Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 2 of 3 FirstFirst 123 LastLast
Results 11 to 20 of 22

Thread: Ban

  1. #11
    Guest

    Default

    Pepezinho, cara quando eu tava com nick IRONMAIDENBR eu tinha uma gg no começo do round chamava THE TROOPER,"gg de NOOBS " como a galera da Devil costuma chama quem não faz parte da panela deles, eu e mais uns camaradas noobs como eles dizem, e veio o Peteleko, o Ale da Devil me propor pra compra minha gg,uma pena q não tenho a conversa inteira aqui,eu preguntei como eles dariam ga na gg comprada eles me disseram pra eu coloca uma "conta deles" lá na gg..pow mano "uma conta" deles é acc?para cara nesse jogo ta cheio de nego com spy,aí agente q tenta joga não tem alternativa...na panela deles agente não consegue entra,nem responder o pedido de gg eles respondem e não é só a Devil não são todos os que tão lá em cima... é desleal e desumano a concorrencia,pq nem todos os q vão pedir gg são noobs,olha lá no top ggs ve c tem alguem agora roubando fk?ninnguem é só nego dando ga..com spy!! Abraço

  2. #12
    Guest

    Default

    maaas e eu ? Eu nunca entrei em 18 contas so eu e meu irmão jogamos , meuu , para com isso por favor !!!

  3. #13
    Guest

    Default

    Responde por favor

  4. #14
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by EdiieHunter View Post
    ae tomei ban hoje,até aí de boa pq violei a regra 2,ó q esses caras q tão no top todos tem spy,durante o dia inteiro naum tem uma gg roubando fk só dando ga,e ga c da como?a regra tem q servir pra todos na moral só pra quem naum ta no top não né?cansei de toma ga de spy dos outros vamo punir todo mundo por favor...até o round 57
    Por isso thecrims não vai pra frente kkkkk , cada coisa viu wtf

  5. #15
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by EdiieHunter View Post
    Pepezinho, cara quando eu tava com nick IRONMAIDENBR eu tinha uma gg no começo do round chamava THE TROOPER,"gg de NOOBS " como a galera da Devil costuma chama quem não faz parte da panela deles, eu e mais uns camaradas noobs como eles dizem, e veio o Peteleko, o Ale da Devil me propor pra compra minha gg,uma pena q não tenho a conversa inteira aqui,eu preguntei como eles dariam ga na gg comprada eles me disseram pra eu coloca uma "conta deles" lá na gg..pow mano "uma conta" deles é acc?para cara nesse jogo ta cheio de nego com spy,aí agente q tenta joga não tem alternativa...na panela deles agente não consegue entra,nem responder o pedido de gg eles respondem e não é só a Devil não são todos os que tão lá em cima... é desleal e desumano a concorrencia,pq nem todos os q vão pedir gg são noobs,olha lá no top ggs ve c tem alguem agora roubando fk?ninnguem é só nego dando ga..com spy!! Abraço
    Esses players da devil , são exceção, aonde o dono (MR.CARECA) deixa eles sonharem que vão ganhar algo, logo no fim, memox vai e tira tudo, apsar que ja ate´se conformaram em levar ban e não reclamarem hahahahaha , com relação de não haver gg's de FK roubando , não é por causa de spy, é mais por causa dos noobs que caem em fakes no skype entram em tal rave , e logo acaba a gg ou até mesmo pessoas que vendem a gg em troca de miseros stats ou até mesmo por créditos, em relação aos spys, memox tem um programa aonde quem burla as regras , já acusa na hora no painel dele que X pessoas tem acc principal e tal spys, ou seja, BAN NA HORA

  6. #16
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by malignobr View Post
    maaas e eu ? Eu nunca entrei em 18 contas so eu e meu irmão jogamos , meuu , para com isso por favor !!!
    Você não entro em 18 contas neh? foi seu irmão de certo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. #17
    Guest

    Default

    muaaaaahauhauhauhauhauahuahauhauhauahuahauhauhauah uahuhaua

  8. #18

    Default

    Nossa Senhora Quanto Choro!pqp

  9. #19
    Guest

    Default

    Poxa cara, banirao minha conta e do meu irmão, só pq nois loga no memo ip, e os amigo nosso tbm loga em casa, só vcs verem os ips de resgistro, na moral, eh mta sacanagem cara, jah tinha feito um boleto pra compra os creditos pra ser vip para vender a heroina, vc banirao, como podemos conversar isso ?? nós tivemos que criar outra conta cada um, ai baniram denovo, conversamos e desbaniram, mais ta osso de upa com as contas que os cara desconhecem, num tem nem como compra credito, pq nao vai ter lucro, to pedindo gentilmente para que vc desbanem minha principal e a dele, Guizinholoko e CORINGABR, por mim podem até excluir as que agente crio esses dias que é a GuizinholokOo e a TerrorBR, da uma ajuda ai cara, sei que é o trabalho de vcs, porém queria que revecem oq ouve, fico agradecido pela atenção...otimo trabalho.

  10. #20
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by guizinholoko View Post
    Poxa cara, banirao minha conta e do meu irmão, só pq nois loga no memo ip, e os amigo nosso tbm loga em casa, só vcs verem os ips de resgistro, na moral, eh mta sacanagem cara, jah tinha feito um boleto pra compra os creditos pra ser vip para vender a heroina, vc banirao, como podemos conversar isso ?? nós tivemos que criar outra conta cada um, ai baniram denovo, conversamos e desbaniram, mais ta osso de upa com as contas que os cara desconhecem, num tem nem como compra credito, pq nao vai ter lucro, to pedindo gentilmente para que vc desbanem minha principal e a dele, Guizinholoko e CORINGABR, por mim podem até excluir as que agente crio esses dias que é a GuizinholokOo e a TerrorBR, da uma ajuda ai cara, sei que é o trabalho de vcs, porém queria que revecem oq ouve, fico agradecido pela atenção...otimo trabalho.

    As regras estao bem explicadas no jogo, mais que uma acc no mesmo ip da ban, pode ser da prima da tia do irmao, é ban de qualquer maneira, por isso nao deixem ninguem jogar mais no seu computador cmpz

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •