Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 3 of 3
  1. #1
    Guest

    Default URGUENTE: Banido por: Abuse INJUSTO

    Bom dia quero relatar eu desconforto ao crew que me baniu, sendo que as regras do jogo fala que eu so posso logar uma conta, tenho 3 contas bestster, xxxdeskitoxxx, ulex3d. sendo que faço 1 login de cada vez, deslogo e falo o login da outra assim vai. pegue ban do adm e gostaria que revise a minha situação. e sendo que usava o mesmo i.p. jogo thecrims a 3 anos não sao 3 dias beleza? obrigado pela atenção ulex3d.

    contato: [email protected] ou [email protected]


    Você foi banido até 2012-06-20 18:00:00! [GMT+1]
    Rule 2. You are not allowed to play with more than one account. You have been caught using these accounts: 13554409, 11503870, 15903492
    Banido por: Abuse

  2. #2
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by ULEX3D View Post
    Bom dia quero relatar eu desconforto ao crew que me baniu, sendo que as regras do jogo fala que eu so posso logar uma conta, tenho 3 contas bestster, xxxdeskitoxxx, ulex3d. sendo que faço 1 login de cada vez, deslogo e falo o login da outra assim vai. pegue ban do adm e gostaria que revise a minha situação. e sendo que usava o mesmo i.p. jogo thecrims a 3 anos não sao 3 dias beleza? obrigado pela atenção ulex3d.

    contato: [email protected] ou [email protected]


    Você foi banido até 2012-06-20 18:00:00! [GMT+1]
    Rule 2. You are not allowed to play with more than one account. You have been caught using these accounts: 13554409, 11503870, 15903492
    Banido por: Abuse


    2. É proibido possuir ou jogar com mais de uma conta.

    Está que é proibido jogar com MAIS DE 1 CONTA !! Se você Assumiu que joga com 3, está fora das Regras Não Acha ? hahahaha

  3. #3
    Guest

    Default

    Não é proibido só ter mais de uma conta, mas como jogar com elas, simultaneamente ou não. Logou 3, bye bye. Não fique descontente com o crew pq ele seguiu exatamente o ordenamento do jogo. Breve estará de volta, mas lembre-se, logue e jogue apenas com uma, caso não queira levar um novo ban.

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •