA em gg de SM.
    Que bom que está fazendo faculdade e que pena que não está de férias. Deve estar fazendo provas, isto se estiver mesmo fazendo faculdade pq na net todo mundo faz tudo.
    Seja homem e admita que vc usou bot uns 3 rounds, fora scripts e macros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Até o HOnome (yhe king) admitiu que usou bot, pq vc (reles puke) não pode admitir? kkkkkkkk

  8. #18
    Guest

    Default

    Ctz sou capaz, pq antes de ter algo é preciso aparecer e se eu apareci no top foi por minha qualidade. Se eu ganhei um prêmio por jogar bem ao ponto de ter algo q eu não precise mais jogar (com as mãos) que mal há?

    Burro? kkkk eu não mexo com um programa sinistro? devo então ser um pouquinho inteligente. Se vc fosse tbm não teria gastado dinheiro comprando uma conta de um jogo HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA pqp. Eu que sou burro?

    Não sou otário, até pq não enganei ngm e sempre fui honesto com todos.
    Vc(s) não tem argumentos pra enrabar ngm. E enrabar é algo meio esquisito não acha não? Enrabar deriva do rabo, vc vai sentar no meu colo? Então eu que iria te fuder? Não entendo este termo infantil.

    Keep trying. Vc poderá me fazer rir

  9. #19
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by cumbaiaaaaaa View Post
    Eminem, não se preocupe man. Não tem ngm aqui te elogiando ou te depreciando não. Estou apenas perguntando sobre o fato que o carinha lá estava expondo. Dps que ele falar seu nick não será mais citado aqui, nem sei como que vc veio aqui, está jogando pra top não tá? Então não deve estar jogando na mão, mas isto só será dito no início do próximo round (pq é este o tempo que demora pra sabermos quem vai ser ban ou quem foi ban) - E eu torço pra vcs não serem banidos, pois precisamos de uma bandeira BR no top e se só vcs conseguem colocar, paciência.
    xSKx - mentiras? huahuahua acho que vc quem teve uma explosão de raiva agora. Só te lembrar que vc saiu e não foi colocado de volta no chat pra vc ficar nervosinho kkkk, se vc tivesse voltado, estaria até hj com um brinquedo (que não precisa de lan house pra hogar). Vc não estuprou ngm, pois aqui só tem homem e homem não pode ser estuprado. (quem é o burro agora?)
    Vc pode fazer oq quiser. Falar com quem quiser, mas uma coisa é certa. Vc tbm nunca mais irá jhogar HUAHUAHUAHUA pq ngm que jogava ctg fala ctg. Vai fazer uma dupla com o Kibe? Com o aukaida? HUAHUAHUA vão dar GA em gg de SM.
    Que bom que está fazendo faculdade e que pena que não está de férias. Deve estar fazendo provas, isto se estiver mesmo fazendo faculdade pq na net todo mundo faz tudo.
    Seja homem e admita que vc usou bot uns 3 rounds, fora scripts e macros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Até o HOnome (yhe king) admitiu que usou bot, pq vc (reles puke) não pode admitir? kkkkkkkk
    HAAHAHA se elocubrar historias faz bem pra vc entao acho que vc devia imaginar assim : ELE PASSA FOME ELE NAO TEM DINHEIRO , ELE TEM CANCER, ELE NAO TEM AS PERNAS . pq ficar se conformando com supostas ideias do tipo ele pegou provao ahh ele queria ter o bot ( ate mesmo pq quem meteu o pé no rabo de todos vcs fui eu) acho que seria mais viavel , rpx tentou me por no chat mais eu ja tinha decidido estuprar todos vcs hehe eu sei eu sou um filha da mae um MOTHER****ER , MAIS UMA COISA É FATO - sk estuprou e estupra a bundinha de vcs todos os rounds isso nao tem como negar afinal todo o TC sabe disso hehehehehhe e lamurias nao vai adiantar muito Bando de acefalos ta chegando perto de 7 horas tenho que ir pra facul vou ficar mais 10 min pq to gostando HAHAHAHAH

  10. #20
    Guest

    Default

    RPX é um cara maneiro. Ele pode ter tentado te colocar de volta, mas já tinhamos dito pra vc não entrar. Maioria venceu.
    Te pergunto: a gente não joga mais ou a gente não pega mais top? A gente toma ban, faz novas cotnas, joga e pode tomar outro ban, mas e daí? O jogo é esse. Round passado eu não tomei ban e outros tbm não. Round passado vendemos stats e aí? Não tinha parado? kkkkkkkkkkkk
    Continue rindo achando que está fudendo alguém cara. Tu num fode ngm além de vc mesmo

    Cya

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •