Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 8 of 8

Thread: Mudar de nivel

  1. #1
    Guest

    Default Mudar de nivel

    Olá pessoal, estou com um problema!

    quando eu tento mudar de nivel, pede para a gang ter no minimo 35.000 de respeito, eu atingo o objetivo mas ainda nao consigo mudar e nivel, diz que falta o respeito total, podem me ajudar?

  2. #2
    Guest

    Default

    yes (nod) ..

  3. #3
    Guest

    Default

    dont lie !!!! (shake) bro shake

  4. #4
    Guest

    Default

    você deve ter gg na lista com 35k resp mostrando para alcançar o lvl (nod)

  5. #5
    Guest

    Default

    Lembre-se que ao criar uma gangue com contas no modo spy e o calculo total de todos (Spys+Principal) der 35.000 de respeito, o sistema não pegará realmente como 35.000 de respeito, tendo em vista que contas no modo spy não são calculadas.

    Para que o level seja completado, sua gangue precisa aparecer no ranking com 35.000 de respeito, o que significará que ela realmente tem 35.000 de respeito (mesmo sem contar os spys).

    TcMaThEuS.

  6. #6
    Guest

    Default

    Quando eu vo là na pagina de roubar pra passar de nivel, não aparece mais em baixo a pagina de niveis, oque eu faço pra aparecer denovo ?

  7. #7
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by GUIGUARNIERI View Post
    Quando eu vo là na pagina de roubar pra passar de nivel, não aparece mais em baixo a pagina de niveis, oque eu faço pra aparecer denovo ?

    Quando entras num gg para passar de nivel, tens que esperar que as estatisticas do gang atualizem, espera uns 15minutos reais para ver se atualiza

  8. #8

    Default

    Quote Originally Posted by TcMaThEuS View Post
    Lembre-se que ao criar uma gangue com contas no modo spy e o calculo total de todos (Spys+Principal) der 35.000 de respeito, o sistema não pegará realmente como 35.000 de respeito, tendo em vista que contas no modo spy não são calculadas.

    Para que o level seja completado, sua gangue precisa aparecer no ranking com 35.000 de respeito, o que significará que ela realmente tem 35.000 de respeito (mesmo sem contar os spys).

    TcMaThEuS.
    Não existem mais contas em modo spy no game.

    Como alguns mencionaram para que possa atingir um novo nível a gangue deve aparecer no ranking e possuir o respeito exigido.
    TheCrims.com
    DrogBarth
    Old Crew Member since 2008 until 2013
    Old Support Crew Leader since 2010 until 2013

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •