Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 9 of 9
  1. #1
    Guest

    Default sobre as fábricas

    galera, tenho 194 fabricas de cervejaria e quando eu sai do TC hoje as meia-noite tava 0 nas produzidas, dai eu entrei hoje às 10 horas da manhã não tem nenhuma ainda, isso ta certo ??? de quanto em quanto tempo vem produzidas ? porque ta realmente zerado! aff, será que é porq eu sai do thecrims ele não produz? não entendi!

  2. #2
    Guest

    Default

    cara... estranho isso ai... eu tenho soh 60 cervejarias... mas nunca houve isso de n produzir... o normal eh sempre que vira o dia, produzir ... vc estando online ou n

  3. #3
    Guest

    Default

    minhas fabricas não estão produzindo certo pow, quero ajuda de um supervisor ai do TC ! aff

  4. #4
    Guest

    Default

    envie um ticket dizendo oque esta acontecendo...

    http://support.thecrims.com/index.php

  5. #5
    Guest

    Default

    entendi galera, esse tópico está resolvido

    http://support.thecrims.com/index.ph...barticleid=104


    aqui estava a solução do meu problema.
    Todas as fábricas possuem uma custo diário de manutenção. Caso você não possua o total do dinheiro em maõs suas fábricas não produzirão. Lembre-se que, o dinheiro deve estar em “mãos”, pois não adianta ele estar no Banco. Se todo o seu dinheiro estiver no Banco as suas fábricas NÃO irão produzir.

  6. #6
    Guest

    Default

    Resolvido então !

  7. #7
    Guest

    Default

    mais diz ai Cedric, de quantas em quantas horas são produzidas ? isso não esclareceu, você sabe informar ?
    quantas horas na real, quantas horas no tc ?

  8. #8
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Quote Originally Posted by tvbr View Post
    mais diz ai Cedric, de quantas em quantas horas são produzidas ? isso não esclareceu, você sabe informar ?
    quantas horas na real, quantas horas no tc ?
    1 dia no jogo são 6 horas reais! As fábricas produzem a cada vez que vira o dia no jogo, ou seja, de 6 em 6 horas!
    Os dias no jogo viram as 7:00 hrs, 13:00 hrs, 19:00 hrs e a 1:00 hr, e assim vai indo!

  9. #9
    Guest

    Default

    Tópico resolvido: Necessário ter dinheiro em mãos para que sustente a produção das fábricas, que ocorre de 6 em 6 horas, na vida real.

    Fechado. ;*

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •