Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 3 of 5 FirstFirst 12345 LastLast
Results 21 to 30 of 48
  1. #21
    Guest

    Default

    Vamos encerrar assim : xSKx é PHODA e vcs sao PHODIDOS acho que essa é a melhor analogia pra descrever essa situaçao bjoss fuiii ... Eu Volto a jogar Tc quando nao estudar e nao trabalhar mais ate la continuem jogando com o bot fudido de vcs pq round a post round sk vai sempre estar aqui pra dar uma FUDIDINHA em vcs ...



    Sk nao poe só a cabecinha ele enfia ate o talo EAUoueauoEOUauoEAUOaueo

  2. #22
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by cumbaiaaaaaa View Post
    RPX é um cara maneiro. Ele pode ter tentado te colocar de volta, mas já tinhamos dito pra vc não entrar. Maioria venceu.
    Te pergunto: a gente não joga mais ou a gente não pega mais top? A gente toma ban, faz novas cotnas, joga e pode tomar outro ban, mas e daí? O jogo é esse. Round passado eu não tomei ban e outros tbm não. Round passado vendemos stats e aí? Não tinha parado? kkkkkkkkkkkk
    Continue rindo achando que está fudendo alguém cara. Tu num fode ngm além de vc mesmo

    Cya
    Galera vcs sabem que esssa historia de "eu vendi stats " ja caiu por terra nem vcs mesmo acreditam nisso talvez vcs tenham feito 100 creditos ou coisa do tipo mais como eu disso gogogo jogar quero vcs round apos round a todo vapor mais lembre se sempre, que quem diz que fica em quem saiu sou eu mesmo pelos agumentos ta parecendo uma pessoa que eu conheço e que tem poco tempo de casa na crimasters kkkk xora mais quem pode menos... agora fuizz

  3. #23
    Guest

    Default

    É cansei desse joguinho de falar. Tá bom xSKx, vc é o fodao. O cara mais sinistro que já passou por este jogo. Tão foda que controla o próprio dono do jogo kkkkk. O mais legal é que vcs sempre passam informações. Quero ver o dia em que criaremos contas na mão. Pra achar vai ser foda.
    Vc pode achar q eu sou quem vc quiser. Não escondo meu IP. Vai lá com a sua conta do pbh e verifica o meu IP. Ups, tu num é mais do crew né? kkkkkk
    Antes pbh fosse o kibe. Seria o único a ser kikado do crew 2x kkkk

  4. #24
    Guest

    Default

    Mentira, vcs foram banidos 2 vezes e eu tava no caso ainda.

    Tenta outra pra mostrar que vc eh feliz pq essa nao colou.

  5. #25
    Guest

    Thumbs down Joguinho, Pergunte Que o Botter Responde

    Ta doido, alem de otario, burro, boot enrabado é ingenuo e sem graça, manda outro botter da crimasters pq esse está muito sem graça
    Last edited by AukaidaHouse; 07-01-2011 at 01:56 AM.

  6. #26
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by cumbaiaaaaaa View Post
    Peteleko usa script pra caçar (como o IViniciusI)
    pqp, essa vo ter q responder
    minha acc tem medalha de 5 anos, SEMPRE cacei com ela e NUNCA fui ban, sera mesmo q uso script?
    nao sei quem eh vc mais provavelmente eh alguem q ja apanhou muito pra mim..
    ja vendi stats pra varios tops e nenhum deles foram ban..
    isso tudo eh inveja?
    joguei do dia 13 ao dia 80 esse round e fiz 4kk de stats apenas caçando e dano ga caçando e em acc's de x1.. no dia q vc ou ou qualquer outro player no MUNDO ( sem contar o peteleko q tbm eh um otimo caçador e nao usa merda nenhuma ) fizer pelo menos 1/5 do que eu faço APENAS CAÇANDO a gnt pode conversar.. enquanto isso nao acontece fica calado e aplaude ..

    mais eh isso ae, o choro eh livre
    ENTROU NA RAVE = APANHOU :*

    By IViniciusI

  7. #27
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by cumbaiaaaaaa View Post
    Nizari, WsK, Ryan, Shobolanu, Asela, entre dezenas de outros gringos.
    QUem é zumbi cristianoronaldo? Está defendendo seus machos? kkkkk
    (bow) ryan ! im in tvvvvvvvvvvvvvv

  8. #28
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by cumbaiaaaaaa View Post
    Eminem, não se preocupe man. Não tem ngm aqui te elogiando ou te depreciando não. Estou apenas perguntando sobre o fato que o carinha lá estava expondo. Dps que ele falar seu nick não será mais citado aqui, nem sei como que vc veio aqui, está jogando pra top não tá? Então não deve estar jogando na mão, mas isto só será dito no início do próximo round (pq é este o tempo que demora pra sabermos quem vai ser ban ou quem foi ban) - E eu torço pra vcs não serem banidos, pois precisamos de uma bandeira BR no top e se só vcs conseguem colocar, paciência.
    Eu não falei que estavam me elogiando ou depreciando, só falei que lembraram de mim, nada além disso, por que não preciso mendigar reconhecimento por nada como alguns por aí pensam.
    Ok, espero que não seja citado mesmo, por que não quero ficar com a orelha queimando. E eu estar jogando para top não quer dizer que tenho que passar 24 horas jogando Thecrims e upando feito um louco, faço coisas utéis na internet também, como trabalhos pra faculdade, conversar com amigos, mas enfim minha vida pessoal não é do interesse de ninguém aqui, só meu.
    E fico lisonjeado por você ter tanta esperança, e torcer por mim, pode não parecer mas fiquei realmente muito emocionado [ironic] com essa sua frase "pois precisamos de uma bandeira BR no top e se só vcs conseguem colocar, paciência." Depois de você admitir que são incapazes de colocar uma bandeira BR no top sem levar ban e sem seus brinquedinhos automatizados, minha noite de sono já vai ser bem melhor.

    Abraço.
    Last edited by Eminem14; 07-01-2011 at 05:03 AM.

  9. #29
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by Eminem14 View Post
    Eu não falei que estavam me elogiando ou depreciando, só falei que lembraram de mim, nada além disso, por que não preciso mendigar reconhecimento por nada como alguns por aí pensam.
    Ok, espero que não seja citado mesmo, por que não quero ficar com a orelha queimando. E eu estar jogando para top não quer dizer que tenho que passar 24 horas jogando Thecrims e upando feito um louco, faço coisas utéis na internet também, como trabalhos pra faculdade, conversar com amigos, mas enfim minha vida pessoal não é do interesse de ninguém aqui, só meu.
    E fico lisonjeado por você ter tanta esperança, e torcer por mim, pode não parecer mas fiquei realmente muito emocionado [ironic] com essa sua frase "pois precisamos de uma bandeira BR no top e se só vcs conseguem colocar, paciência." Depois de você admitir que são incapazes de colocar uma bandeira BR no top sem levar ban e sem seus brinquedinhos automatizados, minha noite de sono já vai ser bem melhor.

    Abraço.
    Euri

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Existem pessoas que são ruins não apenas usando a telinha preta, mas falando também, se confundiu todinho ao citar o Emi, então emi só precisou de uma Brechinha e enfiou no rabo mesmo!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Fillipe

  10. #30
    Guest

    Default

    Para o Deleite de muitos e TERROR de outros, estou de volta rsrs.. Bom ontem tive que responder vc meio rapido mais mesmo assim foi bastante legal , ao mister cumbaiaaa que ninguem sabe quem é , Masss que tenho que admitir que foi muito esperto em nao se indentificar pq k entre nos ate eu teria medo de por a cara pra discutir comigo mesmo, Afinal pra argumentar contra a minha linda pessoa o cara tem que ser realmente PHODA entao é melhor ser estuprado em anonimato dq que constrangir vc mesmo diante de todo o forum hehehe , so queria mais uma vez dizer que vc estava indo muito bem mais FAIL em um argumento seu que eu acredito nao ter convencido nem vc mesmo , quando vc disse que vcs reuniram e decidiram que eu nao voltaria para o chat rsrs .. VCS TODOS ESTAVAM COM O RABINHO QUE NAO PASSAVA UMA AGULHA SE QUER , A PROVA DISSO FOI ALGUNS MEMBROS INDO E PVT E PEDINDO POR FAVOR PRA EU NAO REPORTAR O BOT E AINDA TENTANDO PARTIR PRO MEU EMOCIONAL COM PERGUNTAS DO TIPO : VC TERIA CORAGEM DE ENTREGAR O FULANO E BELTRANO ?? KKKK E EU DISSE : SIM , mas o melhor de tudo sabe oq foi ?? FOI VCS TEREM FEITO TUDO QUE EU MANDEI , devolveu os stats pra karla " mais stats dq tinha sugado" quando eu falo que vcs sao burros vcs ainda querem argumentas né bando acêfalos ? ou seja disputaram o top e no fim veio a surpresa =/ BANNNNNNNNNNNN e ka entre nos nao foi facil achar erros nas accs de vcs pq se vc lembra bem o bot nao tava roubando naquela epoca , precisou ser uma caça bem munusiosa pra banir vcs mais SK é PHODA / bom eu sei essa é mais uma estupradinha matinal bjos a todos vcs :*


    Ps : Quando vi que nao iria mais jogar devido as cincurstancias que a minha vida me proporcionava, e vcs nao tinham mais nem uma serventia, o meu tempo nao era mais o mesmo e para piorar fizeram a grande tolice de querer passar por cima das minhas regras fui obrigado a enfiar o pé no rabo de todo mundo e deu no que deu =/

    Ps² : Vcs podem jogar o quanto quiseram isso eu nao posso impedir e nem vou, vc pode logar 10 acc na mao e jogar tb ,o que é FATO é : joguem mas bem escondidinhos, e nem ousem querer pegar um top afeganistao pq se por um lapso eu imaginar ,vai acontecer o mesmo que vem acontecendo a 1 ano hehehe , nao foi muito esperto aparecerem no top esse round com aquela acc mesmo que eu sei que vcs nao vao ser BURROS ao ponto de querer tentar o top ( vindo de vcs que sao acefalos nao duvido muito ) Mais vcs sabem as minhas regras joguem bem escondidinhos como ratos pq o GATO aqui esta a solta HAHAHAHA

    Ps³ : Vcs sabem muito bem que o Oq mantem todos com rabo preso nesse chat é apenas o bot pq em pvt é um falando mal do outro HAHAHA se vcs nao tinham mais serventia para que eu iria querer ficar naquele chat inutil ? pense comigo
    Last edited by xSKxRullz; 07-01-2011 at 03:09 PM.

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •