Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 7 of 7
  1. #1
    Guest

    Default Troca de bandeira

    O jogador joincik4fun id 6613511 , esta trocando de bandeira a 4 anos e voces nao viram isso ? , como pode isso 1 medalha - > camepao na rodada 32 do pais sweden .. dps ganhou de novo no round 33 melhor jogador do pais sweden dps... ganhou como o melhor jogador da poland no round 39 ? dps ganhou novamente no pais da sweden round 43 e agora nesse round 52 ele mudou arrecem paara a bandeira poland ? isso pode ? eu nunca fiz isso para ganhar medalha se podee mudar assim de bandeira tbm irei mudar para um pais que so tenha eu de player , ok ? Thank .

    Obs : o jogador xDavidGuetta esta fazendo isso tambem id 14617152 olhem a medalha dele dps olhem o pais que eele esta agora . campeao do camarao e esta com bandeira agora br .. nao irei mais procurar players que tenha isso de medalha fake porque nao sou adm .. se me colokar como adm passo a amanha e a noite cuidando dos player que abusam das regras . Vlw The crims .
    Last edited by XxWinnerRuLLzxX; 10-05-2011 at 12:51 AM.

  2. #2
    Guest

    Default

    As bandeiras não podem ser alteradas por si só. Apenas moderadores podem alterar as bandeiras das contas.

    Como os paises na Europa ficam muito perto um dos outros, ele pode ter se mudado para a Suécia, por algum motivo, e durante esse período ele jogou The Crims.

    Em relação ao xDavidGuetta (ID: 14617152), a bandeira está correta.

    Você pode nos ajudar reportando as contas com bandeiras erradas através do link http://forum.thecrims.com/support-br...eral-aqui.html Cada conta será analisada e terá a bandeira alterada, se necessário.

    TcMaThEuS.
    Last edited by TcMaThEus; 10-05-2011 at 01:03 AM.

  3. #3
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by XxWinnerRuLLzxX View Post
    O jogador joincik4fun id 6613511 , esta trocando de bandeira a 4 anos e voces nao viram isso ? , como pode isso 1 medalha - > camepao na rodada 32 do pais sweden .. dps ganhou de novo no round 33 melhor jogador do pais sweden dps... ganhou como o melhor jogador da poland no round 39 ? dps ganhou novamente no pais da sweden round 43 e agora nesse round 52 ele mudou arrecem paara a bandeira poland ? isso pode ? eu nunca fiz isso para ganhar medalha se podee mudar assim de bandeira tbm irei mudar para um pais que so tenha eu de player , ok ? Thank .

    Obs : o jogador xDavidGuetta esta fazendo isso tambem id 14617152 olhem a medalha dele dps olhem o pais que eele esta agora . campeao do camarao e esta com bandeira agora br .. nao irei mais procurar players que tenha isso de medalha fake porque nao sou adm .. se me colokar como adm passo a amanha e a noite cuidando dos player que abusam das regras . Vlw The crims .
    Vo te que editar o post para responder respostas que vc respondeu pra mim pq nao sei responder sem ser editado o post .

    A respeito de davidGueta como pode ele tem a medalha de melhor jogador de camaroon e agora esta com bandeira do brasil novamente . ex : Camaroon - > paaraa - > Brasil 2 paises ele ja mudou na conta dele .

  4. #4
    Guest

    Default

    É o seguinte...

    xDavidGuetta provavelmente criou a conta dele utilizando-se de proxy (prática proibida), se manteve durante 1 round com o proxy para poder ganhar a medalha. Assim que um novo round começou, a conta dele foi reportada e ele voltou a ter bandeira do Brasil.

    O que ele fez não foi legal e antigamente as medalhas eram removidas, porém, alguns jogadores importantes começaram a ser prejudicados. Por exemplo: Uma equipe de 5 jogadores jogava em uma conta da polônia. O dono da conta da polônia parou de jogar e deu a conta dele para um egípcio. Esta conta havia ganhado top3, portanto, tinha troféu e medalha de melhor jogador polonês. Só que a bandeira agora era egípcia, devendo, então, a medalha ser removida, mas na época em que a medalha foi recebida, ela pertencia a um polones, então a medalha continuou. Vendo isso, muitos jogadores passaram a alegar isto, que as contas eram de pessoas que jogavam no país, que elas receberam e etc. Assim, remover medalhas não era mais o caminho a ser feito.

    Utilizar proxy é proibido e pode dar ban, caso você seja "pego" utilizando proxy por mais de uma vez.
    Sua intensão é muito boa, mas infelizmente ela foi em vão.

    Espero ter ajudado na compreensão da sua dúvida.

  5. #5
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by Cdv View Post
    É o seguinte...

    xDavidGuetta provavelmente criou a conta dele utilizando-se de proxy (prática proibida), se manteve durante 1 round com o proxy para poder ganhar a medalha. Assim que um novo round começou, a conta dele foi reportada e ele voltou a ter bandeira do Brasil.

    O que ele fez não foi legal e antigamente as medalhas eram removidas, porém, alguns jogadores importantes começaram a ser prejudicados. Por exemplo: Uma equipe de 5 jogadores jogava em uma conta da polônia. O dono da conta da polônia parou de jogar e deu a conta dele para um egípcio. Esta conta havia ganhado top3, portanto, tinha troféu e medalha de melhor jogador polonês. Só que a bandeira agora era egípcia, devendo, então, a medalha ser removida, mas na época em que a medalha foi recebida, ela pertencia a um polones, então a medalha continuou. Vendo isso, muitos jogadores passaram a alegar isto, que as contas eram de pessoas que jogavam no país, que elas receberam e etc. Assim, remover medalhas não era mais o caminho a ser feito.

    Utilizar proxy é proibido e pode dar ban, caso você seja "pego" utilizando proxy por mais de uma vez.
    Sua intensão é muito boa, mas infelizmente ela foi em vão.

    Espero ter ajudado na compreensão da sua dúvida.

    Vlww é isto msm .!

  6. #6
    Guest

    Default

    Boa tarde, sou do Brasil, porém minha bandeira esta dos EUA. Como posso fazer para alterá-la?

  7. #7
    Guest

    Default

    Envie o seu ID no tópico http://forum.thecrims.com/showthread...-Em-Geral-Aqui!

    Assim algum membro do Support ou Abuse poderá ver o seu caso e mudar sua bandeira.

 

 

Tags for this Thread

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •